por ari789 Sáb 31 maio 2014, 01:47
Alejandro U escreveu: ari789 escreveu:O Que sempre vivo dizendo,se o Wii U tivesse tanto apoio e tanta variedade de títulos como o 3DS e PS4,,.
A, os outros consoles tem bastantes titulos como o Wii U hein fera?
Eu sei, eu gostei MUITO dos titulos das concorrentes, mas posso lhe dizer, que a quantidade de diversidade de jogos das empresas é inferior(não tanto) ao do console da Nintendo
eu sei que elas ainda vão ter mais titulos, mas por enquanto...
Also, o Wii U tem SIM bastantes jogos, foi até o 2 console com mais lançamentos, ficando atras somente do Vita, e tendo grandes lançamentos esse ano
Por favor, não use mais esse argumento, eu até concordo com a falta de apoio, mas a falta de variedade? vc está de brinks...
Bem ''Fera'' não sei se você percebeu mas nos ultimos ''tempos'' o Wii U vem cada vez menos recebendo títulos de peso com exceção aos da Nintendo e se as coisas continuarem assim a coisa vai ficar feia para ele...
Do que adianta quantidade ser maior quando a maioria dos títulos são ports mal feitos da geração passada ? ( pelo que muitos deixaram a entender por aqui )
Olha apesar de não ter nenhum console da nova geração,saber a real situação do Wii U e estar ciente que conforme o tempo for passando ele vai receber ainda menos apoio das outras eu ainda pretendo pegar ele em dezembro ( Cof...Cof...Mario Kart8 ) mas não dá para negar que o único motivo de alguém se interessar por ele são só pelos exclusivos que ele possui,nada mais.
E O Lance de exclusivos vária de gosto para gosto,de pessoa para pessoa.
Uns podem se interessar por Hyrule Warrios,Bayonetta 2,Smash Bros outros por Infamous Second Son,Killzone: Shadow Fall,Knack e outros por Killer Instic,TitanFall,Halo?! isso vária de gosto para gosto
Porem o fato do Wii U não ter um Fifa ou um GTA ( Que infelizmente ou felizmente são franquias de peso com bilhões de fãs pelo mundo ) por mais que vocês não gostem de tais títulos pesa para o console fazendo com que muitos percam o interesse por ele por apenas não ter tais títulos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya