Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
ari789
resh
ito_masters
Omnimon
Marcio1000
Hayate
Mateµs ®.
thi-bone
Hentz
KSPS
14 participantes

[Rumor] Pokémon Emerald também terá seu remake?

Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

[Rumor] Pokémon Emerald também terá seu remake? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Pokémon Emerald também terá seu remake?

Mensagem por Hayate Sáb 31 maio 2014, 00:07

Eu queria trocar meu 3ds por um XL mas a nintendo não está deixando... ;-;
    façam eles pararem. ;-;
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

[Rumor] Pokémon Emerald também terá seu remake? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Pokémon Emerald também terá seu remake?

Mensagem por Zenak0 Dom 01 Jun 2014, 14:51

É obvio que isso não vai acontecer. Se a Nintendo divulgar que vai ter remake das três ninguém comprara o ruby e o saphire. Se ela não anunciar e lança depois, todo mundo que pegou o ruby/saphire vai se sentir lezado. A recolta seria tão grande que seria capaz de rolar uma diminuição nas vendas de novos remakes de Pokémon por uma espera de uma terceira versão. Isso é loucura. Vou compra meu Ruby bem despreocupado.

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:25