Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Wolfman
ari789
vits
Jhon Matheus
DIEGOELRIC2005
Dark Ferrari
J.Biermann
brianlink
Kantus88
KSPS
14 participantes

Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? - Página 2 Empty Re: Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

Mensagem por brianlink Qua 21 maio 2014, 18:19

Kantus88 escreveu:
    brianlink escreveu:duvido q saia para 3ds se isso for realmente verdade , ds foi um exceção , foi o unico portátil da nintendo a ter um , se nem a ubisoft apoia o 3ds... mt menos a rockstar games, mas sl espero queimar minha lingua mas não boto mt fé nisso , é mais facil sair para o psvita , q ate borderland 2 vai sair , independente da base instalada no ocidente.

"ds foi um exceção"

Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? - Página 2 Nintendo-gameboy-colour-grand-theft-auto

Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? - Página 2 250px-Grand_Theft_Auto

Aliás, outro dia joguei por acaso o Max Payne do GBA, excelente o jogo, era bem avançado para os padrões do portátil.
    nunca tinha tomado conhecimento desses titulos , mas obrigado por mostrar !
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? - Página 2 Empty Re: Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

Mensagem por Dark Ferrari Qua 21 maio 2014, 18:20

Jhon Matheus escreveu:
    Dark Ferrari escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:Ainda quero GTA V pro WiiU, por favor Take 2 !!
    Praticamente impossível de acontecer...
    SE acontecer, é pq a Nintendo custeou de alguma forma (oq ela nunca faz).
    Então o jeito é jogar Lego City mesmo...
    Realmente depende quase que 100% da nintendo. Mas SE acontecer, será com certeza o acordar da Nintendo em relação a jogos importantes de 3rds
    mais fácil sair um gta exclusivo pra wii u do que o V sair nele... isso é, a primeira opção já é dificílima... mas é mais real do que a segunda.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qua 21 maio 2014, 19:18

GTA Pro Wii U que é bom nada...

Mas enfim bem provável que chegue para o 3DS visto que os portáteis da Nintendo sempre receberam GTA Razz

GB/GBC :
    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? - Página 2 Grand_Theft_Auto_(NA)
    Spoiler:
    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? - Página 2 Grand_Theft_Auto_2_-_2000_-_Rockstar_Games
    Spoiler:

GBA :
    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? - Página 2 1207478482-00
    Spoiler:

DS:
    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? - Página 2 Ed0002574b30d92969b4a3093d14b08920c8a208_large
    Spoiler:

Existe dois bons motivos para a Rockstar evitar se arriscar em GTAs nos consoles de mesa da Nintendo desde o Game Cube

Antes de eu começar um longo texto,ela so começou a evitar os consoles de mesa da Nintendo a partir do Game Cube o Nintendo 64 Se safa dessa por que a Rockstar iria lançar para o N64 mas por motivos que até hoje ninguém conhece foi cancelado.
    http://gta.wikia.com/Grand_Theft_Auto_64
    http://n64brasil.blogspot.com.br/2010/10/gta-64.html

Ok,agora indo para minha explicação do por que a Rockstar lança GTA para os consoles portáteis da Nintendo mas não para os de mesa.

O Game Cube não preciso nem dizer não é ? , O Console não vendia bem,não tinha tanto apoio das empresas,limitação na mídia e etc claro que séria mais lucrativo lançar para PS2 e Xbox...

O Wii é um console casual,eu acho que um jogo como GTA Sem duvida venderia bem no Wii afinal Bully até que saiu bem,na minha opinião acho que nenhum GTA Chegou no Wii por conta da Nintendo não da Rockstar,afinal ela se arriscou com Bully que é um jogo muito menos violento e bizarro que GTA Ai eu lembrei que Nintendo ainda tinha um certo mimimi com certos jogos e por isso alguns jogos não passaram no Wii

Como Call of Duty Modern Warfare 2 que não chegou no DS e Wii por que a Nintendo queria censurar certos conteúdos do jogo por ''não ser um jogo adequado para o público da Nintendo'' acho que o mesmo deve ter acontecido com GTA para o Wii.

No caso agora do Wii U ta meio obvio não é ? , O Console não vende bem e o atual público do Wii U so quer os exclusivos do console e tão pouco se lixando para os Thirds.

Os Consoles portáteis da Nintendo sempre atraíram diversos públicos diferentes,não é raro você achar um cara com um PS3 e ter um DS ( no caso de agora ter um PS4 e um 3DS ) com isso era meio obvio que GTA venderia bem nos consoles portáteis mesmo sendo da Nintendo.

Se estão esperando um GTA para o Wii U é melhor perder as esperanças.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman Qua 21 maio 2014, 20:01

Parece que teria um DLC de história pro GTA V, mas pelo nome combina muito mais com as versões de portáteis, então acho bem possível sim que seja isso.

Se sair provavelmente seria no estilo dos dois primeiros jogos da série como fizeram maioria deles.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qua 21 maio 2014, 23:10

Rezando para ser no PSVITA haha, mas se vier no 3DS eu vou agradecer de qualquer forma HAUHAUH.

Mas GTA é um ótimo jogo para dar um UP nas vendas do Vita.
    Espero que a Sony não nos de as costas nessa E3 : /
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

Mensagem por MaxRodrigues Qua 21 maio 2014, 23:42

Seria legal, os gráficos do GTA de DS eram tops...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Qui 22 maio 2014, 00:11

Seria show de bola! Falando de Nintendo, infelizmente as versões de GBA são bem ruinzinhas, mas a versão de DS é uma verdadeira homenagem as raízes no PC/PS1 (visão de cima) e uma aula de como usar os recursos do DS.

Acho q mantendo a linha do que foi o Chinatown Wars DS e explorando ainda mais os novos recursos, 3D, giroscópio... seria o caminho das pedras pra se fazer um GTA de responsa para o 3DS e vender um horror de cópias.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qui 22 maio 2014, 01:53

GTA para 3DS seria um must-buy quase que automático!

Ficarei no aguardo dele.  8) 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 02:29