Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Fmrbass
silverreis
Hentz
Healingsong
Robert Prado
Hamburger
ari789
marcio.kaled
Mordoskul
brianlink
Golden Bob-Omb
Angel Kenede
Ulukai
crfleo
RockMan Zero
El Buga
KSPS
Kantus88
22 participantes

Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U - Página 3 Empty Re: Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

Mensagem por El Buga Sex 30 maio 2014, 12:01

Como eu nunca me incomodei com fios de controles, não vejo problema nenhum.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U - Página 3 Empty Re: Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

Mensagem por T-Rex Sex 30 maio 2014, 12:37

El Buga escreveu:Como eu nunca me incomodei com fios de controles, não vejo problema nenhum.

Digo o mesmo, pois fica no meu quarto, né. Se fosse na sala onde tem gente passando, dependendo de onde fica posicionado a ponto de não atrapalhar a passagem, senão complica.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Sex 30 maio 2014, 13:04

Fio é um detalhe, só avisar todo mundo pra não esbarrar.

E se não me engano, já anunciaram um controle novo baseado no de GC.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 30 maio 2014, 14:17

Na verdade eu me incomodo é com controles sem fio. Não gosto de nada sem fio.

E ninguém esbarra nos fios do controle aqui em casa pois:
    1. Eu só jogo no Quarto
    2. Se esbarrar, morre  Twisted Evil 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 04:08