Acho que depois dessa análise vou comprar uma TV de 1100p, porque a minha só vai até 1080p e não quero perder nada.
+21
vits
pOkiz
Jotabe
Alteisen
crfleo
Wolflink
Hentz
AlienZ
King
Shiny
El Buga
Gabriek
Kantus88
KSPS
Wolfman
Hekonzord
Alejandro_
Revemzin
Fujoxas
NPower
Chazzy
25 participantes
Análise: Mario Kart 8
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Análise: Mario Kart 8
Acho que você devia pegar uma 1460p pra ir se preparando pro MK9!Kantus88 escreveu:Acho que depois dessa análise vou comprar uma TV de 1100p, porque a minha só vai até 1080p e não quero perder nada.
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº18
Valcilio, na boa, acho que seu tópico está mais para um preview pessoal!
Seria melhor se você jogasse! Afinal, gameplay != vídeo.
Já vi tanto jogo que ao vivo é bem mais legal do que pelo youtube...
e ao contrário também!
Mas, de toda forma, seu texto está bem melhor do que o outro, mas ainda precisa melhorar sua gramática e informações que você julga verdade... Meus parabéns!
e ao contrário também!
Mas, de toda forma, seu texto está bem melhor do que o outro, mas ainda precisa melhorar sua gramática e informações que você julga verdade... Meus parabéns!
Valcilio escreveu:A nintendo mentiu para agente!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Kelvin KSPS escreveu:Valcilio, na boa, acho que seu tópico está mais para um preview pessoal!
e ao contrário também!
Mas, de toda forma, seu texto está bem melhor do que o outro, mas ainda precisa melhorar sua gramática e informações que você julga verdade... Meus parabéns!Valcilio escreveu:A nintendo mentiu para agente!
Pior que dessa vez concordo +- contigo, realmente não esta parecendo uma análise esta parecendo mais um texto informativo.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Já tem 1100p? E eu que ainda ia juntar grana pra uma 1080p... essa tal de dona tecnologia que não sossega
Já pode trancar moderassaum
Meu DeusWolfman escreveu:Meh. Mario Kart foi legal e tudo enquanto durou, mas já teve seu tempo. O grande lançamento na minha lista aqui mesmo é esse:
- Spoiler:
- HUAUHAHUAHUAHUHAUUAHAUHAUAUUHAUA
AUHAHUAUHAUAUHUAHAUHAUAHUAA
HUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUA
HUAHUAHUAHAUHAUHAUUA
HUAHAUHAUHAUHAUAHUAUAHUHAUHA
HUAHAUHAUA
HAUHAUHAUUAUAHUAUAUHAUAUHAUAHUAUAHAUHAUAHUAAHUAUAUAHAHUA
Já pode trancar moderassaum
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Nem sabia que a versão do Youtube já tinha lançado.
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Wolfman escreveu:Meh. Mario Kart foi legal e tudo enquanto durou, mas já teve seu tempo. O grande lançamento na minha lista aqui mesmo é esse:
AEUUHAEUHAEUHAHEHUAEUHAEUHAEHUHAEUHAEUHEAUHEAHAHEHUAEHUEAUHAEHHUAEHUAEUHAEHUEAUHAEHAEHAHEHUAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUHAEUHAEUHAEUHEAHUEAHAHEUHAEHUAEHUEAHUAEHEAHHAEHUAEUHEHUEAHAEHHUAEHUAEHUEAHHEAHEAHUAEUHAEUHEAEAHUAEHUEAHEEA
TO MORRENDO
PERA AÍ
AEUHHAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEHAEUUHAEUAHEUHEUHEAHUAEEAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKUHAEUHHEAUHAEUHEAHEUHHUHEHEUHAUHEHUA
AEAHEUHAEUHAEUHAEUHEUHEAUHAEHUHAEUHAE
MITOU PQP
PODEM FECHAR
[...]
O que falar sobre isso? Continue arrasando nossos corações valcilio! Tiamamos
[...]
Shiny para de ser hater e_e
Kelvin KSPS escreveu:Valcilio, na boa, acho que seu tópico está mais para um preview pessoal!
e ao contrário também!
Essa análise está perfeita! Nem vem dizendo ao contrário, foi o valcilio que fez!!!!1!!!
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Análise tão gostosa que parei de jogar meu Megaman 3 só pra ir no Youtube jogar um Mario Kart 8.
Ótima análise como sempre Deus do Blast Valcilio,parabéns por mais um tópico divertido,colorido e de extrema qualidade.
Ótima análise como sempre Deus do Blast Valcilio,parabéns por mais um tópico divertido,colorido e de extrema qualidade.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº24
Não levo fé em análises de quem nunca jogou o jogo, principalmente quando o cara da nota 10 em gameplay para um jogo que nunca controlou, e nota 10 em gráficos para um jogo que ele nunca viu na sua frente.
Mas tudo bem, se a galera se diverte isso que importa...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Hentz escreveu:Não levo fé em análises de quem nunca jogou o jogo, principalmente quando o cara da nota 10em gameplaypara um jogo que nunca controlou, e nota 10em gráficospara um jogo que ele nunca viu na sua frente.
eu disse que nunca joguei, mais sera mesmo que nunca vi de frente? Sabe de nada inocente.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
VELHO OLHA ISSO VELHO OLHAAA ISSO heuehuehuehueheuheuhuheuheueh to rindo sem pudor aqui askpoakspoakspoakposkaposkpoakspoakspokWolfman escreveu:Meh. Mario Kart foi legal e tudo enquanto durou, mas já teve seu tempo. O grande lançamento na minha lista aqui mesmo é esse:
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Wolfman escreveu:Meh. Mario Kart foi legal e tudo enquanto durou, mas já teve seu tempo. O grande lançamento na minha lista aqui mesmo é esse:
Pqp, ri demais
Só faltou trocar o 'Wii U' por Youtube
se cuida Nintendo!
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº28
Youtube Deluxe Game of the Year Platinum Edition não conta!valcilio escreveu:Hentz escreveu:Não levo fé em análises de quem nunca jogou o jogo, principalmente quando o cara da nota 10em gameplaypara um jogo que nunca controlou, e nota 10em gráficospara um jogo que ele nunca viu na sua frente.
eu disse que nunca joguei, mais sera mesmo que nunca vi de frente? Sabe de nada inocente.
Alteisen- Membro Nv.30
- Mensagem nº29
Inteligência artificial: 9.5
Eu sempre me pergunto o que é que tirou meio ponto de uma escala que vai de 9.5 a 10.
Eu sempre me pergunto o que é que tirou meio ponto de uma escala que vai de 9.5 a 10.
Jotabe- Membro Nv.12
- Mensagem nº30
Não sabia que a sessão de piadas do fórum era aqui http://forum.nintendoblast.com.br/f15-analises-previas
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya