Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Hayate
Mazza
Leonardorag1
RicardoGuedes
Ulukai
silverreis
Nujaka Knight
ERROR
ToonLink
Furry Heterophobia
14 participantes

    OMORI, jogo de terror psicológico vai chegar ao 3DS e Wii U

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    OMORI, jogo de terror psicológico vai chegar ao 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: OMORI, jogo de terror psicológico vai chegar ao 3DS e Wii U

    Mensagem por Cortex Qua 11 Jun 2014, 20:49

    Mazza escreveu:Fiquei de olho nesse jogo desde que vi o trailer no Wii BR. Que bom que conseguiram alcançar a meta do 3DS. Agora só falta a do Vita.

    Parece ser bem Yume Nikki mesmo, só que, aparentemente, mais ''coloridão'' e mais RPG(?). Also, pela a descrição, o char principal é basicamente uma Madotsuki Gender Bender.

    ToonLink escreveu:Parece ser bem interessante, eu sinceramente sou bem mais terror psicológico do que terror gráfico, mas... ainda assim sou bem medroso com qualquer estilo do gênero, não sei se me arriscaria a jogar :c
    [2]
    Adoro jogos de Terror psicológico, mas também sou muito medrosa. Inclusive, não zerei meu Fatal Frame 3 no PS2 justamente por puro medo. Embarassed 

    Acho que os únicos jogos do gênero que não mexeram comigo assim foram Silent Hill:Shattered Memories e Alan Wake...
    Joga The Last of Us, que também não dá tanto medo, por mais que os infectados sejam feios HSUASUHS, mas o jogo em si retrata mais a sobrevivência no mundo do que o medo.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:08