Esta imagem está circulando em torno da internet, que mostra o Professor E. Gadd, Birdo, Diddy Kong, Plessie e Kamek na tela de seleção de personagens de Mario Kart 8. A imagem foi supostamente tirada do próximo DLC para o mais recente título da Nintendo Mario Kart. Assim como os novos personagens, há também dois novos modos de batalha mencionados, Bomb-Omb Blast e Shine Thief. Talvez saibamos mais sobre este DLC no evento digital da Nintendo, nesta terça-feira.
+11
RockMan Zero
Yagosbl
heeynerd
Brunow
crfleo
Alteisen
Nandu~
Hentz
vinnybass
Ulukai
Kantus88
15 participantes
[Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC
Kantus88- Membro Nv.35
Esta imagem está circulando em torno da internet, que mostra o Professor E. Gadd, Birdo, Diddy Kong, Plessie e Kamek na tela de seleção de personagens de Mario Kart 8. A imagem foi supostamente tirada do próximo DLC para o mais recente título da Nintendo Mario Kart. Assim como os novos personagens, há também dois novos modos de batalha mencionados, Bomb-Omb Blast e Shine Thief. Talvez saibamos mais sobre este DLC no evento digital da Nintendo, nesta terça-feira.
Convidado- Convidado
Espero que não seja verdade, pois, sem a Wii U eShop brasileira, ainda não tenho coragem de comprar nada. Eu iria ficar babando, pois, é um DLC bem legal, mesmo.
(egoísmo à parte, acho que faria muito bem ao jogo)
Kantus88- Membro Nv.35
Supekutoruman escreveu:Espero que não seja verdade, pois, sem a Wii U eShop brasileira, ainda não tenho coragem de comprar nada. Eu iria ficar babando, pois, é um DLC bem legal, mesmo.
E se for grátis?
Convidado- Convidado
QUE VENHA!!!Kantus88 escreveu:Supekutoruman escreveu:Espero que não seja verdade, pois, sem a Wii U eShop brasileira, ainda não tenho coragem de comprar nada. Eu iria ficar babando, pois, é um DLC bem legal, mesmo.
E se for grátis?
Tem o DLC da Merecedez, né? É de graça. Será que chegará até nós, aqui no outro extremo do planeta?
Brunow- Veterano Nv.6
AI MEU DEUS E. GADD, PLESIE!!!
POR FAVOR QUE SEJA VERDADE, E POR FAVOR QUE VENHAM COM CADA VEZ MAIS PERSONAGENS (e que seja de graça).
Só assim pra consertar esse roster ruim do jogo
POR FAVOR QUE SEJA VERDADE, E POR FAVOR QUE VENHAM COM CADA VEZ MAIS PERSONAGENS (e que seja de graça).
Só assim pra consertar esse roster ruim do jogo
Ulukai- Special Blast
E3 PLS CHEGA LOGO
crfleo- Veterano Nv.MÁX
A imagem não está tão torta, não está embaçada, então... pode ser legitimo
A Nintendo não tinha confirmado MK na e3 (sem ser aqueles rumores fakes)? só pode ser pra anunciar dlc
sdds dry bones
A Nintendo não tinha confirmado MK na e3 (sem ser aqueles rumores fakes)? só pode ser pra anunciar dlc
sdds dry bones
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Se for grátis e vier como update, estou OK com isso.
Fmrbass- Veterano Nv.4
Se for fake, tá muito bem feito. Ficaria ainda mais crível se aparecesse um dos personagens novos selecionados e mostrasse como ficam no kart.crfleo escreveu:A imagem não está tão torta, não está embaçada, então... pode ser legitimo
sdds dry bones
Acho meio estranho é algo assim ser anunciado logo depois do lançamento do jogo, ainda mais com as vendas indo de vento em popa. A menos que eles anunciem agora pra estar disponível daqui a alguns meses, quando as vendas naturalmente começam a diminuir.
Gostaria que lançassem DLCs de pistas retrô também e aproveitassem pra incluir algumas arenas, já que o pessoal anda reclamando do modo battle.
Editando: é, parece que parte do rumor é falso:
http://www.nintendofuse.com/2014/06/09/rumor-mario-kart-8-dlc-incoming/
vinnybass- Membro Nv.33
Muito possivelmente deve ser verdadeira. Gostei desses novos corredores.
Só ficaria faltando mesmo as pistas para dlc. :guino:
Só ficaria faltando mesmo as pistas para dlc. :guino:
Hentz- Veterano Nv.32
Ansioso! Parece ser verdade. Fotos nítidas e sem nenhum ptshop aparente.
Só não gostei de Plessie, preferia Pauline ou até mesmo Dixie Kong.
Acho que a Nintendo colocou Mario Kart 8 com a DLC para as pessoas testarem os novos modos no evento!
Espero que venha junto com novas pistas, arenas e partes de karts
Só não gostei de Plessie, preferia Pauline ou até mesmo Dixie Kong.
Acho que a Nintendo colocou Mario Kart 8 com a DLC para as pessoas testarem os novos modos no evento!
Espero que venha junto com novas pistas, arenas e partes de karts
RockMan Zero- Membro Nv.14
Eu até acho que seria legal se fosse real, mas será que só eu não consigo imaginar aquele dinossauro aquático do SM3DW dirigindo um kart? (sei lá, acho estranho)
Nandu~- Veterano Nv.35
RockMan Zero escreveu:Eu até acho que seria legal se fosse real, mas será que só eu não consigo imaginar aquele dinossauro aquático do SM3DW dirigindo um kart? (sei lá, acho estranho)
Não se esqueça que já tivemos a Queen Bee dirigindo um kart .
Alteisen- Membro Nv.30
E a praga dos DLCs, chegando a Nintendo também. Talvez a da Mercedes, por se tratar de propaganda, seja gratuita, mas Mario Golf de 3DS, já abriu o caminho para os DLCs pagos.
Brunow- Veterano Nv.6
Antes plesie de ''representante'' de super mario 3d world, do que aquelas fadinhas genericas
edit: Achei que faltou nabbit também. Se tivesse o nabbit eu ficaria satisfeito totalmente com o roster, mesmo que eu tenha outros personagens na minha lista.
edit: Achei que faltou nabbit também. Se tivesse o nabbit eu ficaria satisfeito totalmente com o roster, mesmo que eu tenha outros personagens na minha lista.
Última edição por Brunow em Seg 09 Jun 2014, 12:29, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
» Inspirado por famosa HQ do Batman, artista reimagina o clássico confronto entre Mario e Donkey Kong
» [CORRA] Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Kart 7 entre outros
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Galaxy 2 desbanca GoW III, CoD: MW2, entre outros e vence como melhor game do ano
» Diddy Kong Racing DS
» [CORRA] Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Kart 7 entre outros
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Galaxy 2 desbanca GoW III, CoD: MW2, entre outros e vence como melhor game do ano
» Diddy Kong Racing DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya