Á algum tempo eu enviei uma pergunta a Nintendo, alguns dias depois eu recebi a resposta que um trecho em português diz assim "Logo colocaremos em pratica um sistema que os jogadores que se conectam a internet poderão jogar tranquilamente pois os erros serão corrigidos assim que forem detectados" (desculpem o meu Inglês para Português ^^)
Lembrando que ela ñ irá concertar o Glitch, apenas colocará uma barreira no trecho em que é possivel executar o Glitch na Maka Wuhu (mas somente no online)
Só coloquei e noticia agora pois ñ via nenhuma mudança mas agorinha eu fui jogar e já vi que o erro foi corrigido !!!!
E-mail original em Inglês:
Fonte:
Imagens da barreira (desculpem a resolução, mas é que foi muito rápido e estava muito alegre!):
Lembrando que ela ñ irá concertar o Glitch, apenas colocará uma barreira no trecho em que é possivel executar o Glitch na Maka Wuhu (mas somente no online)
Só coloquei e noticia agora pois ñ via nenhuma mudança mas agorinha eu fui jogar e já vi que o erro foi corrigido !!!!
E-mail original em Inglês:
- Spoiler:
- Feliz aniversário Mario Link!!!, que tenha muitas felicidades e muitos anos de vida!
Fonte:
- Spoiler:
- Feliz aniversario também para os outros aniversariantes de hoje!, e que o Nintendo Blast continue fazendo sucesso e que ganhe muitos prêmios pelo ótimo desempenho ^o^
Imagens da barreira (desculpem a resolução, mas é que foi muito rápido e estava muito alegre!):
- Spoiler:
- Leiam os dois spoilers (pra quem só abriu esse
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya