Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
MatheusL
vits
Alteisen
El Buga
majora_lyon
Archie
BjornTheBear
LinQuin
Thayllan
AlienZ
justiceiro
J.Biermann
Jotabe
Rafinhablo0
Omnimon
Healingsong
JonathanAlis
danilo.poser
brianlink
MaxRodrigues
ColdEmerald
Hentz
Kenshiro_sama
Ulukai
Lucasmon
Athos
pOkiz
KSPS
mendingo
33 participantes

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por Thayllan Dom 01 Jun 2014, 19:36

    Que Mario Kart 8 ia vender horrores eu tinha certeza. Eu quero é ver quantos Wii U esse jogo está vendendo.
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por LinQuin Dom 01 Jun 2014, 19:40

    Na boa, eu não sei qual o motivo do pessoal se importar tanto se o Wii U vai terminar em 1°, 2°, 3°, 4° ,..., 29874° em relação a número de vendas. 
    Parece que o pessoal sente a necessidade de esfregar na face do coleguinha da escola, faculdade, trabalho ou o diacho a 4 que o video game que ele escolheu vende mais, é superior. 


    É mais ou menos assim: " está vendo aí, oh, oh, oh, o meu video game vendeu mais que o seu, eu sou fod#, escolhi o melhor video game. Aprende aí e na próxina geração compra o mesmo video game que eu."


    Sinceramente, fico muitíssimo feliz devido a Mario Kart 8 estar vendendo que nem pãozinho quente às 8:00 da manhã, mas se ele e somente ele vai conseguir fazer o Wii U terminar em primeiro lugar, eu não estou nem aí. De uma coisa eu tenho certeza, vendendo pouco ou muito, a Nintendo trará excelentes jogos e é isso, nada mais que isso, que importa para mim.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por Healingsong Dom 01 Jun 2014, 19:51

    LinQuin escreveu:Na boa, eu não sei qual o motivo do pessoal se importar tanto se o Wii U vai terminar em 1°, 2°, 3°, 4° ,..., 29874° em relação a número de vendas. 
    Parece que o pessoal sente a necessidade de esfregar na face do coleguinha da escola, faculdade, trabalho ou o diacho a 4 que o video game que ele escolheu vende mais, é superior. 


    É mais ou menos assim: " está vendo aí, oh, oh, oh, o meu video game vendeu mais que o seu, eu sou fod#, escolhi o melhor video game. Aprende aí e na próxina geração compra o mesmo video game que eu."


    Sinceramente, fico muitíssimo feliz devido a Mario Kart 8 estar vendendo que nem pãozinho quente às 8:00 da manhã, mas se ele e somente ele vai conseguir fazer o Wii U terminar em primeiro lugar, eu não estou nem aí. De uma coisa eu tenho certeza, vendendo pouco ou muito, a Nintendo trará excelentes jogos e é isso, nada mais que isso, que importa para mim.
    Tem alguns que fazem isso mesmo, e pode ser infantil. Mas sei lá, alguns podem torcer pois esperam o melhor da empresa.
     Quero que o Wii U se recupere porque eu amo a Nintendo, e amo mais ainda o Iwata, e não quero que ele perca seu emprego sabe. O admiro muito e adoraria que ele continuasse sendo presidente por mais um bom tempo...
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por LinQuin Dom 01 Jun 2014, 20:42

    Healingsong escreveu:
    LinQuin escreveu:Na boa, eu não sei qual o motivo do pessoal se importar tanto se o Wii U vai terminar em 1°, 2°, 3°, 4° ,..., 29874° em relação a número de vendas. 
    Parece que o pessoal sente a necessidade de esfregar na face do coleguinha da escola, faculdade, trabalho ou o diacho a 4 que o video game que ele escolheu vende mais, é superior. 


    É mais ou menos assim: " está vendo aí, oh, oh, oh, o meu video game vendeu mais que o seu, eu sou fod#, escolhi o melhor video game. Aprende aí e na próxina geração compra o mesmo video game que eu."


    Sinceramente, fico muitíssimo feliz devido a Mario Kart 8 estar vendendo que nem pãozinho quente às 8:00 da manhã, mas se ele e somente ele vai conseguir fazer o Wii U terminar em primeiro lugar, eu não estou nem aí. De uma coisa eu tenho certeza, vendendo pouco ou muito, a Nintendo trará excelentes jogos e é isso, nada mais que isso, que importa para mim.
    Tem alguns que fazem isso mesmo, e pode ser infantil. Mas sei lá, alguns podem torcer pois esperam o melhor da empresa.
     Quero que o Wii U se recupere porque eu amo a Nintendo, e amo mais ainda o Iwata, e não quero que ele perca seu emprego sabe. O admiro muito e adoraria que ele continuasse sendo presidente por mais um bom tempo...


    Concordo, plenamente.

    Eu adoro a Nintendo e torço para que o Wii U, assim como o PS3 na gen passada, se reerga. Também gosto bastante do Iwata e acho que o cara que teve potencial para realizar o 3ds e o Wii, pode fazer um belo trabalho com o Wii U. O problema é que muitas vezes o pessoal esquece que ele esteve por trás da Nintendo durante Wii e 3ds e só se lembram da fase ruim e momentânea do Wii U.

    O que não entendo é algumas pessoas acharem que se o Wii U não liderar as vendas da geração então não valerá a pena. Aí sempre que sai um arrasa quarteirão igual a Mario Kart 8 aparece usuários dizendo que agora sim, o Wii U termina em primeiro. 

    O que importa é o Wii U dar lucro à Nintendo e isso, felizmente, já está acontecendo. O que adiantaria o Wii U vender mais que o PS4 e o X1, contudo, ao final da gen, ter trazido prejuízo à Nintendo ??

    Se o Wii U terminar em 3° tenho certeza que ele terá excelentes títulos e será maravilhoso. Em 2°, igualmente maravilhoso. Em 1° (melhor ainda) tão maravilhoso quanto antes.

    O que sei é que em breve estarei contribuindo com a Nintendo e estarei tendo o prazer de adquirir o meu Wii U.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por BjornTheBear Dom 01 Jun 2014, 21:55

    LinQuin escreveu:Na boa, eu não sei qual o motivo do pessoal se importar tanto se o Wii U vai terminar em 1°, 2°, 3°, 4° ,..., 29874° em relação a número de vendas. 
    Parece que o pessoal sente a necessidade de esfregar na face [...]

    Cara, parece que você sente a necessidade de chamar atenção postando com letras grandes. Destaque seu texto pela boa qualidade do mesmo, não pelo tamanho da letra. Isso polui o tópico.


    @Topic

    Apesar de eu não confiar muit na fonte, esse é um número muito provável. Resta esperar o fim da semana.
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por LinQuin Dom 01 Jun 2014, 22:40

    BjornTheBear escreveu:
    LinQuin escreveu:Na boa, eu não sei qual o motivo do pessoal se importar tanto se o Wii U vai terminar em 1°, 2°, 3°, 4° ,..., 29874° em relação a número de vendas. 
    Parece que o pessoal sente a necessidade de esfregar na face [...]

    Cara, parece que você sente a necessidade de chamar atenção postando com letras grandes. Destaque seu texto pela boa qualidade do mesmo, não pelo tamanho da letra. Isso polui o tópico.


    @Topic

    Apesar de eu não confiar muit na fonte, esse é um número muito provável. Resta esperar o fim da semana.
     
    Eu não quis destacar o tamanho da letra que compõe meu post, eu não sei o que aconteceu, mas sei que não foi conforme minha vontade.

    Sendo assim, da próxima vez, questione se realmente foi minha intenção alterar o tamanho da fonte ao invés de afirmar categoricamente que eu quero chamar atenção para o meu vazio post.

    Caso contrário, assim como você deduziu que posso estar querendo chamar a atenção, eu posso deduzir que você está querendo chamar karma.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por Archie Dom 01 Jun 2014, 23:08

    Ótimo. Tomara que tenha vendido uma boa quantidade de Wii-Us também. Smile
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por pOkiz Dom 01 Jun 2014, 23:41

    Galera, para de discutir por bobagem, vão jogar MK8, vai...  8) 8) 8) 
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por JonathanAlis Seg 02 Jun 2014, 01:52

    AlienZ escreveu:
    Hentz escreveu:
    brianlink escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    Hentz escreveu:
    valcilio escreveu:Desculpa, Sony e Micro$oft mais o Wii U ja ganhou essa geração, mais essa geração é do Wii U assim como a antiga foi do Wii.

    Tenho certeza que pelomenos 100 mil wii us venderam só por causa de mario kart 8 agora quando chegar Bayonetta 2, Hylure warriors, Zelda U e provavelmente um Novo mario.

    Vish ixi +1 geração da nintendo!
    Não, cara... Não!

    PS4 vai "ganhar" essa geração de longe, mas provavelmente a Nintendo vai ficar em "segundo lugar".

    Wii U vai ser o terceiro em vendas.
    Gnt nada é certo vamos esperar ate o final da geração para dizer essas coisas com convicção.
    Lembrem q o ps3 teve um inicio nada agradavel para sony mas terminou sua vida com vendas muito boas sinceramente
    Mas todo mundo sabia que o Wii iria "ganhar" a 7ª geração, e no final ele ganhou mesmo.

    E todo mundo achou que o 3DS ia falir e o Vita ia ser um sucesso,cara,previsões são inconsistentes entenda isso.Você está se baseando em somente um fato para justificar uma causa inteira.

    Bem, mas no caso do wii U contra o XBO, são vários fatos pra se basear que o wii U terminará abaixo do XBO, eis alguns deles:
    1- Wii U não conseguiu conquistar o público do wii por enquanto, e parece que não vai ser, pelo menos nao como foi no wii.
    2- Wii U nao conquistou o público multiplataforma. Jogos multis nele vendem mal, enquanto no XBO, com base menor vendem mais. E cada vez menos jogos deste tipo estao vindo.
    3- Wii U está abaixo do gamecube e do Dreamcast no mesmo tempo de vida dos consoles (+/- 1 ano e meio). (Continuando assim, ficaria abaixo de 22 milhoes)
    4- XBO está acima do X360 no mesmo período de tempo.(continuando assim, ficaria acima de 80 milhoes)
    5- O tempo de vida de um console nintendo é geralmente menor do que um console sony ou microsoft.

    Eu particularmente, acho que o quadro vai se reverter, o Wii U vai passar os 22M do GC, e o XBO deve ficar abaixo dos 80M do X360. Acho tbm que o XBO vai demorar mais uns 2 ou 3 anos pra passar o wii U, mas isso pq acho que o wii U vai crescer e vender além do que o projetado pelo iwata neste ano, ter um pico em 2015, mas depois sobreviver até o lançamento do sucessor..

    Claro que é só previsão, mas previsões embasadas no que está acontecendo no mercado são mais confiáveis. Aliás, muitas pessoas investem e ganham dinheiro em previsões. Pq as empresas pagariam pros analistas de mercado? Elas gastariam dinheiro em algo que nao funciona?
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por majora_lyon Seg 02 Jun 2014, 02:25

    pOkiz escreveu:Galera,  para de discutir por bobagem,  vão jogar MK8, vai...   8) 8) 8) 

    Se esse pessoal tivesse o jogo não tava aqui no forum chorando, nos que sabemos né? HUAUHAHUAUHA

    OBS: Com Angelo e El_Buga não jogo mais (Y)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por El Buga Seg 02 Jun 2014, 03:01

    majora_lyon escreveu:OBS: Com Angelo e El_Buga não jogo mais (Y)
    EU?! Laughing wat

    O Angelo que deve usar hack, em 30 segundos some na poeira. Psylol

    Mas agora que encontrei meu par perfeito nesse jogo, tá todo mundo f0dido na minha mão. Agora só brigo pelo penúltimo lugar Laughing

    PG Peach+Jet Bike s2
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por KSPS Seg 02 Jun 2014, 03:06

    Tsutaya, a maior varejista do Japão, já confirma a liderança, pel emenos!



    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_01Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_new
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 5a51170e6631f20f1a023703210f5fe2
      マリオカート8
      任天堂
      WiiU
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_02Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_new
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 29900b2fcfa19ecc27c89f38a03e33a9
      機動戦士ガンダムサイドストーリーズ
      バンダイナムコゲームス
      プレイステーション3
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_03Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_down(1)
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 0e8fb70f85c39da2a041d40a1568b398
      ワールドサッカーウイニングイレブン2014 蒼き侍の挑戦
      コナミ
      プレイステーション3
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_04Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_down(3)
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 A6898b4d5fc619c769590101e700312c
      妖怪ウォッチ
      レベルファイブ
      ニンテンドー3DS
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_05Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_new
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 4c724e4f0e6d5d1cbd511b2cb4c80ae0
      超女神信仰ノワール激神ブラックハート
      コンパイルハート
      PS Vita
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_06Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_down(4)
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 D8b08d981eb10f202d593bc5b108cbe3
      ワールドサッカーウイニングイレブン2014 蒼き侍の挑戦
      コナミ
      ニンテンドー3DS
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_07Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_down(2)
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 29cd471dbf27663dcbf3a77d1887fc7a
      inFAMOUS Second Son
      ソニー・コンピュータエンタテインメント
      プレイステーション4
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_08Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_down(5)
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 C0cf10b86ed561dc0520badd7c413350
      ワールドサッカーウイニングイレブン2014 蒼き侍の挑戦
      コナミ
      PSP
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_09Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_down(6)
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 540e5c5f17f720b1030cb811dabfe0c0
      アイドルマスター ワンフォーオール
      バンダイナムコゲームス
      プレイステーション3
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_10Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_new
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 169624af79f6af79d2f3a5d50e30e566
      アルカナハート3 LOVE MAX!!!!!
      アークシステムワークス
      プレイステーション3
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_11Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_new
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 94f1705992d45093aee8cd20ff2e1258
      信長の野望・創造
      コーエーテクモゲームス
      PS Vita
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_12Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_down(9)
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 51df5ddd8f99e6929c1a83e31cb79fb9
      マリオゴルフ ワールドツアー
      任天堂
      ニンテンドー3DS
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_13Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_down(10)
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 44704dddfda980ba3ad57e05fd3ab27a
      ソードアート・オンライン-ホロウ・フラグメント-
      バンダイナムコゲームス
      PS Vita
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_14Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_down(8)
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 3fff33beb793b25f31209634adcd4b28
      限界凸記 モエロクロニクル
      コンパイルハート
      PS Vita
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_15Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_down(11)
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 40357dd6974c4485b7f66c10049b94a3
      マリオパーティ アイランドツアー
      任天堂
      ニンテンドー3DS
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_16Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_down(12)
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 1f905369342efea545caf12a48bfd634
      シアトリズム ファイナルファンタジー カーテンコール
      スクウェア・エニックス
      ニンテンドー3DS
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_17Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_down(7)
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 F4df8f9f3f841fcd011efed4dbeca03c
      To LOVEる-とらぶる- ダークネス バトルエクスタシー
      フリュー
      PS Vita
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_18Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_down(13)
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 9dc316363dfe6961b5ef0d8865f53380
      METAL GEAR SOLID 5:GROUND ZEROES
      コナミ
      プレイステーション3
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_19Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_new
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 E5ac3d330c2e97dfbba4a36931c1192b
      機動戦士ガンダムサイドストーリーズ Limited Edition
      バンダイナムコゲームス
      プレイステーション3
    • Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Icon_ranking_20Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Tol_pc_ranking_arrow_down(16)
      Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 5f22b0bf61c6a6455d09725eefeb2170
      パズドラZ
      ガンホー・オンライン・エンターテイメント
      ニンテンドー3DS
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por Convidado Seg 02 Jun 2014, 06:52

    JonathanAlis escreveu:
    Spoiler:

    Sinceramente? vou te dar alguns fatos para você entender a REAL situação:

     - O ps4 so vendeu por causa do hipe: o ps4 não tem jogo e nada mais que seja proveitoso para ele fora que o preço dele é o maior dos 3 então é bem possivel que ele so venda no momento pois de bom mesmo ele só tem o controle.

     - Xbox one é muito mercenario: falando serio ninguém percebeu ainda? a microsoft é muito mercenaria os jogos exclusivos dessa geração dela provavelmente vão ser os mais caros e mais repetetivos possiveis!

     - Então quem sobrou?: o wii u foi vem quem sobrou! com seus jogos concerteza muito mais baratos que o do Xbox e com seu preço mais revelante, fora que: a taxa de defeito de fabrica dele e a sua biblioteca de jogos se muito melhor que a do PS4 e Xbox one, ele pode fazer graficos tão bom quanto ou ate superiores aos de jogos basicamente ditos como Infanmous: second son e Fable 3.

     - Sabe qual a diferença de antes e agora?: antes a nintendo estava relaxada de boa com a vida pensando que o wii u ia tomar o lugar do wii mais ai descobriu que não foi bem assim, e agora ela final ta lançado jogos que prestem isso é desdo meio de 2013.

     - Quer mais um motivo?: mesmo que o PS4 e o Xbox one vendam milhões e milhões de unidades os jogos vendidos neles ainda vão ser poucos afinal essa geração protemete 2 coisas: ser a geração dos graficos e geração do mundo aberto like a ps4/xone.

     - Finalizar com chave de ouro: só tenho uma ultima coisa a dizer: "o maior concorrente do wii u não é o ps4 ou xbox one mais sim o 3ds".
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por Alteisen Seg 02 Jun 2014, 08:20

    É muita frustração reprimida sendo liberada... Galera, façam uma poupança e comprem o console que lhes falta.

    Mas é muito engraçado ver os argumentos de "O meu é melhor pq..."
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por J.Biermann Seg 02 Jun 2014, 08:32

    A única coisa que me interessa é que o WiiU de lucro pra Nintendo, se vai ficar em primeiro, segundo ou terceiro é o de menos.

    E porque vc se interessa, vc é acionista? Não, mas sou consumidor e prefiro a Nintendo, portanto se ela falir não terei mais seus produtos, é simples.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:37