Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
SA-X
Angel Kenede
Golden Bob-Omb
7 participantes

    [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8?

    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8? Empty [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8?

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 29 maio 2014, 14:43

    Estava eu dando uma olhada no já inaugurado site do Mario Kart TV (Para quem ainda não viu : https://mariokart.tv/), quando dentre os mini vídeos de gameplay que passavam um deles me chamou a atenção por causa de uma manobra realizada pelo jogador.

    Passem o vídeo para 07 segundos, onde mostrará o Jogador (Mario) ultrapassando a baby daisy, mas de um jeito até então totalmente inédito para mim o.O

    Será uma mecânica exclusiva das motos? Ou será alguma nova mecânica de motion quando der o mini slow motion ao ultrapassar alguém?

    Postem suas opiniões pessoal.

    Vídeo do "Ocorrido":

    https://www.youtube.com/watch?v=_2yMXQXzoRQ


    Edited: Não tinha visto essa novidade no ultimo direct do Mario kart 8, não sabia que ja tinha sido anunciado xD. By the way , que viagem essa história de colidir para ganhar boost, isso vai mudar radicalmente a estratégia de jogo.  Mas eu curti pra caramba !


    Última edição por Golden Bob-Omb em Qui 29 maio 2014, 14:52, editado 1 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8? Empty Re: [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 29 maio 2014, 14:45

    Parece que com a "roda de lado" dependendo de como encoste e "gire" noutro competidor, você pega impulso.

    Faz sentido ao meu ver.
    SA-X
    SA-X
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 10

    [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8? Empty Re: [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8?

    Mensagem por SA-X Qui 29 maio 2014, 14:48

    É o novo mecanismo anti-gravidade. Quando você está com a roda no modo antigravidade e colide com alguém, os dois recebem um boost, mas dependendo do ângulo da colisão você pode levar vantagem, saindo na frente.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8? Empty Re: [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8?

    Mensagem por MrC Qui 29 maio 2014, 14:48

    Isso já tinha sido explicado em um direct ou algo do gênero, é um boost especial que você consegue encostando em outro player enquanto ambos estiverem em uma zona antigravidade.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8? Empty Re: [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8?

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 29 maio 2014, 14:48

    Na versão de Wii do jogo, a grande "moral" das motos estava em poder empina-la e assim ganhar mais velocidade, mas muita gente reclamou dizendo que era apelão demais e mimimi.
       Acho que essa vai ser o grande diferencial das motos para os carros agora nessa versão, uma espécie de mini turbo a cada ultrapassagem '-'.
       Ainda acho que pode ter algo a ver com balançar o controle quando aparecer o "mini slow motion" ou algo do gênero  scratch
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8? Empty Re: [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8?

    Mensagem por Hentz Qui 29 maio 2014, 14:51

    Não cara, você é louco?
    A Nintendo está falando disso a mais de um ano, esse é a principal característica da anti-gravidade.

    Quando o cara entra na AG, os pneus viram para horizontal e ao entrar em contato com outro jogador, ambos ganham um boost. Você pode se ferrar ou aproveitar essa mecânica.

    Por onde você andou nesse último ano?
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8? Empty Re: [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8?

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 29 maio 2014, 14:56

    Hentz escreveu:Não cara, você é louco?
    A Nintendo está falando disso a mais de um ano, esse é a principal característica da anti-gravidade.

    Quando o cara entra na AG, os pneus viram para horizontal e ao entrar em contato com outro jogador, ambos ganham um boost. Você pode se ferrar ou aproveitar essa mecânica.

    Por onde você andou nesse último ano?

    Não sou louco, sou apenas uma pessoa normal que não assistiu o ultimo direct ^^

    Não sei por onde VOCÊ esteve no ultimo ano, mas onde eu estive até então , tinha sido mostrado muito da mecânica anti gravidade mais focado em tu conseguir andar pelas paredes e/ ou no teto, mas até então essa nova mecânica de colisão e turbo não teve nenhum destaque.

    E by the way já editei o tópico , avisando que foi  desinformação minha mesmo. Para mim isso foi radicalmente novo, e quis compartilhar com a comunidade a novidade, a intenção foi boa acreditem ^^
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8? Empty Re: [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8?

    Mensagem por El Buga Qui 29 maio 2014, 15:14

    Ocorreu comigo, esbarrei em outro kart e o meu de repente danou a correr.

    Acho que é isso mesmo. No modo antigravidade, se você esbarrar em outro corredor você ganha um boost, mas não sei bem como que o jogo faz pra julgar quem é que vai levar o boost.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8? Empty Re: [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8?

    Mensagem por Hentz Qui 29 maio 2014, 18:51

    Eu estive na E3 e no Nintendo Direct feito especialmente para Mario Kart 8.

    Que alias, eles deram MUITA ênfase sobre o boost, olha aqui:


    Se você não viu, pode ver pois explica bem o jogo, mas caso queira saber apenas sobre esse novo recurso de boost, pula para 4:45.

    Desculpa se eu pareci ser grosso, não foi minha intenção.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8? Empty Re: [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8?

    Mensagem por King Qui 29 maio 2014, 19:04

    Mecânica nova de fato. Eu explico (sem grosseria, too.) 

    Ao entrar no modo anti-gravidade, os pneus do seu kart viram de lado;

    Se dois jogadores se tocarem no modo descrito acima, ambos dão essa voltinha, e assim os dois ganham boost. Você pode se dar bem com isso, ou simplismente se ferrar, basta saber usar o novo recurso.

    Conteúdo patrocinado


    [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8? Empty Re: [Editado, já tinha sido mostrado antes] Nova mecânica de ultrapassagem rápida no Mario Kart 8?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:33