Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
MatheusR.
Red Nocturne
Fabbrini20
DeLarge
Daunted
ExtremeZelda
rcosfa
de_pauli
josue dark bros
Weber
darkkong
Yakusa
ludmam
Soade
mariolink
MarcoJunior
SuperSM
x0exe
22 participantes

    Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch Empty Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch

    Mensagem por x0exe Sáb 04 Fev 2012, 08:42

    Á algum tempo eu enviei uma pergunta a Nintendo, alguns dias depois eu recebi a resposta que um trecho em português diz assim "Logo colocaremos em pratica um sistema que os jogadores que se conectam a internet poderão jogar tranquilamente pois os erros serão corrigidos assim que forem detectados" (desculpem o meu Inglês para Português ^^)
    Lembrando que ela ñ irá concertar o Glitch, apenas colocará uma barreira no trecho em que é possivel executar o Glitch na Maka Wuhu (mas somente no online)
    Só coloquei e noticia agora pois ñ via nenhuma mudança mas agorinha eu fui jogar e já vi que o erro foi corrigido !!!!

    E-mail original em Inglês:
    Spoiler:

    Fonte:
    Spoiler:

    Imagens da barreira (desculpem a resolução, mas é que foi muito rápido e estava muito alegre!):
    Spoiler:
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch Empty Re: Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch

    Mensagem por SuperSM Sáb 04 Fev 2012, 08:52

    Não caí Mario Troll

    A Nintendo confirmou antes que não iria lançar um patch K
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch Empty Re: Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch

    Mensagem por x0exe Sáb 04 Fev 2012, 08:56

    SuperSM escreveu:Não caí Mario Troll

    A Nintendo confirmou antes que não iria lançar um patch K
    Isso ñ seria um patch, seria como uma das melhorias que o Nintendo network faria (concertar erros mas somente no online)
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch Empty Re: Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch

    Mensagem por SuperSM Sáb 04 Fev 2012, 08:57

    Ta, ta, ta... Mas é um tpc de aniversário. -.-
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch Empty Re: Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 09:20

    quem é mario link?pq so faz niver quem eu nao conheço?tatatatata....felia niver Very Happy
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch Empty Re: Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 04 Fev 2012, 09:39

    Adoro tópicos de niver bem-elaborados, mas nesse nem caí... mas o importante é a homenagem, parabéns Mario Link!
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch Empty Re: Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch

    Mensagem por mariolink Sáb 04 Fev 2012, 09:42

    Luiz escreveu:Á algum tempo eu enviei uma pergunta a Nintendo, alguns dias depois eu recebi a resposta que um trecho em português diz assim "Logo colocaremos em pratica um sistema que os jogadores que se conectam a internet poderão jogar tranquilamente pois os erros serão corrigidos assim que forem detectados" (desculpem o meu Inglês para Português ^^)
    Lembrando que ela ñ irá concertar o Glitch, apenas colocará uma barreira no trecho em que é possivel executar o Glitch na Maka Wuhu (mas somente no online)
    Só coloquei e noticia agora pois ñ via nenhuma mudança mas agorinha eu fui jogar e já vi que o erro foi corrigido !!!!

    E-mail original em Inglês:
    Spoiler:

    Fonte:
    Spoiler:

    Imagens da barreira (desculpem a resolução, mas é que foi muito rápido e estava muito alegre!):
    Spoiler:
    Valeu Luiz,só mais uma coisa(eu ñ caí Laughing )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch Empty Re: Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 09:46

    as vezes eu leio o nome das pessoas aqi no forum e olho os avatares...p***a mario link,esse nome nao tem nada a ver.no mais,feliz aniversario.
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch Empty Re: Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch

    Mensagem por Soade Sáb 04 Fev 2012, 10:00

    Nossa essa foi bem fraca.. xzbit
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch Empty Re: Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch

    Mensagem por ludmam Sáb 04 Fev 2012, 10:05

    sabia que era topico de niver, Parábens mariolink
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch Empty Re: Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch

    Mensagem por Yakusa Sáb 04 Fev 2012, 10:15

    Congratulations Pérabous.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch Empty Re: Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch

    Mensagem por darkkong Sáb 04 Fev 2012, 10:27

    Feliz Aniversario MarioLink king

    nessa eu cai feio Laughing
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch Empty Re: Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch

    Mensagem por Weber Sáb 04 Fev 2012, 10:33

    Feliz Aniversário MarioLink, te desejo saúde e muitos games o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch Empty Re: Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 10:38

    Feliz niver manolo!!

    Cai feio :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch Empty Re: Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Fev 2012, 10:51

    Quase que cai,mas vi o comentário do SuperSM antes,e feliz aniversário MarioLink cheers

    Conteúdo patrocinado


    Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch Empty Re: Barreira nova no online Mario Kart 7 impede jogadores de usar o Glitch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:00