+18
Fmrbass
silverreis
Hentz
Healingsong
Robert Prado
Hamburger
ari789
marcio.kaled
Mordoskul
brianlink
Golden Bob-Omb
Angel Kenede
Ulukai
crfleo
RockMan Zero
El Buga
KSPS
Kantus88
22 participantes
Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Se ela fizer isso (com driver XInput) aí meu 360 pad vai pegar poeira pra sempre.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Agora sim,poder usar o controle original do GC *O*
Game Cube no Virtual Console confirmado lol ( ou apenas por que usar o Classic no Brawl era uma bosta ( lembrando minha opinião )
Game Cube no Virtual Console confirmado lol ( ou apenas por que usar o Classic no Brawl era uma bosta ( lembrando minha opinião )
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Se eles pretendem vender abertamente aquele controle do Smash (talvez até junto com o adaptador), espero que lançem uma espécie de Wavebird recarregável sem pilhas (como o Wii U Pro Controller) que seja ainda compatível com a entrada do GameCube (o que seria necessário para emular jogos de GC no VC sem precisar modificar o sistema). Assim, eu poderia jogar com o melhor controle da história da Nintendo (e talvez também da história no geral) sem fios, tanto no Wii U quanto no meu GameCube!
Afinal, honestamente, o fio do controle original do GameCube é muito curto. Soube que o cabo da edição de Wii é maior, então espero que também seja uma realidade nesta nova versão.
Afinal, honestamente, o fio do controle original do GameCube é muito curto. Soube que o cabo da edição de Wii é maior, então espero que também seja uma realidade nesta nova versão.
Robert Prado- Underwear Hero
Acharia mais inteligente, relançar o controle do GC sem fio e com compatibilidade com o WiiU.
Fazer adaptador de um controle que não é mais fabricado e que poucas pessoas possuem e que além de tudo é com fio, obviamente não é uma opção que atenderia a todos.
Fazer adaptador de um controle que não é mais fabricado e que poucas pessoas possuem e que além de tudo é com fio, obviamente não é uma opção que atenderia a todos.
Healingsong- Veterano Nv.35
Parece que vao voltar a fabricar o controle, com o símbolo do smash! Sei lá, achei legal da Nintendo, tinham vários fãs pedindo por isso, e ela escutou! Tentem se lembrar disso no futuro, obrigado.Robert Prado escreveu:Acharia mais inteligente, relançar o controle do GC sem fio e com compatibilidade com o WiiU.
Hentz- Veterano Nv.32
Eu também penso nisso, re-fabricar o controle sem fio e com acelerômetro para poder substituir o Pro Controller. Mas não, a Nintendo não faz
Robert Prado escreveu:Acharia mais inteligente, relançar o controle do GC sem fio e com compatibilidade com o WiiU.
Eu realmente pensei nisso, e faz sentido. Acontece que, na verdade, embora o GameCube tenha deixado a desejar com as vendas, muita gente comprou o controle pra jogar no Wii (até onde eu sei) exatamente por ser tão bom, Mario Kart Wii e Sonic Colors estão de prova. Já que Smash é um jogo que implora por multiplayer, vai ver eles acharam melhor fazer um adaptador pras pessoas combinarem o controle novo de GC com os antigos que elas já tinham ao invés de vender vários controles adaptados. Além disso, se eles lançarem o controle individualmente, eles também estarão vendendo para donos de Wii e até de GameCubes (meu caso) por aí.
De qualquer maneira, eu acharia bem melhor o que você descreveu, Robert. E compatibilidade não seria exatamente uma desculpa, já que eles poderiam "emular" a conexão com um controle original pelo próprio sistema do VC, do mesmo jeito que fazem com GBA, SNES, NES... é, eu adoraria ter um WaveBird sem fio e sem aquela saliência horrenda que ele tem pra guardar as famigeradas pilhas.
De qualquer maneira, eu acharia bem melhor o que você descreveu, Robert. E compatibilidade não seria exatamente uma desculpa, já que eles poderiam "emular" a conexão com um controle original pelo próprio sistema do VC, do mesmo jeito que fazem com GBA, SNES, NES... é, eu adoraria ter um WaveBird sem fio e sem aquela saliência horrenda que ele tem pra guardar as famigeradas pilhas.
Hentz- Veterano Nv.32
Ok Hamburguer, mas isso não impede a Nintendo de recriar o controle com analógicos/botões melhores e transformá-lo sem fio, ao invés do uso de adaptadores.
Quem quer jogar com o melhor controle do mundo, compre outro melhorado. Quem não quer, fique com o Pro Controller. Iria ser melhor para todo mundo!
Quem quer jogar com o melhor controle do mundo, compre outro melhorado. Quem não quer, fique com o Pro Controller. Iria ser melhor para todo mundo!
Pois é, eu disse que concordava com isso, cara. Só tentei explicar a estratégia, lol. Apenas não entendi qual o problema dos botões. Parece que a maioria discorda, mas excluindo o problema dos jogos de luta, acho aqueles botões geniais.Hentz escreveu:Ok Hamburguer, mas isso não impede a Nintendo de recriar o controle com analógicos/botões melhores e transformá-lo sem fio, ao invés do uso de adaptadores.
- Spoiler:
- Hamburger escreveu:eu adoraria ter um WaveBird sem fio
silverreis- Veterano Nv.33
Healingsong escreveu:Parece que vao voltar a fabricar o controle, com o símbolo do smash! Sei lá, achei legal da Nintendo, tinham vários fãs pedindo por isso, e ela escutou! Tentem se lembrar disso no futuro, obrigado.Robert Prado escreveu:Acharia mais inteligente, relançar o controle do GC sem fio e com compatibilidade com o WiiU.
Pra mim isso deve ser um Bundle do Smash pra Wii U.
Fmrbass- Veterano Nv.4
Pensei a mesma coisa. A Nintendo não ia lançar um treco desses só pra Jogar SSB... tem mais coisa vindo aí.Kantus88 escreveu:Será essa uma confirmação antecipada do Virtual Console do Gamecube?
Mas vou me negar o direito do Hype.
Slaughterworm- Membro Nv.10
A Nintendo comete cada k h da. Já tendo propriedade de um dos melhores design de controladores, resolveu imitar o da Microsoft. Ok, o controle do 360 é muito bom, até melhor que o do GC.
Mas o do Gamecube, com algumas alterações seria o controle definitivo.
Mais dois botões: ZL e Select/-, complementando ZR e Start/+. Sem contar um Home e ligar/desligar
Aprimorada nos analógicos: torná-los côncavos e clicáveis, além de aprimoramentos óbvios na sensibilidade.
Direcional: aumentá-lo um pouco e usar o padrão Wii.
Não precisa ser um gênio para imaginar isso. Então, porque diabos, repito, ela resolveu imitar a MS, se poderia ter mantido sua identidade com belezinhas assim?
Só faltaram os analógicos côncavos.
E também acho que se a Nintendo não anunciar o virtual console GC dessa vez, não o veremos mais (além dela perder uma ótima chance e ser burra).
Fala sério! O virtual console do Wii tem uma biblioteca muito melhor que a do WiiU, que nem N64 tem. Tá na hora de tornarem ela atraente, com Mega Drive, NeoGeo, N64 (aprimorado em relação ao Wii, que tem poucos títulos) e de quebra, por que não?, VC do Sega Saturn,Jaguar, 3DO e Dreamcast, além do Gamecube. Adicionem alguns filtros (opcionais) para melhorar resolução e teremos um videogame perfeito.
A propósito, seguindo nos achismos, acho que além do VC do GC podem lançar uma atualização de sistema que permita rodar os mini-DVDs de GC no WiiU (embora me intrigue não haver espaço para memory cards, mas acho que isso pode ser burlado usando a memoria do próprio WiiU).
Mas o do Gamecube, com algumas alterações seria o controle definitivo.
Mais dois botões: ZL e Select/-, complementando ZR e Start/+. Sem contar um Home e ligar/desligar
Aprimorada nos analógicos: torná-los côncavos e clicáveis, além de aprimoramentos óbvios na sensibilidade.
Direcional: aumentá-lo um pouco e usar o padrão Wii.
Não precisa ser um gênio para imaginar isso. Então, porque diabos, repito, ela resolveu imitar a MS, se poderia ter mantido sua identidade com belezinhas assim?
Só faltaram os analógicos côncavos.
E também acho que se a Nintendo não anunciar o virtual console GC dessa vez, não o veremos mais (além dela perder uma ótima chance e ser burra).
Fala sério! O virtual console do Wii tem uma biblioteca muito melhor que a do WiiU, que nem N64 tem. Tá na hora de tornarem ela atraente, com Mega Drive, NeoGeo, N64 (aprimorado em relação ao Wii, que tem poucos títulos) e de quebra, por que não?, VC do Sega Saturn,
A propósito, seguindo nos achismos, acho que além do VC do GC podem lançar uma atualização de sistema que permita rodar os mini-DVDs de GC no WiiU (embora me intrigue não haver espaço para memory cards, mas acho que isso pode ser burlado usando a memoria do próprio WiiU).
vits- Veterano Nv.MÁX
Meu único problema com o controle de Gamecube é seu d-pad, o resto é praticamente perfeito. Mas achei muito boa a ideia desse adaptador, já que esse ainda é o controle mais usado pelos jogadores profissionais de SSB.
Eu acho que finalmente entendi por que fizeram um adaptador ao invés de um controle novo. Corrijam-me se eu estiver errado, mas acho que é por causa da possibilidade de emular jogos de Wii pelo "Wii interno" do Wii U. Diferentemente do Virtual Console, é bem provável que os developers não possam adaptar os controles de jogos em mídia física (ou até digital, mesmo) de Wii para funcionar com um controle novo, mesmo se este for instalado na entrada do Wii Remote. Logo, eles precisam de um controle e uma entrada "legítimos" para funcionar tanto com os novos jogos de Wii U que darão suporte ao controle quanto os jogos antigos de Wii que já saíram com tal suporte, como Sonic Colors, Mario Kart Wii, SSBB, etc...
Mas mesmo assim acho que deveriam lançar uma versão sem fio. Tipo um Wavebird, só que sem as pilhas. Até aquele receptor enorme vale. Modificar a mecânica do controle não o torna incompatível, afinal de contas. Né, Nyko?
Mas mesmo assim acho que deveriam lançar uma versão sem fio. Tipo um Wavebird, só que sem as pilhas. Até aquele receptor enorme vale. Modificar a mecânica do controle não o torna incompatível, afinal de contas. Né, Nyko?
Minguado- Membro Nv.17
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya