Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Omnimon
Duco
Vinicius
AlienZ
Cortex
ToonLink
Wolfman
Hekonzord
JoJo
Heerghost
Athos
BjornTheBear
16 participantes

PS4 e Xbone - Tão enrolando!

Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

PS4 e Xbone - Tão enrolando! Empty PS4 e Xbone - Tão enrolando!

Mensagem por Slaughterworm Ter 10 Jun 2014, 11:15

Vendo as notícias da E3 desse ano, me dei conta de uma coisa:
    - Ou não estão sabendo trabalhar com os novos consoles (PS4 e Xbox One) ou exageraram nas expectativas criadas em relação a eles. 

Muitas promessas

Ok, esses dois consoles são poderosos e bem feitos. Mas por que até agora não vimos NADA que realmente fizéssemos cair da cadeira? 

Todos já ouvimos elogios de como é fácil trabalhar com eles. Então por que tanta demora para novos lançamentos E por que não demonstrar jogos através de gameplay?

Se eles são tudo isso, por que insistem em demonstrar jogos através de CGs?
    Basicamente o que vimos na E3 até agora foram conceitos, CGs, remastered e alguns jogos que são sequencia de anuais. Nada realmente impressionante. A propósito, os jogos que mais chamam atenção estão prometidos só pro ano que vem ou além. Uncharted sai só em 2016, aposto.

Não estou dizendo que são jogos ruins. Não tenho como dizer isso sem jogar, mas ainda assim, não consigo ver a grande evolução prometida e uma ideia me veio a cabeça: eles estão nos enrolando.

Ok, sempre costumam exagerar nessas conferências, prometem o mundo e entregam um país subdesenvolvido. Mas no caso do PS4 e Xbone, desde o ano passado são só promessas. Sendo que a promessa do Kniect 2.0 caiu por terra, Watchdogs não é, assim, aquilo que mostraram em 2012. Titanfall e Battlefield bugados...

Acho que esses novos consoles não estão com a bola prometida. Que tão vendendo a expectativa criada pelo hype, e não o produto anunciado. Por isso não estão mostrando algo espetacular: porque não têm. 

O pensamento deve ser: "vamos prometer um jogo com gráficos criados desde seus átomos, mostrar uma CG e enrolar o lançamento pra 2015. Se precisar, postergar pra 2016. Um monte de gente vai comprar esperando o prometido, e depois que tiverem migrado de console, já era. Diremos que tivemos que reduzir a resolução para aumentar os FPS e a performance da IA, não vão engolir muito bem, mas paciência, pois vão comprar na pré venda, mesmo. No fim eles se conformam."

Indo além, talvez o fato de estarem negando títulos para Wiiu tenha a mesma motivação. Desde o início ele e criticado por ter pouco poder, por não ter dado um salto nos gráficos em relação a geração passada. Inclusive falaram coisas ridículas como afirmação de ser inferior até a X360. Ao fazerem esses anúncios e cortarem o WiiU, aumenta-se a impressão de os novos consoles são muito superiores. 

Duvido.

Sinceramente, critiquei muito o WiiU por sua grande inferioridade perante os concorrentes, mas no fim acho que não são tão superiores assim. Se fossem, poderiam dar um "fatality" nessa E3 e a única coisa que fizeram foi enrolar tudo pro ano que vem, sabendo que o fim deste ano pode ser decisivo para enterrar de vez o WiiU ou não. Se mostrassem o que são capazes, mostrariam que o salto gráfico de seus consoles não ofuscam muito um certo jogo de kart. 

Por fim, ainda acho que a Nintendo errou muito com o WiiU, mas não tenho grandes esperanças nos consoles da Sony e MS. 

Espero que a Nintendo nos entregue jogos, hoje a tarde, inclusive com data de lançamento de jogos que ela própria tem enrolado (Bayonetta, X e virtual console Gamecube, olho para vocês). Chega só de promessas. Afinal ainda teremos eleições esse ano.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

PS4 e Xbone - Tão enrolando! Empty Re: PS4 e Xbone - Tão enrolando!

Mensagem por BjornTheBear Ter 10 Jun 2014, 11:23

PLOT TWIST
    Não são CGs
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Ter 10 Jun 2014, 12:05

quando a sony parar de só lançar shooter eu penso em comprar algum console dela.

Vlw FLW

VEM NINTENDOOOO
    Heerghost
    Heerghost
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 45

Mensagem por Heerghost Ter 10 Jun 2014, 12:10

Da Sony somente Killzone me impressionou, ja a Microsoft é impossível não se impressiomar e admirar Forza 5 e Ryse. TitanFall foi puro marketing, jogo é bom mas nada de OoooOooO!
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

Mensagem por JoJo Ter 10 Jun 2014, 12:13

Cara, só digo uma coisa: STAR FOX. Wii U será o campeão da geração uhaehuaeuhuhaeae
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Ter 10 Jun 2014, 12:20

"Normal", o WiiU tá a dois anos aí e agora que vai começar a vir games em massa.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Ter 10 Jun 2014, 12:40

Microsoft fez o de sempre,comprou alguns exclusivos,os únicos que me interessam são o da platinum games e o halo collection,Ubisoft como sempre prometendo muito e eu duvido os jogos serem 70% do que estão prometendo,EA foi sports,uns teasers e um battlefield pra gurizada.

Sony foi a única que eu assiste ao vivo,na minha opinião eles nem se esforçaram,estão tão folgados com as vendas do PS4 que investiram pouquíssimo em exclusivos first-party,só 2 jogos novos e um remastered de um jogo que foi lançado ano passado,o resto é tudo ''conteúdo playstation exclusivo'' ou exclusividade de 1 ano ou algo assim.Pra mim foi um retrocesso,a Sony começou a investir mesmo em estudos first party na época do PS3 e agora eles esqueceram que foi isso que fez o console deles se recuperar.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman Ter 10 Jun 2014, 16:10

Acho que o problema foi que ambas esperavam que os Third Party fossem tomar conta do primeiro ano pra que eles pudessem trabalhar mais no conteúdo first party. Deu que tudo deu errado e agora o ano está realmente vazio.

As conferências esse ano parecem ter sido mais um caso de ter de mostrar jogo no desespero. Porque não tem quase nada vindo agora, então ambas tiveram de mostrar CG CG CG CG CG dos jogos novos que não devem ter como mostrar algo ainda.

O pior de tudo foi ver que jogos que tinha gameplay e já até vazou pedaços do gameplay, simplesmente não terem mostrado isso lá, ou então tão pouca coisa que não dá pra animar.

Enfim, as duas foram bem medianas. Ambas revelaram jogos que pode ser interessantes, mas foi mal apresentado.
    mendes jr
    mendes jr
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 20

Mensagem por mendes jr Qua 11 Jun 2014, 14:22

não chora carinha que criou o tópico , compra lá o ps4 e xbox one que são next gen fodões ,gráficos das galaxias do estopolento da magnólia e o wii u é só o wii u ahsuahsuahsa e tome lavada na concorrência, que fiquem com jogos fps anuais.
    Vinicius
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

Mensagem por Vinicius Qua 11 Jun 2014, 19:38

"Enrolar o lançamento"? Por favor cara, jogos não são feitos em minutos. Os games desses consoles estão explorando as novas capacidades e tecnologias apresentadas. É melhor demorar e entregar o produto bem feito do que fazer algo rápido e de má qualidade. E além disso, os gráficos são bonitos mesmo, não são CGs. Wink
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qua 11 Jun 2014, 19:53

Ta na cara que a Sony e Microsoft prometeram mais que podiam, e estão mais preocupadas em travar sua guerra pessoal para mostrar quem é a mais potente(em graficos). do que se preocupar em lançar jogos de qualidade, francamente podem vender até 1 trilhão na geração mas que até agora é a pior geração de ambas isso é inegavel.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Qua 11 Jun 2014, 19:57

Athos escreveu:quando a sony parar de só lançar shooter eu penso em comprar algum console dela.

Vlw FLW

VEM NINTENDOOOO

Você quis dizer... Microsoft, né? Por que aonde que Uncharted, Little Big Planet, e Bloodborne são shooters, eu não sei.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Qua 11 Jun 2014, 20:08

Não entendi o fundamento do tópico, é pra querer mostrar a superioridade do Wii U contra os demais ? Cara o Wii U começou a ter jogo decente agora .-. e olha que ele é de 2012, é fato que a conferência da Sony e Microsoft não foi boa quanto a da Nintendo, mas jogos não são feitos a qualquer hora e qualquer instante. Fico mt feliz pelo Xenoblade Chronicles X vir a tona e ter data de lançamento mas vc viu que adiou, infelizmente é isso, jogos não vem de um dia pro outro (ou de década á outra -videTheLastGuardian). 

Pra mim esse ano já tá mais do que suficiente pra minha saciedade Gamer, e ano que vem não vai ser diferente com Metal Gear Solid V: TPP, The Order 1886, XC X, Blackhorne, Uncharted 4, Halo 5, Quantum Break, Zelda U, Project Spark, Mass Effect 4*, e outros q n lembro agora.

E Esse ano vai de boas também: Infamous: Second Son, MGS V: GZ, Far Cry 4, Destiny, Mario Kart 8, Super Smash Bros., Bayonetta 2, The Evil Within, e vários outros. 

Enrolando, essa é boa. Enrolar é The Last Guardian, isso sim.
    Vinicius
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

Mensagem por Vinicius Qua 11 Jun 2014, 20:11

Omnimon escreveu:Ta na cara que a Sony e Microsoft prometeram mais que podiam, e estão mais preocupadas em travar sua guerra pessoal para mostrar quem é a mais potente(em graficos). do que se preocupar em lançar jogos de qualidade, francamente podem vender até 1 trilhão na geração mas que até agora é a pior geração de ambas isso é inegavel.
    Não compreendo como um produto que está vendendo muito e agradando o público geral pode ser ruim. scratch Se você acha que os jogos não são de qualidade é uma particularidade sua, mas não dá pra falar que só querem mostrar os gráficos. Neutral É só você dar uma olhada em The Witcher 3; um jogo bonito, com um enredo promissor e grandes mundos para explorar. Isso também é inovação. Wink
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Qua 11 Jun 2014, 20:14

Omnimon escreveu:Ta na cara que a Sony e Microsoft prometeram mais que podiam, e estão mais preocupadas em travar sua guerra pessoal para mostrar quem é a mais potente(em graficos). do que se preocupar em lançar jogos de qualidade, francamente podem vender até 1 trilhão na geração mas que até agora é a pior geração de ambas isso é inegavel.
    Não vejo isso, sendo que quem tem a maioria está satisfeito, cara o XOne e PS4 tem 8 meses e trouxe mt mais do que o Wii U em 1 ano e meio .-.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:52