Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+23
Aspen
ari789
Sanksuel
T-Rex
Ulukai
Killer Bread
majora_lyon
MaxRodrigues
brianlink
Ismatash
Archie
BjornTheBear
JonathanAlis
Lucasmon
Vinicius Augusto
Angel Kenede
Alteisen
J.Biermann
vits
Kantus88
danilo.poser
LOCATELLi
pOkiz
27 participantes

[AMAZON] Após liberado a pré-venda no site japonês, Hyrule Warriors ultrapassa MK8

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[AMAZON] Após liberado a pré-venda no site japonês, Hyrule Warriors ultrapassa MK8 - Página 2 Empty Re: [AMAZON] Após liberado a pré-venda no site japonês, Hyrule Warriors ultrapassa MK8

Mensagem por Convidado Qui 22 maio 2014, 12:17

Realmente muito interessante. Eu inclusive fiquei assim para jogar-ló, mas nem tenho Wii U dorgas
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

[AMAZON] Após liberado a pré-venda no site japonês, Hyrule Warriors ultrapassa MK8 - Página 2 Empty Re: [AMAZON] Após liberado a pré-venda no site japonês, Hyrule Warriors ultrapassa MK8

Mensagem por Archie Qui 22 maio 2014, 12:18

Surpresa mesmo. Ainda não sei se compro pq estou mais interessado em outros jogos no momento, mas como o novo Zelda com certeza vai demorar pra lançar talvez eu compre.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Qui 22 maio 2014, 12:18

BjornTheBear escreveu:DETALHE!

Vão ter DLCs pro jogo, como pode ser visto no site oficial.

http://www.gamecity.ne.jp/zelda/character.html

Curioso isso, a Nintendo realmente quer fazer dinheiro.
    Característico da série Warrior.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Mensagem por brianlink Qui 22 maio 2014, 13:56

ta ai um jogo q vai vender mt bem no japão, só espero q venda wiiU tambem xD eu vou ajudar nesses ranks quando anunciarem em lojas no ocidente esse meio do ano vai ser mt bom para os nitendistas !
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 22 maio 2014, 14:46

J.Biermann escreveu:Putz, parece que vai vender aquele milhão mesmo...

Avante WiiU, só faltam jogos apelativos, aprende Nintendo.
    Se chegar no Brasil, um desse um milhão será meu.

Esse jogo já começou a me interessar mais do que o Watch_Dogs. Sei que são estilos completamente diferentes, mas, se eu tiver que escolher entre um e outro, Hyrule Warriors já está assumindo a dianteira. Essas poucas informações que temos são muito legais.
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

Mensagem por MaxRodrigues Qui 22 maio 2014, 15:24

Lembrando que Crossbow Training vendeu mais que Skyward Sword
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

Mensagem por majora_lyon Qui 22 maio 2014, 16:24

HYPE HYPE HYPE! Nessa eu só concordo com os japas, queria MTU uma versão de colecionador desse nivel aqui no ocidente ;o; No mais, uma grande bola dentro da Nintendo! Que continue a firmar essas parcerias pra jogos que (pelo menos aparentemente) são de qualidade e criam um hype infinito entre os apreciadores do gênero xD
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Mensagem por Killer Bread Qui 22 maio 2014, 17:13

O que seios não fazem!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 22 maio 2014, 18:32

Killer Bread escreveu:O que seios não fazem!

Oque seios não fazem é oque o dinheiro faz e oque o dinheiro não faz é o que Deus faz e oque Deus não faz é oque o espaço-tempo faz e oque o espaço-tempo não faz é oque o nada faz.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Qui 22 maio 2014, 19:16

valcilio escreveu:
    Killer Bread escreveu:O que seios não fazem!

Oque seios não fazem é oque o dinheiro faz e oque o dinheiro não faz é o que Deus faz e oque Deus não faz é oque o espaço-tempo faz e oque o espaço-tempo não faz é oque o nada faz.
    O que a a frase "O que seios não fazem!" não faz!  Laughing 
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Qui 22 maio 2014, 20:08

Boobs hype!

Só uma dúvida. Será que teremos junho e julho seguidos sem lançamentos grandes?
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Mensagem por brianlink Qui 22 maio 2014, 20:17

Ulukai escreveu:Boobs hype!

Só uma dúvida. Será que teremos junho e julho seguidos sem lançamentos grandes?
    acho q a nintendo não é louca de fazer isso , espero q bayonetta e X saiam nessas datas ! se não tiver nada , ai realmente a nintendo ta pedindo para o wiiU não se levantar
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Qui 22 maio 2014, 21:06

BjornTheBear escreveu:DETALHE!

Vão ter DLCs pro jogo, como pode ser visto no site oficial.

http://www.gamecity.ne.jp/zelda/character.html

Curioso isso, a Nintendo realmente quer fazer dinheiro.

Tem até tópico falando de DLC do jogo: http://forum.nintendoblast.com.br/t33985-att-hyrule-warriors-vai-ter-dlc
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Qui 22 maio 2014, 22:16

Alteisen escreveu:A versão que está no topo das reservas é a mais cara, que inclui além do jogo, 3 skins de personagem extra, o cachecol do herói, um relógio baseado na Triforce (seja lá como for), um porta jóia no formado dos baús da série com som incluído e um certificado do pacote especial.

Faz sentido que esteja no topo pois esses pacotes especiais tem uma quantidade bastante reduzida e quase sempre só é possível compra-los quando entram em pré-venda. A tendência é que logo que o estoque estaja vendido, a não ser que seja reposto, de que o jogo saia desse ranking rapidamente.
    Esse pacote especial me lembra o do Majora's Mask, que também tinha o relógio
    [AMAZON] Após liberado a pré-venda no site japonês, Hyrule Warriors ultrapassa MK8 - Página 2 Jpg8ep
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 22 maio 2014, 23:08

Zelda é Zelda , contanto que não tenha o estilo artístico de WW ele vende que nem agua  :v 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 05:53