JonathanAlis escreveu:Po, eu gosto de personagens super fissurados em seus objetivos.
O caso do shulk, eu gostei bastante.
Mostra o apego bem grande dele com a Fiora, e bem no melhor momento, tiram a Fiora dele. Po, isso me motivou pra caramba a continuar a jornada e destruir cada pedaço de mechon q surgir no caminho.
Dane-se que parece clichê, mas se eu me colocasse no lugar dele, eu tbm estaria fissurado quase que irracionalmente nesse objetivo. Esse 'exagero' faz vc sentir o q o personagem sente, isso se chama imersão, e foi isso que esse jogo me proporcionou na medida certa. Que me fez continuar por mais 80 horas.
Uma vez motivado, imerso na história, vc continua. Daí vem as grandes surpresas. As mecânicas são apresentadas, novos personagens(com suas próprias motivações, q vc pode viver cada uma), reviravoltas "mindblowing". No meio a tudo isso, vc vai explorando (contemplando) um mundo gigante, lindo, e épico!
Então aquela motivação inicial do Shulk era só o precursor de coisas muito maiores!
O jogo é grande, não só em tempo, tamanho do mundo, história, mas tbm são inúmeras mecânicas, que inicialmente vc acharia impossível aprender tudo. Eu achei genial a forma em que elas são ensinadas. Eles não cospem tudo em vc num tutorial inicial, elas são ensinadas nos momentos certos. Há um belo equilíbrio entre o curso da história, exploração, e o momento q eles ensinam uma nova mecânica, de tal forma que sempre deixou o jogo interessante de se jogar.
Po cara... se tinha mais alguma coisa a ser dita, tu disse tudo...É exatamente isso mesmo, por que sempre tem que ser um herói com motivos nobres e etc? Não pode partir de algum desejo pessoal (mesmo que seja meio egoísta) ?? Afinal de contas, mesmo sendo um personagem , ele é um humano (ou hon no caso ) ele tem sentimentos.. e isso que causa imersão no jogo mesmo : )
E depois o @lucas.rocha.1988 falou uma grande verdade tmb... quem fala mal do Riki , é por que definitivamente não foi muito longe no jogo mesmo...
Esse é um jogo em que temos o desenvolvimento dos personagens com o passar do tempo pessoal. As coisas não começam instantaneamente.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya