Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
bruno.martins.18659
Ulukai
Kantus88
Heerghost
V_Myamoto
Omnimon
Alteisen
11 participantes

Subam o hype - Soraya Saga na área.

Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

Subam o hype - Soraya Saga na área. - Página 2 Empty Re: Subam o hype - Soraya Saga na área.

Mensagem por Dragonite Qui 05 Jun 2014, 12:39

Ainda não joguei Xenoblade mas...
    CHOO CHOO MOTHERFUCKER!
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

Subam o hype - Soraya Saga na área. - Página 2 Empty Re: Subam o hype - Soraya Saga na área.

Mensagem por Golden Bob-Omb Sáb 07 Jun 2014, 00:45

To até evitando entrar muito em fóruns e sites de notícias até terça feira, para tentar aliviar a espera.... mas tá complicado XDD ansiedade tá muito alta.

Aguardo ansiosamente por mais detalhes do X e o novo zelda nessa E3, o que vier a mais é lucro *-*

E pelo amor de Bionis.... sem frescurinha com demorar para localizar o X aqui nas Américas né NOA? ¬¬ depois dessa fiasqueira que foi o Xenoblade aqui, pessoal se gladiando pra conseguir pegar cópia usada , de tão procurado e bem aceito o jogo, e os caras ficam em dúvidas ainda se vale ou não localizar RPG' s aqui no ocidente -.-
    Heerghost
    Heerghost
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 45

Mensagem por Heerghost Sáb 07 Jun 2014, 06:11

bruno.martins.18659 escreveu:
    Kantus88 escreveu:
    Heerghost escreveu:Xenoblade é de longe um dos melhores RPG que joguei, uma pena que não terminei...
    Estou torcendo para que o X seja anunciado para o ocidente, o Wii U merece um RPG de peso.

Basicamente vai concorrer apenas com Dragon Age Inquisition como melhor RPG do ano, já que The Witcher 3 só em 2015.
    Ai a EA lança um "Mass Efect" e ganha o GOTY de melhor RPG igual em 2011 kkkkk 

Laughing Serio pqp :x
    Tudo bem, o Mass Efect pode até ganhar GOTY, também estou na torcida para que seja lançado o ME 4, pois quero compra-lo para jogar no meu Xbox One, mas acho difícil com o The Witcher a caminho, que por sinal será um MEGAFOCA RPG!

Só quero ver X ser lançado para o Wii U, acho que é merecido um excelente RPG nos moldes de Xenoblade.

Quem jogou Xenoblade sabe bem o que estou falando...
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

Mensagem por prince_nagato Sáb 07 Jun 2014, 09:31

Para quem nao jogou Xenoblade, foi o game que me fez gostar do estilo... Muito foda mesmo, esse X tem de ser comprado...

Data deste post: 3 dias, 3 horas e 27 minutos para o NintendoShow!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Sáb 07 Jun 2014, 11:40

Golden Bob-Omb escreveu:E pelo amor de Bionis.... sem frescurinha com demorar para localizar o X aqui nas Américas né NOA? ¬¬ depois dessa fiasqueira que foi o Xenoblade aqui, pessoal se gladiando pra conseguir pegar cópia usada , de tão procurado e bem aceito o jogo, e os caras ficam em dúvidas ainda se vale ou não localizar RPG' s aqui no ocidente -.-
    O jogo foi mostrado nos Directs para EUA e Europa... o que confirma que vem para estas bandas. Acho que desde então o panorama mudou bastante com relação a localização...

E está rolando a informação de que esse jogo está sendo localizado durante o desenvolvimento. (A fonte é considerada confiável lá)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 07:12