De acordo com o site da Nintendo, CastleStorm será lançado esse mês no eShop do Wii U.
+6
AlexOk
blordello
T-Rex
LOCATELLi
Hammer
Mordoskul
10 participantes
Um excelente jogo vai chegar no eshop do Wii U neste mês
Mordoskul- Veterano Nv.35
De acordo com o site da Nintendo, CastleStorm será lançado esse mês no eShop do Wii U.
Convidado- Convidado
Me lembrou Swords & Soldiers com um visual igual ao do trine. Parece ser legal.
Hammer- Membro Nv.3
Parece ser um excelente jogo de estratégia, será que tem Multiplayer on line?
blordello- Veterano Nv.MÁX
;-; Pena que não posso acessar a E-Shop, escolhi a localização Brasil e não dá pra mudar.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
É só criar uma conta dos EUA!blordello escreveu:;-; Pena que não posso acessar a E-Shop, escolhi a localização Brasil e não dá pra mudar.
Depois vc muda o país nas configurações do console e pronto, você poderá acesar a E-shop!
Eu tentei criar, mas quando eu tento, ele já vincula com a outra e diz pra eu escolher um estado. E então aparece Amazonas, Acre e a cambada toda. .-.LOCATELLi escreveu:É só criar uma conta dos EUA!blordello escreveu:;-; Pena que não posso acessar a E-Shop, escolhi a localização Brasil e não dá pra mudar.
Depois vc muda o país nas configurações do console e pronto, você poderá acesar a E-shop!
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Muda o email então, talvez seja isso!blordello escreveu:Eu tentei criar, mas quando eu tento, ele já vincula com a outra e diz pra eu escolher um estado. E então aparece Amazonas, Acre e a cambada toda. .-.LOCATELLi escreveu:É só criar uma conta dos EUA!blordello escreveu:;-; Pena que não posso acessar a E-Shop, escolhi a localização Brasil e não dá pra mudar.
Mas primeiro, muda o país do console para os EUA, dai tenta criar a nova!
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
Não creio que li isso... parece que tudo é dependente de multi online. Não consegue valorizar o jogo em si. Não tenho nada contra o multi online, eu até jogo com isso. Mas o que desanima é ver alguém falar assim, por exemplo: "Que gráficos loko... será que tem multi online??". Isso é como se iludisse a qualquer coisa que ele quer que tenha o multi online e não se dá uma percepção que o jogo é o que foi definido pra tal. Por exemplo, alguém vai dizer que o W101 ou um jogo de RPG terá online? Claro que não é bem assim...Hammer escreveu:Parece ser um excelente jogo de estratégia, será que tem Multiplayer on line?
Todo jogo tem que ter elaborado de forma pensada se encaixará o multi online ou não... poderá pensar se terá no coop o online ou apenas o offline? Motivo pra isso: tudo tem que ser construído da forma que o coop funcione como deveria, ver se a sincronia online tá eficaz ou o processamento está suportando tudo pra coop offline, etc.
Eles não decidem o que os jogadores querem... mas respeitam a vontade deles e poderá acontecer se encontrar alguma forma ou ideia que signifique a adesão disso, caso contrário, o jogo foi pensado ou foi feito apenas para tal, digamos o single.
Hoje em dia, há jogos que, além do versus, o coop está em constante crescimento. Isso é bom, pois cria um efeito de vínculo de amizade com os jogadores para valorizar o coop e sua durabilidade na jogatina.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
Ok,T-Rex escreveu:Não creio que li isso... parece que tudo é dependente de multi online. Não consegue valorizar o jogo em si. Não tenho nada contra o multi online, eu até jogo com isso. Mas o que desanima é ver alguém falar assim, por exemplo: "Que gráficos loko... será que tem multi online??". Isso é como se iludisse a qualquer coisa que ele quer que tenha o multi online e não se dá uma percepção que o jogo é o que foi definido pra tal. Por exemplo, alguém vai dizer que o W101 ou um jogo de RPG terá online? Claro que não é bem assim...Hammer escreveu:Parece ser um excelente jogo de estratégia, será que tem Multiplayer on line?
Todo jogo tem que ter elaborado de forma pensada se encaixará o multi online ou não... poderá pensar se terá no coop o online ou apenas o offline? Motivo pra isso: tudo tem que ser construído da forma que o coop funcione como deveria, ver se a sincronia online tá eficaz ou o processamento está suportando tudo pra coop offline, etc.
Eles não decidem o que os jogadores querem... mas respeitam a vontade deles e poderá acontecer se encontrar alguma forma ou ideia que signifique a adesão disso, caso contrário, o jogo foi pensado ou foi feito apenas para tal, digamos o single.
Hoje em dia, há jogos que, além do versus, o coop está em constante crescimento. Isso é bom, pois cria um efeito de vínculo de amizade com os jogadores para valorizar o coop e sua durabilidade na jogatina.
mas o que tem de errado o cara saber se um tal jogo tem online ou não?
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
Não é sobre o cara... mas sim sobre qualqur um ficar dizendo se tem online ou nã em jogos que não teria sentido em precisar de online. Por exemplo, Skyward Sword é tão excelente que dispensa o online, mas há gente "dependente" de online que parece não se importar com o que o quão o jogo é, sacou?AlexOk escreveu:Ok,T-Rex escreveu:Não creio que li isso... parece que tudo é dependente de multi online. Não consegue valorizar o jogo em si. Não tenho nada contra o multi online, eu até jogo com isso. Mas o que desanima é ver alguém falar assim, por exemplo: "Que gráficos loko... será que tem multi online??". Isso é como se iludisse a qualquer coisa que ele quer que tenha o multi online e não se dá uma percepção que o jogo é o que foi definido pra tal. Por exemplo, alguém vai dizer que o W101 ou um jogo de RPG terá online? Claro que não é bem assim...Hammer escreveu:Parece ser um excelente jogo de estratégia, será que tem Multiplayer on line?
Credo, o cara só quer saber se tem multiplayer online...T-Rex escreveu:Não creio que li isso... parece que tudo é dependente de multi online. Não consegue valorizar o jogo em si. Não tenho nada contra o multi online, eu até jogo com isso. Mas o que desanima é ver alguém falar assim, por exemplo: "Que gráficos loko... será que tem multi online??". Isso é como se iludisse a qualquer coisa que ele quer que tenha o multi online e não se dá uma percepção que o jogo é o que foi definido pra tal. Por exemplo, alguém vai dizer que o W101 ou um jogo de RPG terá online? Claro que não é bem assim...Hammer escreveu:Parece ser um excelente jogo de estratégia, será que tem Multiplayer on line?
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
ha entendi, tem jogos mesmo que não fazem sentido, como citados jogos da série Zéuda, porém eu valorizo muito jogos multiplayer, a maioria dos games que tenho são online, esse mercado está aumentando gradativamente se comparado a alguns anos atrás, creio que isso também aumenta muito a vida útil, nem vou citar Mario Kart, Cod, Animal Crossing, Left For Dead etc... pois o foco principal desses games são o multiplayer online/Local (mario party como local, porém podia sim ter um online básico, nem que seja para jogar com amigos longe), mas games como Final Fantasy, Assasin C. , Xenoblades, não vejo necessidade de um online, mas se tivesse seria bem vindo sim. desde que isso não estrague a história e a experiência do Solo.T-Rex escreveu:Não é sobre o cara... mas sim sobre qualqur um ficar dizendo se tem online ou nã em jogos que não teria sentido em precisar de online. Por exemplo, Skyward Sword é tão excelente que dispensa o online, mas há gente "dependente" de online que parece não se importar com o que o quão o jogo é, sacou?AlexOk escreveu:Ok,T-Rex escreveu:Não creio que li isso... parece que tudo é dependente de multi online. Não consegue valorizar o jogo em si. Não tenho nada contra o multi online, eu até jogo com isso. Mas o que desanima é ver alguém falar assim, por exemplo: "Que gráficos loko... será que tem multi online??". Isso é como se iludisse a qualquer coisa que ele quer que tenha o multi online e não se dá uma percepção que o jogo é o que foi definido pra tal. Por exemplo, alguém vai dizer que o W101 ou um jogo de RPG terá online? Claro que não é bem assim...Hammer escreveu:Parece ser um excelente jogo de estratégia, será que tem Multiplayer on line?
Porém concordo que os jogos do Zéuda, não precisa de um online, seria estranhamente estranho.
drdreh- Membro Nv.14
esse jogo ficaria bom no ipad, isso sim, vou procurar se vai lançar pra ipad
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Castle Storm.
Sério?
Esperava mais. Não curti o jogo no PC.
Sério?
Esperava mais. Não curti o jogo no PC.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Gostei da parte de ação em que o carinha que mata os outros u,u
Mais o resto me lembrou Angry Birds e..e
Enfim , não curte muito não.
Mais o resto me lembrou Angry Birds e..e
Enfim , não curte muito não.
» Finalmente, versão Sonic Generations 3DS irá chegar no eShop.
» [Namco News] Um jogo arrasa quarterões pode estar para chegar no 3DS...
» OMORI, jogo de terror psicológico vai chegar ao 3DS e Wii U
» Novo Jogo Indie tentando chegar no E-Shop(Wii U)
» Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U
» [Namco News] Um jogo arrasa quarterões pode estar para chegar no 3DS...
» OMORI, jogo de terror psicológico vai chegar ao 3DS e Wii U
» Novo Jogo Indie tentando chegar no E-Shop(Wii U)
» Cryamore: jogo inspirado em Zelda, Megaman e SoM deve chegar ao Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya