Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Guinomonster
LOCATELLi
KSPS
vits
Jhon Matheus
King
Hirga
lordefael
Alteisen
LinQuin
Omnimon
xmac
Pires
Fujoxas
Isaque Nilton
Dragonite
shaocam
lukazz
justiceiro
heberthferes
fernandomfrs
Mordoskul
pOkiz
Mat Lee
28 participantes

    Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k

    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k - Página 2 Empty Re: Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k

    Mensagem por Isaque Nilton Qua 04 Jun 2014, 14:21

    Enquanto as vendas do Wii U no Japão podem não ser tão extraordinárias, a situação na Europa parece ser melhor. Além do aumento de 666% no Reino Unido, foi divulgado que só na França foram vendidos 20 mil consoles, um aumento de quase 1000%

    Fonte (Francês): http://www.gameblog.fr/news/43423-france-mario-kart-8-booste-la-wii-u-nous-avons-les-chiffres


    Última edição por Isaque Nilton em Qua 04 Jun 2014, 14:23, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k - Página 2 Empty Re: Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k

    Mensagem por Fujoxas Qua 04 Jun 2014, 14:23

    É, parece que os japoneses não ligam mais tanto assim para consoles de mesa.

    Bem, parabéns ao Wii U... Eu acho.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k - Página 2 Empty Re: Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jun 2014, 14:24

    Desistam sonystas, essa geração é do wii u já!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k - Página 2 Empty Re: Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k

    Mensagem por KSPS Qua 04 Jun 2014, 14:28

    valcilio escreveu:Desistam sonystas, essa geração é do wii u já!

    Não sou ista, mas o PS4 vai ganhar a geração em consoles de mesa e o 3DS em portáteis.

    A Nintendo precisaria lançar um "Mario Kart" por mês pra ganhar a geração.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k - Página 2 Empty Re: Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jun 2014, 14:35

    Kelvin KSPS escreveu:
    valcilio escreveu:Desistam sonystas, essa geração é do wii u já!

    Não sou ista, mas o PS4 vai ganhar a geração em consoles de mesa e o 3DS em portáteis.

    A Nintendo precisaria lançar um "Mario Kart" por mês pra ganhar a geração.

    Oque te faz ter tanta certeza?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k - Página 2 Empty Re: Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k

    Mensagem por KSPS Qua 04 Jun 2014, 14:45

    valcilio escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    valcilio escreveu:Desistam sonystas, essa geração é do wii u já!

    Não sou ista, mas o PS4 vai ganhar a geração em consoles de mesa e o 3DS em portáteis.

    A Nintendo precisaria lançar um "Mario Kart" por mês pra ganhar a geração.

    Oque te faz ter tanta certeza?

    1. O que o Wii U vendeu em 1 ano e pouco o PS4 vendeu em poucas semanas;
    2. O apoio third do PS4 é maior
    3. O PS4 tem promoções boas na PSN
    4. A base de fãs da Sony são muito idólatras... coisa que a Sony criou com o PS3.
    5. A base de fãs da Nintendo é mimada.... os nintendistas compram o console quando saem um exclusivo de agrado.
    6. O marketing do PS4 foi bem melhor do que o da Nintendo.
    7. O PS4 não come grana da Sony. O Wii U ficou 1 ano e 4 meses, mais ou menos, comendo.


    Por isto, a Nintendo terá que mandar muito bem nesta E3 se quiser vencer esta gen em números de consoles vendidos.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k - Página 2 Empty Re: Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k

    Mensagem por Hentz Qua 04 Jun 2014, 14:55

    Bem pouquinho... Depois de ver a notícia de 1.2 milhões, pensei que iria vender uns 600k!

    Pelo menos ainda temos EUA e UK para ver se ele vendeu bem...
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k - Página 2 Empty Re: Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k

    Mensagem por Pires Qua 04 Jun 2014, 16:14

    Lembrando que esses números não levam em conta as vendas digitais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k - Página 2 Empty Re: Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jun 2014, 16:32

    Kelvin KSPS escreveu:
    valcilio escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    valcilio escreveu:Desistam sonystas, essa geração é do wii u já!

    Não sou ista, mas o PS4 vai ganhar a geração em consoles de mesa e o 3DS em portáteis.

    A Nintendo precisaria lançar um "Mario Kart" por mês pra ganhar a geração.

    Oque te faz ter tanta certeza?

    1. O que o Wii U vendeu em 1 ano e pouco o PS4 vendeu em poucas semanas;
    2. O apoio third do PS4 é maior
    3. O PS4 tem promoções boas na PSN
    4. A base de fãs da Sony são muito idólatras... coisa que a Sony criou com o PS3.
    5. A base de fãs da Nintendo é mimada.... os nintendistas compram o console quando saem um exclusivo de agrado.
    6. O marketing do PS4 foi bem melhor do que o da Nintendo.
    7. O PS4 não come grana da Sony. O Wii U ficou 1 ano e 4 meses, mais ou menos, comendo.


    Por isto, a Nintendo terá que mandar muito bem nesta E3 se quiser vencer esta gen em números de consoles vendidos.
    ok eu acho que posso revidar certo?

    1. o PS3 vendeu muito menos que o Wii, fora que os exclusivos da nintendo são mais conhecidos.
    2. A base de fãs da nintendo realmente é mimada, mais tu acha realmente que os sonystas não são?
    3. a nintendo começou a fazer marketing agora e ate o momento o wii u ta tendo um marketing muito melhor que o do PS4.(pelomenos os jogos tão)
    4. o wii u é mais barato, então quem sera que pesa menos no bolso? sem falar que o ps4 e o xone tavam e ainda tão saindo cheio de problemas.
    5. apartir desse ano o wii u vai render rios de dinheiro para a nintendo, mario kart 8 é só o paço inicial ainda tem zelda u, bayonetta 2 e mais uma *** de jogos fodas.
    6. o wii u tem maior versatilidade de controles e agora que o controle do game cube ta chegando, é melhor a sony e a micro$oft começarem a rebolar.
    7. mesmo que o wii u não tenha apoio das thirds quase ninguém escolhe um console pelas thirds vendo que quase sempre sai versão de PC.
    8. a nintendo tem o famoso poder de reviver das cinzas assim como a Ave fenix, então me desculpe meu bem mais: BEIJINHO NO SEU RECALQUE
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k - Página 2 Empty Re: Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k

    Mensagem por KSPS Qua 04 Jun 2014, 16:48

    valcilio escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    valcilio escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    valcilio escreveu:Desistam sonystas, essa geração é do wii u já!

    Não sou ista, mas o PS4 vai ganhar a geração em consoles de mesa e o 3DS em portáteis.

    A Nintendo precisaria lançar um "Mario Kart" por mês pra ganhar a geração.

    Oque te faz ter tanta certeza?

    1. O que o Wii U vendeu em 1 ano e pouco o PS4 vendeu em poucas semanas;
    2. O apoio third do PS4 é maior
    3. O PS4 tem promoções boas na PSN
    4. A base de fãs da Sony são muito idólatras... coisa que a Sony criou com o PS3.
    5. A base de fãs da Nintendo é mimada.... os nintendistas compram o console quando saem um exclusivo de agrado.
    6. O marketing do PS4 foi bem melhor do que o da Nintendo.
    7. O PS4 não come grana da Sony. O Wii U ficou 1 ano e 4 meses, mais ou menos, comendo.


    Por isto, a Nintendo terá que mandar muito bem nesta E3 se quiser vencer esta gen em números de consoles vendidos.
    ok eu acho que posso revidar certo?

    Achei que você ia revidar linha por linha...
    Mas, vou revidar então lol


    1. o PS3 vendeu muito menos que o Wii, fora que os exclusivos da nintendo são mais conhecidos.

    Fato incontestável. But, a filosofia do Nintendo Wii foi bem melhor que a do Nintendo Wii U. Já a filosofia do PS3 nasceu com defeitos e se acertou depois, enquanto o PS4 nasceu com a filosofia pronta e mostrando resultados.


    2. A base de fãs da nintendo realmente é mimada, mais tu acha realmente que os sonystas não são?

    São bem menos. Olha o top10 de jogos vendidos do PS4 que verá a quantidade de third.


    3. a nintendo começou a fazer marketing agora e ate o momento o wii u ta tendo um marketing muito melhor que o do PS4.(pelomenos os jogos tão)

    De fato, a Nintendo melhorou muito o marketing. Entretanto, ela tem que manter isto se quiser lucrar mais.


    4. o wii u é mais barato, então quem sera que pesa menos no bolso? sem falar que o ps4 e o xone tavam e ainda tão saindo cheio de problemas.

    Fato incontestável o do Wii U ser mais barato. Mas o PS4 e X1 já não saem mais com tantos problemas assim.


    5. apartir desse ano o wii u vai render rios de dinheiro para a nintendo, mario kart 8 é só o paço inicial ainda tem zelda u, bayonetta 2 e mais uma *** de jogos fodas.

    Então, você disse o que eu disse anteriormente:
    A Nintendo precisaria lançar um "Mario Kart" por mês pra ganhar a geração.


    6. o wii u tem maior versatilidade de controles e agora que o controle do game cube ta chegando, é melhor a sony e a micro$oft começarem a rebolar.

    Fato incontestável. O Wii U oferece bem mais opções de jogabilidade do que os concorrentes. Mas a geração em que os controles vendiam os aparelhos é a passada.

    7. mesmo que o wii u não tenha apoio das thirds quase ninguém escolhe um console pelas thirds vendo que quase sempre sai versão de PC.

    O povo tem medo em investir em PC, cara. Os Masters Race fazem uma boa escolha, mas a grande maioria prefere ter a plataforma definida, o que faz com que as vendas em thirds em consoles sejam maiores do que em PC > A menos quando a Steam faz paranauê


    8. a nintendo tem o famoso poder de reviver das cinzas assim como a Ave fenix,

    Sim, você disse novamente algo que eu disse lá atrás:
    A Nintendo precisaria lançar um "Mario Kart" por mês pra ganhar a geração.





     então me desculpe meu bem mais: 
    BEIJINHO NO SEU RECALQUE

    Cara, se isto foi pra mim, foi um grande equívoco.
    Eu tenho um Nintendo Wii, não tive PS3 nem 360.
    Nesta geração, eu e minha namorada pretendemos comprar o Wii U. Não gostamos do PS4 nem do X1. 
    Mas, mesmo que eu prefira o Nintendo Wii U, não quer dizer que eu devo fechar os olhos para a situação ruim que a Nintendo o colocou.

    Also, temos dois Nintendo 3DS, PSP, PS1, PC e DS. Queria um PS3 e Wii U juntos para nós. ^^
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k - Página 2 Empty Re: Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k

    Mensagem por King Qua 04 Jun 2014, 16:51

    valcilio escreveu:1. o PS3 vendeu muito menos que o Wii, fora que os exclusivos da nintendo são mais conhecidos.

    E o PS4 vende mais que o Wii U. Hm
    E Vendas =/= Qualidade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k - Página 2 Empty Re: Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jun 2014, 16:57

    Spoiler:
    [/quote]

    O beijinho no seu recalque foi para todo mundo que jura que o wii u vai ser exculachado nessa geração, mais o resto foi para você sim!

    Obs: coloquei em spoiler para não dar os paranaue maluco.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k - Página 2 Empty Re: Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k

    Mensagem por xmac Qua 04 Jun 2014, 17:05

    Nintendo na cabeça! Comprei há pouco tempo o Wii U, devido a uma promoção no Submarino. Já tive o Wii e vendi para ter um X360 e ficava com muita, muita saudade dos jogos do Wii. Vendi e preferi ficar sem videogame pois achava acho muito caro. 

    A promoção chegou e tchan... consegui pegar  o Wii U e logo em seguida a Big N lança o MK8, caraca... to mega feliz!! Independende de quem vende mais, eu quero é jogar os jogos em que não preciso metralhar as pessoas. Sério, já vejo metralhadora, bandidos e etc no Jornal da TV, e no meu momento de lazer só quero pegar leve e me divertir.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k - Página 2 Empty Re: Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k

    Mensagem por Omnimon Qua 04 Jun 2014, 17:35

    E o pau segue para ver quem vende mais e a velha e boa frase.

    "Não posso fechar os olhos para a real situação"

    Como se vendas fossem fator definitivo para a Nintendo não lançar mais jogos de suprema qualidade como Mario Kart 8, Super Mario 3D World, Donkey Kong Tropical Freeze entre muitos outro.

    É lamentavel mas quem fecha os olhos e acredita totalmente que o Wii U esta sendo oprimido pelos seus concorrentes, tem o olho mais fechado que um cego.

    Wii U tem os melhores titulos, tem a maior lista de titulos exclusivos a ser lançado em 2014, enquanto as concorrentes vivem de refugos 7º gen e titulos multiplataforma sendo adiados para 2015.

    E a geração ta muito longe de encerrar, até o final dela tem muito que se ver de subidas e caidas em numero de vendas, até o XboxOne tem total chance de ser o mais vendido da geração resta a Microsoft querer investir no console, como as outras duas também tem essa chance, o que vale é seu empenho e nesse quesito podem aceitar ou n mas a Nintendo esta lutando com tudo que tem e isso é otimo para os donos do console e para quem pretende adquirir o mesmo no futuro.
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k - Página 2 Empty Re: Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k

    Mensagem por LinQuin Qua 04 Jun 2014, 17:51

    valcilio escreveu:Desistam sonystas, essa geração é do wii u já!


    Esse tipo de atitude é exatamente o que ilustrei nesse tópico aqui :

    http://forum.nintendoblast.com.br/t34201p30-mario-kart-8-ja-vendeu-400k-copias-em-2-dias-no-japao

    Há fãs que torcem pela empresa do coração para que ela prospere e continue a produzir os títulos que lhe fazem feliz.

    Mas há outros (temo que seja a maioria) que só querem esfregar na face do coleguinha da escola, faculdade, trabalho, etc; que o video game que ele comprou vendeu mais na atual geração e alimentar o nada bom e muito velho fanboyzismo. Como se isso valesse alguma coisa, pois, na minha terra, qualidade é diferente de quantidade.

    _______________________________________________________


    @Tópico

    Uhuuuhhh fico feliz pelo Wii U ter ido ao topo de vendas e presenciar essa linda dobradinha da Nintendo. Creio que veremos isso se repetir no lançamento de Smash Bros e do incrível X.

    Meu irmão já comprou essa beleza chamada Mario Kart 8 e sexta feira, quando chegar o game, estarei firme e forte em sua casa Wii U dele para trabalhar pesado hahaha.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k - Página 2 Empty Re: Wii U vai ao topo no Japão, Mario Kart 8 vende mais de 300k

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 08:51