Meu Top ( Que ninguém liga,mas ok )
1- The Last of Us
2- Super Mario Galaxy
3- Skyrim
4- MineCraft
5- Zelda Skyward Sword
6- Batman Arkham City
7- GTA V
8- Portal 2
9- Call Of Duty : Modern Warfare
10 - God of War 3
A Minha lista me basei nos jogos que realmente marcaram esta geração,sejam eles no fim ou no começo da vida de tais consoles e até explico o por que de alguns deles :
1- The Last of Us , Acho que muitos podem questionar eu ter colocado ele na frente do Mario Galaxy,mas quem jogou sabe bem o por que,o jogo é fantástico,tem um Enredo épico ( alem de ser um dos poucos jogos bons dublados ) eu poderia dizer que ele foi um jogo que revolucionou...mas..só quem jogou mesmo sabe dizer o quanto o jogo é bom.
2- Super Mario Galaxy , O Jogo inovou a geração,inovou o Mario,Trouxe uma fantástica nova jogabilidade e gráficos ótimos para os padrões da época e da geração que continuam lindos até hoje ( Eu não coloquei o 2 por que o 2 é apenas um sucessor mesmo tendo o Yoshi,Novos Itens,Novas Fases e Gráficos levemente melhorados ele não fez nada que o 1 já não tivesse feito )
3- Skyrim,O Jogo virou uma febre em quanto tempo ( mesmo que passageira ) assim como The Last of Us é um jogo fantástico na minha opinião ele inovou o gênero RPG,você pode explorar um mapa imenso e tudo mais,assim como The Last of Us não há palavras para descrever o quão este jogo é magnifico.
4- Por mais que eu deteste este jogo ( Sério nunca fui com a cara de Minecraft... ) tenho que admitir que este jogo foi um dos melhores dá geração,como o usuário Bferrari350 falou a ideia do jogo é ótima,poder ''criar'' o seu mundo do jeito que quiser ( Exceto criar um circulo
) e ainda tem que aturar os FDPs dos Creepers,apesar de não ter paciência para este jogo eu sei o quanto ele foi ''significativo'' para geração.
5- Zelda Skyward Sword , Apesar de preferir o Zelda Twinght Princess por conta do seu estilo sombrio,Zelda SS é o Real Zelda do Wii e o Zelda dá geração,ele tem um enrendo épico e inovou utilizando de forma ''linda'' o Motion Plus o jogo é simplesmente épico,apesar de eu não gostar de certas coisas do jogo como um pouco do seu estilo visual e da ''Frágil'' Zelda me surpreende este jogo não ter vendido tanto quanto os outros.
Creio que para o resto não preciso explicar ,a não ser o COD...
Eu não coloquei o COD na lista por eu gostar da franquia,COD Modern Warfare foi o COD que iniciou a linha para a nova geração ( Não foi o 3, O MW Foi desenvolvido focado para a nova geração ) e considerado por muitos o ultimo que teve um modo campanha bom,quem jogou sabe que diferente do que muitos pensam ( principalmente no fórum ) ele não é um jogo ruim,trouxe várias coisas novas que são usados por seus concorrentes em outros FPSs fora que tem um Modo Online que vai lhe fazer gastar horas e horas de jogo mesmo terminando a campanha fazendo o fator replay ficar imenso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya