Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Walker
Ismatash
Marcio1000
Qdiz
thi-bone
Nujaka Knight
Master Red
Newtão
Bferrari350
Killer Bread
Alejandro_
Chazzy
Revemzin
Robert Prado
Citrus
Felipe JJ
Nyails
resh
Fujoxas
Huligi
Angel Kenede
VirtualBoy
The Minish
King
ExtremeZelda
crfleo
Gabriek
KSPS
32 participantes

    C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial!

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial! - Página 6 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial!

    Mensagem por KSPS Sáb 31 maio 2014, 00:57

    Citrus escreveu:mas e o concurso de sets?

    Como disse, infelizmente, não pudemos postar todos os concursos participantes ainda por ainda não termos definido regras.

    Entretanto, valeu por ter falado. O concurso de sets, ao lado do concurso do pior 7, estarão neste CCNB!
    Fique atento segunda-feira ^^

    (caso tenha mais sugestões, sinta-se em casa)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial! - Página 6 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial!

    Mensagem por Convidado Sáb 31 maio 2014, 00:59

    Kelvin KSPS escreveu:
    Citrus escreveu:mas e o concurso de sets?

    Como disse, infelizmente, não pudemos postar todos os concursos participantes ainda por ainda não termos definido regras.

    Entretanto, valeu por ter falado. O concurso de sets, ao lado do concurso do pior 7, estarão neste CCNB!
    Fique atento segunda-feira ^^

    (caso tenha mais sugestões, sinta-se em casa)

    Me fale: eu estou banido do valcilio blast?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial! - Página 6 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial!

    Mensagem por KSPS Sáb 31 maio 2014, 01:03

    valcilio escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    Citrus escreveu:mas e o concurso de sets?

    Como disse, infelizmente, não pudemos postar todos os concursos participantes ainda por ainda não termos definido regras.

    Entretanto, valeu por ter falado. O concurso de sets, ao lado do concurso do pior 7, estarão neste CCNB!
    Fique atento segunda-feira ^^

    (caso tenha mais sugestões, sinta-se em casa)

    Me fale: eu estou banido do valcilio blast?

    Claro que não!
    De forma alguma!

    Você e todos os usuários do fórum concorrem em todas as competições.
    Só precisará confirmar sua presença e participar. Fique ligado que segunda-feira uma leva dos tópicos serão postados no fórum.

    Se esforce em suas análises, mano! É a sua chance!
    Recomendo que leia análises em outros sites e faça análise de um jogo que você zerou e talz. Desta forma, haverá grandes chances de ganhar e mandar bem!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial! - Página 6 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial!

    Mensagem por Convidado Sáb 31 maio 2014, 01:09

    Kelvin KSPS escreveu:
    valcilio escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    Citrus escreveu:mas e o concurso de sets?

    Como disse, infelizmente, não pudemos postar todos os concursos participantes ainda por ainda não termos definido regras.

    Entretanto, valeu por ter falado. O concurso de sets, ao lado do concurso do pior 7, estarão neste CCNB!
    Fique atento segunda-feira ^^

    (caso tenha mais sugestões, sinta-se em casa)

    Me fale: eu estou banido do valcilio blast?

    Claro que não!
    De forma alguma!

    Você e todos os usuários do fórum concorrem em todas as competições.
    Só precisará confirmar sua presença e participar. Fique ligado que segunda-feira uma leva dos tópicos serão postados no fórum.

    Se esforce em suas análises, mano! É a sua chance!
    Recomendo que leia análises em outros sites e faça análise de um jogo que você zerou e talz. Desta forma, haverá grandes chances de ganhar e mandar bem!

    Foi triste pros outros usuarios então afinal é como o GuilhermeOss fala: eu tenho o nome do jogo então sou supremo e o resto do pena!

    Claro para mim esta mais assim: eu tenho o nome da competição então eu sou supremo e o resto da pena.

    T.T zueras never end!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial! - Página 6 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial!

    Mensagem por KSPS Sáb 31 maio 2014, 01:13

    valcilio escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    valcilio escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    Citrus escreveu:mas e o concurso de sets?

    Como disse, infelizmente, não pudemos postar todos os concursos participantes ainda por ainda não termos definido regras.

    Entretanto, valeu por ter falado. O concurso de sets, ao lado do concurso do pior 7, estarão neste CCNB!
    Fique atento segunda-feira ^^

    (caso tenha mais sugestões, sinta-se em casa)

    Me fale: eu estou banido do valcilio blast?

    Claro que não!
    De forma alguma!

    Você e todos os usuários do fórum concorrem em todas as competições.
    Só precisará confirmar sua presença e participar. Fique ligado que segunda-feira uma leva dos tópicos serão postados no fórum.

    Se esforce em suas análises, mano! É a sua chance!
    Recomendo que leia análises em outros sites e faça análise de um jogo que você zerou e talz. Desta forma, haverá grandes chances de ganhar e mandar bem!

    Foi triste pros outros usuarios então afinal é como o GuilhermeOss fala: eu tenho o nome do jogo então sou supremo e o resto do pena!

    Claro para mim esta mais assim: eu tenho o nome da competição então eu sou supremo e o resto da pena.

    T.T zueras never end!

    ksksksks
    É uma singela homenagem!

    Mas se esforça, mano. Senão vai ser difícil levar aquela modalidade!

    Haverão várias. Tente participar de todas!

    Junho de 2014, no fórum, é mês de E3 e CCNB!!
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial! - Página 6 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial!

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 31 maio 2014, 09:21

    Vou fazer umas análises. Tem alguma coisa relacionada a Photoshop/arte, sei lá?
    Menino Rapaz
    Menino Rapaz
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 10

    C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial! - Página 6 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial!

    Mensagem por Menino Rapaz Sáb 31 maio 2014, 10:45

    Kelvin KSPS escreveu:ksksks

    Como disse pro EHHH e pro povo do chat, eu nao faço ideia pq ficou bugado, sendo que no fórum interno não tinha
    kskskss
    Enfim, o tópico está ae.

    Caso não entenderam algo ou queiram sugerir, estamos ae pra isto!

    Até mais!

    Tente com este código. Tentei alterar o mínimo possível as tags, então se mesmo assim não resolver, tente eliminar as redundâncias como dois pra cada frase entre outros.


    Código:
    [center][img]http://i57.tinypic.com/33y5qgh.jpg[/img][/center]
    [spoiler="Abra esta caixa aqui!"]
    [center]                [/center]

    [b]Créditos infinitos ao Hayt pelos banners bonitos!

    [/b]


    [center][img]http://i39.servimg.com/u/f39/18/34/19/45/logo10.png[/img][/center]

    [center][size=24][color=#0000ff][font=Impact]CONCURSO CULTURAL NINTENDO BLAST [/font][/color]
    2014[/size]
    [/center]
    [center]  
    [color=#9933cc][font=Trebuchet MS]:arrow: Sim, meus caros!!! O CCNB está de volta - com um ar novo - cheio de games pra vocês!![/font][/color]
    [color=#9933cc][font=Trebuchet MS][color=#9933cc][font=Trebuchet MS]:arrow: [/font][/color]A edição de 2014 veio COMPLETA de novidades, ideias e junto com o maior evento de games do ano, a E3![/font][/color]
    [color=#9933cc][font=Trebuchet MS][color=#9933cc][font=Trebuchet MS]:arrow: [/font][/color]Vamos dar um chega naquele clima monótono que está o fórum, e #vamosepicar![/font][/color]

      
    :bonner:[size=16][color=#9933cc][font=Trebuchet MS][img]http://i39.servimg.com/u/f39/18/34/19/45/titl110.png[/img][/font][/color][/size][/center]

    [center][color=#9933cc][font=Trebuchet MS]CCNB é um concurso em que vários games de variados tipos são colocados em cheque, para que todos os usuários lutem incansavelmente em busca da vitória, os motivando a dar F5, entrar no ChatBox, procurar tópicos, googlar e torcer para o fracasso de outros blasters!!
    [/font][/color][/center]
    [center]
      :snivy:[img]http://i39.servimg.com/u/f39/18/34/19/45/titl210.png[/img]  [/center]
    [center]
    [color=#9933cc]O videogame que você precisará é o NENHUM. Caso não o tenha, compre-o imediatamente antes que esgotem nas prateleiras. E o jogo que você precisa comprar se chama NAOPRECISACOMPRARJOGO, um FPS barra pesada para enfrentar seus amigos em altas aventuras.[/color]
    [color=#9933cc][b]Caso você não esteja bêbado ou dormindo, acho que entendeu que não precisa de console ou algum jogo![/b][/color][/center]

    [center]  [/center]
    [center][b][color=#0099ff]Portanto, diferente da[color=#ff3333] Liga N-Blast,[/color] o [color=#ff3333]CCNB [/color]é focado em promover a participação de vocês, caros usuários, no fórum Nintendo[strike]omed[/strike] Blast!!![/color][/b][color=#0099ff][b] Portanto, nenhum console ou game específico será requerido![/b][/color]

    [color=#0099ff][b]Você deve possuir um PC [strike]Nasalento[/strike], um cadastro no fórum Nintendo Blast, vontade e muito [color=#ff3300]amor [/color]no coração!
      
    [/b][/color]


     [img]http://i39.servimg.com/u/f39/18/34/19/45/titl310.png[/img]:richar:


    [list][*][i]Serão, no mínimo, 20 games (21 contabilizados até o momento).[/i]
    [*][i]Cada game terá suas regras e sua pontuação. Cada um será postado em seu devido tópico.[/i]
    [*][i]É proibido flamme e flood no sentido de provocação e posts sem nexo.[/i]
    [*][i]Aceitamos críticas, sugestões e elogios em todas as etapas das competições![/i]
    [*][i]Os 5 usuários mais bem posicionados ganharão prêmios!!!![/i][/list]

    [center][img]http://i39.servimg.com/u/f39/18/34/19/45/titl410.png[/img][b][size=13] [/size][/b]
    [size=13]Games da Steam, ranking, e uma grande surpresa...[/size][/center]


                              







    [img]http://i39.servimg.com/u/f39/18/34/19/45/titl510.png[/img][/center]

    [list][*][b][size=13][color=#8064a2]Quem é este personagem?
     [/color][/size][/b][i][size=12]Perguntas sobre personagens de games. Você deverá acertar e faturar pontos!
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Pokémon Gama-Battle!!
     [/color][/size][/b][i][size=12]Será definido um Pokémon. Você escolherá os 5 tipos de golpes. Cada golpe super-efetivo você fatura um ponto!
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Quem é este cara?
     [/color][/size][/b][i][size=12]Game para descobrir que cara que estão falando?? Miyamoto, Iwata, Reggie??? Palpite!
     
    [/size][/i][*][color=#8064a2][b][size=13]Quiz Nintendo Blast
     [/size][/b][i][size=12][color=#111111]Serão dadas perguntas e você deve adivinhar sobre qual jogo estão falando!
     
    [/color][/size][/i][/color][*][color=#8064a2][b][i][size=13]Onde estão os gatinhos?
     [/size][/i][/b][i][size=12][color=#111111]Gatinhos serão espalhados pelo fórum. Dicas serão dadas e você deverá encontrá-los ANTES QUE DOMINEM O FÓRUM!
     
    [/color][/size][/i][/color][*][b][size=13][color=#8064a2]AANAGRMS - ANAGRAMAS de jogos
     [/color][/size][/b][i][size=12]Nomes de games serão embaralhados e você deverá adivinhar o nome correto!

    [/size][/i][/list][list]
    [*][b][size=13][color=#8064a2]Localize a Calúnia
     [/color][/size][/b][i][size=12]Um texto ou alguma notícia será publicado e você deverá identificar aonde o redator está mentindo!
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Blast Paint!
     [/color][/size][/b][i][size=12]Serão dados temas, e os usuários deverão desenhar conforme. Os avaliadores decidirão a pontuação! Caso não tenha um 3DS, poderá desenhar na mão!
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]A Batalha das 12 casas do Fórum!
     [/color][/size][/b][i][size=12]Não sei se sabem, mas no fórum existem guardiões. Caso você queira conquistar o N de ouro, deverá passar por grandes guardiões, como Robert Prado da constelação de SONY e até Mat Lee da constelação de PEURIX. Será feita por gama battle e mais informações no tópico.

    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Guerra entre fãs
     [/color][/size][/b][i][size=12]Time Sony vs Time NIntendo. 5 tópicos de debates!
     Sua chance de argumentar contra os fãs é aqui! Mas qualquer flamme será desclassificado. É sua chance de vivenciar uma discussão saudável!

    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Amigo Blast Secreto
     [/color][/size][/b][i][size=12]Não pontua, a princípio, mas é como um amigo secreto. O presente deverá ser qualquer meio multimídia e aberto a todos os users do fórum. Esperamos que renda boas risaadas!
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Retrô Game Wars
     [/color][/size][/b][i][size=12]Não pontua, mas descobriremos qual é o game retrô que a maioria do fórum prefere. Já sabe qual o seu?
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Quiz Retrô
     [/color][/size][/b][i][size=12]Quer dizer que é o saudosista? Sega vs Nintendo? Vamos ver se é bom mesmo no Quiz Retrô!
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]User Battle Nintendo Blast
     [/color][/size][/b][i][size=12]Ah, o bom e velho UBNB. Será que o favoritismo de usuários deuses prevalecerá?
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Super Mario Quiz
     [/color][/size][/b][i][size=12]Você conhece o Mario?
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Os piores 7
     [/color][/size][/b][i][size=12]Será que seu 7 consegue ser o pior? Concurso de 7's!

    [/size][/i][/list][list][*][b][size=13][color=#8064a2]Duelo Musical
     [/color][/size][/b][i][size=12]Como está seu ouvido? Manja das músicas?
     Pan pan pan ran pan pan - musica do sonic. É, não, pareceu... Mas será com músicas de games de verdade!

    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Anime Facts
     [/color][/size][/b][i][size=12]Você manja de Anime? Serio?
     Será que você está assistindo direito?
     Vamos ver se você consegue desvendar os mistérios deste tópico! Fiquem tunados!
     
    [/size][/i][*][size=12][b][size=13][color=#8064a2]Valcílio Blast!
    [/color][/size][/b][/size][i][size=13][size=12]Os melhores tópicos de análises que forem publicados somente este mês serão qualificados e receberão pontos! Caso o CCNB se extenda, o mês de Julho também valerá! Se esforcem para montar as análises, pessoal![/size][/size][/i][/list]

    [list][*][color=#8064a2][b][size=13]Tópico do Mês[/size]
    [/b][/color][size=12][i]Exclusivamente neste mês, os criadores do tópico do mês pontuarão!!! Portanto, esforcem-se, pessoal!!!!

    [/i][/size][*][size=12][b][size=13][color=#8064a2]Postagens
    [/color][/size][/b][/size][i][size=13][size=12]Os 5 usuários com maior número de postagens no mês de Junho pontuarão!!! Entretanto, qualquer confirmação de flood excessivo desclassificará o usuário desta modalidade!!

    [b]MAIS TORNEIOS SERÃO PUBLICADOS AINDA![/b]

    [/size][/size][/i][/list][img]http://i39.servimg.com/u/f39/18/34/19/45/logo10.png[/img]

    [list][*][color=#660000]

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    [/color][img]http://i58.tinypic.com/212g8r5.jpg[/img][/list]


    [center][b][i]Cada game terá sua descrição em seu devido tópico!!![/i][/b]
    [b][i]Críticas?[/i][/b]
    [b][i]Sugestões?[/i][/b]
    [b][i]Dúvidas?[/i][/b]


    [b][i]Mandem aqui!!![/i][/b][/spoiler][/center]
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial! - Página 6 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial!

    Mensagem por KSPS Sáb 31 maio 2014, 11:29

    Sonic Salies escreveu:Vou fazer umas análises. Tem alguma coisa relacionada a Photoshop/arte, sei lá?

    Então, tem o Blast Paint! Entretanto, acredito que o Photoshop não entre. Tenho que perguntar pro FelipeFabrício pra saber.
    Mas não entre, podemos ver no fórum quem se interessaria em participar em um concurso de design gráfico, porque acho que pouca gente no fórum participaria - menos de 5 users.

    Entretanto, no Amigo Blast Secreto, você pode usar photoshop a vontade ^^

    Menino Rapaz escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:ksksks

    Como disse pro EHHH e pro povo do chat, eu nao faço ideia pq ficou bugado, sendo que no fórum interno não tinha
    kskskss
    Enfim, o tópico está ae.

    Caso não entenderam algo ou queiram sugerir, estamos ae pra isto!

    Até mais!

    Tente com este código. Tentei alterar o mínimo possível as tags, então se mesmo assim não resolver, tente eliminar as redundâncias como dois pra cada frase entre outros.


    Código:
    [center][img]http://i57.tinypic.com/33y5qgh.jpg[/img][/center]
    [spoiler="Abra esta caixa aqui!"]
    [center]                [/center]

    [b]Créditos infinitos ao Hayt pelos banners bonitos!

    [/b]


    [center][img]http://i39.servimg.com/u/f39/18/34/19/45/logo10.png[/img][/center]

    [center][size=24][color=#0000ff][font=Impact]CONCURSO CULTURAL NINTENDO BLAST [/font][/color]
    2014[/size]
    [/center]
    [center]  
    [color=#9933cc][font=Trebuchet MS]:arrow: Sim, meus caros!!! O CCNB está de volta - com um ar novo - cheio de games pra vocês!![/font][/color]
    [color=#9933cc][font=Trebuchet MS][color=#9933cc][font=Trebuchet MS]:arrow: [/font][/color]A edição de 2014 veio COMPLETA de novidades, ideias e junto com o maior evento de games do ano, a E3![/font][/color]
    [color=#9933cc][font=Trebuchet MS][color=#9933cc][font=Trebuchet MS]:arrow: [/font][/color]Vamos dar um chega naquele clima monótono que está o fórum, e #vamosepicar![/font][/color]

      
    :bonner:[size=16][color=#9933cc][font=Trebuchet MS][img]http://i39.servimg.com/u/f39/18/34/19/45/titl110.png[/img][/font][/color][/size][/center]

    [center][color=#9933cc][font=Trebuchet MS]CCNB é um concurso em que vários games de variados tipos são colocados em cheque, para que todos os usuários lutem incansavelmente em busca da vitória, os motivando a dar F5, entrar no ChatBox, procurar tópicos, googlar e torcer para o fracasso de outros blasters!!
    [/font][/color][/center]
    [center]
      :snivy:[img]http://i39.servimg.com/u/f39/18/34/19/45/titl210.png[/img]  [/center]
    [center]
    [color=#9933cc]O videogame que você precisará é o NENHUM. Caso não o tenha, compre-o imediatamente antes que esgotem nas prateleiras. E o jogo que você precisa comprar se chama NAOPRECISACOMPRARJOGO, um FPS barra pesada para enfrentar seus amigos em altas aventuras.[/color]
    [color=#9933cc][b]Caso você não esteja bêbado ou dormindo, acho que entendeu que não precisa de console ou algum jogo![/b][/color][/center]

    [center]  [/center]
    [center][b][color=#0099ff]Portanto, diferente da[color=#ff3333] Liga N-Blast,[/color] o [color=#ff3333]CCNB [/color]é focado em promover a participação de vocês, caros usuários, no fórum Nintendo[strike]omed[/strike] Blast!!![/color][/b][color=#0099ff][b] Portanto, nenhum console ou game específico será requerido![/b][/color]

    [color=#0099ff][b]Você deve possuir um PC [strike]Nasalento[/strike], um cadastro no fórum Nintendo Blast, vontade e muito [color=#ff3300]amor [/color]no coração!
      
    [/b][/color]


     [img]http://i39.servimg.com/u/f39/18/34/19/45/titl310.png[/img]:richar:


    [list][*][i]Serão, no mínimo, 20 games (21 contabilizados até o momento).[/i]
    [*][i]Cada game terá suas regras e sua pontuação. Cada um será postado em seu devido tópico.[/i]
    [*][i]É proibido flamme e flood no sentido de provocação e posts sem nexo.[/i]
    [*][i]Aceitamos críticas, sugestões e elogios em todas as etapas das competições![/i]
    [*][i]Os 5 usuários mais bem posicionados ganharão prêmios!!!![/i][/list]

    [center][img]http://i39.servimg.com/u/f39/18/34/19/45/titl410.png[/img][b][size=13] [/size][/b]
    [size=13]Games da Steam, ranking, e uma grande surpresa...[/size][/center]


                              







    [img]http://i39.servimg.com/u/f39/18/34/19/45/titl510.png[/img][/center]

    [list][*][b][size=13][color=#8064a2]Quem é este personagem?
     [/color][/size][/b][i][size=12]Perguntas sobre personagens de games. Você deverá acertar e faturar pontos!
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Pokémon Gama-Battle!!
     [/color][/size][/b][i][size=12]Será definido um Pokémon. Você escolherá os 5 tipos de golpes. Cada golpe super-efetivo você fatura um ponto!
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Quem é este cara?
     [/color][/size][/b][i][size=12]Game para descobrir que cara que estão falando?? Miyamoto, Iwata, Reggie??? Palpite!
     
    [/size][/i][*][color=#8064a2][b][size=13]Quiz Nintendo Blast
     [/size][/b][i][size=12][color=#111111]Serão dadas perguntas e você deve adivinhar sobre qual jogo estão falando!
     
    [/color][/size][/i][/color][*][color=#8064a2][b][i][size=13]Onde estão os gatinhos?
     [/size][/i][/b][i][size=12][color=#111111]Gatinhos serão espalhados pelo fórum. Dicas serão dadas e você deverá encontrá-los ANTES QUE DOMINEM O FÓRUM!
     
    [/color][/size][/i][/color][*][b][size=13][color=#8064a2]AANAGRMS - ANAGRAMAS de jogos
     [/color][/size][/b][i][size=12]Nomes de games serão embaralhados e você deverá adivinhar o nome correto!

    [/size][/i][/list][list]
    [*][b][size=13][color=#8064a2]Localize a Calúnia
     [/color][/size][/b][i][size=12]Um texto ou alguma notícia será publicado e você deverá identificar aonde o redator está mentindo!
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Blast Paint!
     [/color][/size][/b][i][size=12]Serão dados temas, e os usuários deverão desenhar conforme. Os avaliadores decidirão a pontuação! Caso não tenha um 3DS, poderá desenhar na mão!
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]A Batalha das 12 casas do Fórum!
     [/color][/size][/b][i][size=12]Não sei se sabem, mas no fórum existem guardiões. Caso você queira conquistar o N de ouro, deverá passar por grandes guardiões, como Robert Prado da constelação de SONY e até Mat Lee da constelação de PEURIX. Será feita por gama battle e mais informações no tópico.

    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Guerra entre fãs
     [/color][/size][/b][i][size=12]Time Sony vs Time NIntendo. 5 tópicos de debates!
     Sua chance de argumentar contra os fãs é aqui! Mas qualquer flamme será desclassificado. É sua chance de vivenciar uma discussão saudável!

    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Amigo Blast Secreto
     [/color][/size][/b][i][size=12]Não pontua, a princípio, mas é como um amigo secreto. O presente deverá ser qualquer meio multimídia e aberto a todos os users do fórum. Esperamos que renda boas risaadas!
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Retrô Game Wars
     [/color][/size][/b][i][size=12]Não pontua, mas descobriremos qual é o game retrô que a maioria do fórum prefere. Já sabe qual o seu?
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Quiz Retrô
     [/color][/size][/b][i][size=12]Quer dizer que é o saudosista? Sega vs Nintendo? Vamos ver se é bom mesmo no Quiz Retrô!
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]User Battle Nintendo Blast
     [/color][/size][/b][i][size=12]Ah, o bom e velho UBNB. Será que o favoritismo de usuários deuses prevalecerá?
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Super Mario Quiz
     [/color][/size][/b][i][size=12]Você conhece o Mario?
     
    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Os piores 7
     [/color][/size][/b][i][size=12]Será que seu 7 consegue ser o pior? Concurso de 7's!

    [/size][/i][/list][list][*][b][size=13][color=#8064a2]Duelo Musical
     [/color][/size][/b][i][size=12]Como está seu ouvido? Manja das músicas?
     Pan pan pan ran pan pan - musica do sonic. É, não, pareceu... Mas será com músicas de games de verdade!

    [/size][/i][*][b][size=13][color=#8064a2]Anime Facts
     [/color][/size][/b][i][size=12]Você manja de Anime? Serio?
     Será que você está assistindo direito?
     Vamos ver se você consegue desvendar os mistérios deste tópico! Fiquem tunados!
     
    [/size][/i][*][size=12][b][size=13][color=#8064a2]Valcílio Blast!
    [/color][/size][/b][/size][i][size=13][size=12]Os melhores tópicos de análises que forem publicados somente este mês serão qualificados e receberão pontos! Caso o CCNB se extenda, o mês de Julho também valerá! Se esforcem para montar as análises, pessoal![/size][/size][/i][/list]

    [list][*][color=#8064a2][b][size=13]Tópico do Mês[/size]
    [/b][/color][size=12][i]Exclusivamente neste mês, os criadores do tópico do mês pontuarão!!! Portanto, esforcem-se, pessoal!!!!

    [/i][/size][*][size=12][b][size=13][color=#8064a2]Postagens
    [/color][/size][/b][/size][i][size=13][size=12]Os 5 usuários com maior número de postagens no mês de Junho pontuarão!!! Entretanto, qualquer confirmação de flood excessivo desclassificará o usuário desta modalidade!!

    [b]MAIS TORNEIOS SERÃO PUBLICADOS AINDA![/b]

    [/size][/size][/i][/list][img]http://i39.servimg.com/u/f39/18/34/19/45/logo10.png[/img]

    [list][*][color=#660000]

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    [/color][img]http://i58.tinypic.com/212g8r5.jpg[/img][/list]


    [center][b][i]Cada game terá sua descrição em seu devido tópico!!![/i][/b]
    [b][i]Críticas?[/i][/b]
    [b][i]Sugestões?[/i][/b]
    [b][i]Dúvidas?[/i][/b]


    [b][i]Mandem aqui!!![/i][/b][/spoiler][/center]
    Nossa cara, vlw mesmo!
    Com o seu código, só dei umas editadas e foi bem rápido!
    Valeu por ter ajudado a arrumar o bug... ajudou muito ^^
    Até mais, mano!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial! - Página 6 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial!

    Mensagem por EHHH Dom 01 Jun 2014, 17:00

    Ahhh, aí sim haha. Quero ver todo mundo participando, esse ano vamos ter até uma seção exclusiva pro CCNB.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial! - Página 6 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial!

    Mensagem por KSPS Seg 02 Jun 2014, 14:46

    EHHH escreveu:Ahhh, aí sim haha. Quero ver todo mundo participando, esse ano vamos ter até uma seção exclusiva pro CCNB.

    E que comecem os jogos!

    C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial! - Página 6 Jigsaw
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial! - Página 6 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial!

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jun 2014, 17:23

    Kelvin KSPS
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial! - Página 6 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial!

    Mensagem por KSPS Ter 03 Jun 2014, 18:05

    valcilio escreveu:Kelvin KSPS

    valcilio











































































































    Diga ^^
    Pode perguntar, não precisa chamar pra falar XD
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial! - Página 6 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial!

    Mensagem por T-Rex Seg 30 Jun 2014, 22:34

    Pessoal... criei um novo desafio do CCNB que é a Charada Nintendo: http://forum.nintendoblast.com.br/t34788-ccnb-2014-charadas-nintendo-qual-e-o-nome-do-jogo

    Participem!!

    Conteúdo patrocinado


    C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial! - Página 6 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - O Pontapé Inicial!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 04:45