poiler]Kelvin KSPS]
Kelvin KSPS escreveu: valcilio escreveu: Kelvin KSPS escreveu: valcilio escreveu:Desistam sonystas, essa geração é do wii u já!
Não sou ista, mas o PS4 vai ganhar a geração em consoles de mesa e o 3DS em portáteis.
A Nintendo precisaria lançar um "Mario Kart" por mês pra ganhar a geração.
Oque te faz ter tanta certeza?
1. O que o Wii U vendeu em 1 ano e pouco o PS4 vendeu em poucas semanas;
2. O apoio third do PS4 é maior
3. O PS4 tem promoções boas na PSN
4. A base de fãs da Sony são muito idólatras... coisa que a Sony criou com o PS3.
5. A base de fãs da Nintendo é mimada.... os nintendistas compram o console quando saem um exclusivo de agrado.
6. O marketing do PS4 foi bem melhor do que o da Nintendo.
7. O PS4 não come grana da Sony. O Wii U ficou 1 ano e 4 meses, mais ou menos, comendo.
Por isto, a Nintendo terá que mandar muito bem nesta E3 se quiser vencer esta gen em números de consoles vendidos.
ok eu acho que posso revidar certo?
[/quote]
Achei que você ia revidar linha por linha...
Mas, vou revidar então lol
1. o PS3 vendeu muito menos que o Wii, fora que os exclusivos da nintendo são mais conhecidos.
Fato incontestável. But, a filosofia do Nintendo Wii foi bem melhor que a do Nintendo Wii U. Já a filosofia do PS3 nasceu com defeitos e se acertou depois, enquanto o PS4 nasceu com a filosofia pronta e mostrando resultados.
2. A base de fãs da nintendo realmente é mimada, mais tu acha realmente que os sonystas não são?
São bem menos. Olha o top10 de jogos vendidos do PS4 que verá a quantidade de third.
3. a nintendo começou a fazer marketing agora e ate o momento o wii u ta tendo um marketing muito melhor que o do PS4.(pelomenos os jogos tão)
De fato, a Nintendo melhorou muito o marketing. Entretanto, ela tem que manter isto se quiser lucrar mais.
4. o wii u é mais barato, então quem sera que pesa menos no bolso? sem falar que o ps4 e o xone tavam e ainda tão saindo cheio de problemas.
Fato incontestável o do Wii U ser mais barato. Mas o PS4 e X1 já não saem mais com tantos problemas assim.
5. apartir desse ano o wii u vai render rios de dinheiro para a nintendo, mario kart 8 é só o paço inicial ainda tem zelda u, bayonetta 2 e mais uma *** de jogos fodas.
Então, você disse o que eu disse anteriormente:
A Nintendo precisaria lançar um "Mario Kart" por mês pra ganhar a geração. 6. o wii u tem maior versatilidade de controles e agora que o controle do game cube ta chegando, é melhor a sony e a micro$oft começarem a rebolar.
Fato incontestável. O Wii U oferece bem mais opções de jogabilidade do que os concorrentes. Mas a geração em que os controles vendiam os aparelhos é a passada.
7. mesmo que o wii u não tenha apoio das thirds quase ninguém escolhe um console pelas thirds vendo que quase sempre sai versão de PC.
O povo tem medo em investir em PC, cara. Os Masters Race fazem uma boa escolha, mas a grande maioria prefere ter a plataforma definida, o que faz com que as vendas em thirds em consoles sejam maiores do que em PC > A menos quando a Steam faz paranauê
8. a nintendo tem o famoso poder de reviver das cinzas assim como a Ave fenix,
Sim, você disse novamente algo que eu disse lá atrás:
A Nintendo precisaria lançar um "Mario Kart" por mês pra ganhar a geração.
então me desculpe meu bem mais:
BEIJINHO NO SEU RECALQUE
Cara, se isto foi pra mim, foi um grande equívoco.
Eu tenho um Nintendo Wii, não tive PS3 nem 360.
Nesta geração, eu e minha namorada pretendemos comprar o Wii U.
Não gostamos do PS4 nem do X1. Mas, mesmo que eu prefira o Nintendo Wii U, não quer dizer que eu devo fechar os olhos para a situação ruim que a Nintendo o colocou.
Also, temos dois Nintendo 3DS, PSP, PS1, PC e DS. Queria um PS3 e Wii U juntos para nós. ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya