nunca tinha tomado conhecimento desses titulos , mas obrigado por mostrar !Kantus88 escreveu:brianlink escreveu:duvido q saia para 3ds se isso for realmente verdade , ds foi um exceção , foi o unico portátil da nintendo a ter um , se nem a ubisoft apoia o 3ds... mt menos a rockstar games, mas sl espero queimar minha lingua mas não boto mt fé nisso , é mais facil sair para o psvita , q ate borderland 2 vai sair , independente da base instalada no ocidente.
"ds foi um exceção"
Aliás, outro dia joguei por acaso o Max Payne do GBA, excelente o jogo, era bem avançado para os padrões do portátil.
+10
Wolfman
ari789
vits
Jhon Matheus
DIEGOELRIC2005
Dark Ferrari
J.Biermann
brianlink
Kantus88
KSPS
14 participantes
Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?
brianlink- Membro Nv.25
- Mensagem nº16
Re: Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?
Dark Ferrari- Membro Nv.11
- Mensagem nº17
mais fácil sair um gta exclusivo pra wii u do que o V sair nele... isso é, a primeira opção já é dificílima... mas é mais real do que a segunda.Jhon Matheus escreveu:Realmente depende quase que 100% da nintendo. Mas SE acontecer, será com certeza o acordar da Nintendo em relação a jogos importantes de 3rdsDark Ferrari escreveu:Praticamente impossível de acontecer...Jhon Matheus escreveu:Ainda quero GTA V pro WiiU, por favor Take 2 !!
SE acontecer, é pq a Nintendo custeou de alguma forma (oq ela nunca faz).
Então o jeito é jogar Lego City mesmo...
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
GTA Pro Wii U que é bom nada...
Mas enfim bem provável que chegue para o 3DS visto que os portáteis da Nintendo sempre receberam GTA
GB/GBC :
GBA :
DS:
Existe dois bons motivos para a Rockstar evitar se arriscar em GTAs nos consoles de mesa da Nintendo desde o Game Cube
Antes de eu começar um longo texto,ela so começou a evitar os consoles de mesa da Nintendo a partir do Game Cube o Nintendo 64 Se safa dessa por que a Rockstar iria lançar para o N64 mas por motivos que até hoje ninguém conhece foi cancelado.
http://gta.wikia.com/Grand_Theft_Auto_64
http://n64brasil.blogspot.com.br/2010/10/gta-64.html
Ok,agora indo para minha explicação do por que a Rockstar lança GTA para os consoles portáteis da Nintendo mas não para os de mesa.
O Game Cube não preciso nem dizer não é ? , O Console não vendia bem,não tinha tanto apoio das empresas,limitação na mídia e etc claro que séria mais lucrativo lançar para PS2 e Xbox...
O Wii é um console casual,eu acho que um jogo como GTA Sem duvida venderia bem no Wii afinal Bully até que saiu bem,na minha opinião acho que nenhum GTA Chegou no Wii por conta da Nintendo não da Rockstar,afinal ela se arriscou com Bully que é um jogo muito menos violento e bizarro que GTA Ai eu lembrei que Nintendo ainda tinha um certo mimimi com certos jogos e por isso alguns jogos não passaram no Wii
Como Call of Duty Modern Warfare 2 que não chegou no DS e Wii por que a Nintendo queria censurar certos conteúdos do jogo por ''não ser um jogo adequado para o público da Nintendo'' acho que o mesmo deve ter acontecido com GTA para o Wii.
No caso agora do Wii U ta meio obvio não é ? , O Console não vende bem e o atual público do Wii U so quer os exclusivos do console e tão pouco se lixando para os Thirds.
Os Consoles portáteis da Nintendo sempre atraíram diversos públicos diferentes,não é raro você achar um cara com um PS3 e ter um DS ( no caso de agora ter um PS4 e um 3DS ) com isso era meio obvio que GTA venderia bem nos consoles portáteis mesmo sendo da Nintendo.
Se estão esperando um GTA para o Wii U é melhor perder as esperanças.
Mas enfim bem provável que chegue para o 3DS visto que os portáteis da Nintendo sempre receberam GTA
GB/GBC :
- Spoiler:
- Spoiler:
GBA :
- Spoiler:
DS:
- Spoiler:
Existe dois bons motivos para a Rockstar evitar se arriscar em GTAs nos consoles de mesa da Nintendo desde o Game Cube
Antes de eu começar um longo texto,ela so começou a evitar os consoles de mesa da Nintendo a partir do Game Cube o Nintendo 64 Se safa dessa por que a Rockstar iria lançar para o N64 mas por motivos que até hoje ninguém conhece foi cancelado.
http://gta.wikia.com/Grand_Theft_Auto_64
http://n64brasil.blogspot.com.br/2010/10/gta-64.html
Ok,agora indo para minha explicação do por que a Rockstar lança GTA para os consoles portáteis da Nintendo mas não para os de mesa.
O Game Cube não preciso nem dizer não é ? , O Console não vendia bem,não tinha tanto apoio das empresas,limitação na mídia e etc claro que séria mais lucrativo lançar para PS2 e Xbox...
O Wii é um console casual,eu acho que um jogo como GTA Sem duvida venderia bem no Wii afinal Bully até que saiu bem,na minha opinião acho que nenhum GTA Chegou no Wii por conta da Nintendo não da Rockstar,afinal ela se arriscou com Bully que é um jogo muito menos violento e bizarro que GTA Ai eu lembrei que Nintendo ainda tinha um certo mimimi com certos jogos e por isso alguns jogos não passaram no Wii
Como Call of Duty Modern Warfare 2 que não chegou no DS e Wii por que a Nintendo queria censurar certos conteúdos do jogo por ''não ser um jogo adequado para o público da Nintendo'' acho que o mesmo deve ter acontecido com GTA para o Wii.
No caso agora do Wii U ta meio obvio não é ? , O Console não vende bem e o atual público do Wii U so quer os exclusivos do console e tão pouco se lixando para os Thirds.
Os Consoles portáteis da Nintendo sempre atraíram diversos públicos diferentes,não é raro você achar um cara com um PS3 e ter um DS ( no caso de agora ter um PS4 e um 3DS ) com isso era meio obvio que GTA venderia bem nos consoles portáteis mesmo sendo da Nintendo.
Se estão esperando um GTA para o Wii U é melhor perder as esperanças.
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº19
Parece que teria um DLC de história pro GTA V, mas pelo nome combina muito mais com as versões de portáteis, então acho bem possível sim que seja isso.
Se sair provavelmente seria no estilo dos dois primeiros jogos da série como fizeram maioria deles.
Se sair provavelmente seria no estilo dos dois primeiros jogos da série como fizeram maioria deles.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Rezando para ser no PSVITA haha, mas se vier no 3DS eu vou agradecer de qualquer forma HAUHAUH.
Mas GTA é um ótimo jogo para dar um UP nas vendas do Vita.
Espero que a Sony não nos de as costas nessa E3 : /
Mas GTA é um ótimo jogo para dar um UP nas vendas do Vita.
Espero que a Sony não nos de as costas nessa E3 : /
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº21
Seria legal, os gráficos do GTA de DS eram tops...
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Seria show de bola! Falando de Nintendo, infelizmente as versões de GBA são bem ruinzinhas, mas a versão de DS é uma verdadeira homenagem as raízes no PC/PS1 (visão de cima) e uma aula de como usar os recursos do DS.
Acho q mantendo a linha do que foi o Chinatown Wars DS e explorando ainda mais os novos recursos, 3D, giroscópio... seria o caminho das pedras pra se fazer um GTA de responsa para o 3DS e vender um horror de cópias.
Acho q mantendo a linha do que foi o Chinatown Wars DS e explorando ainda mais os novos recursos, 3D, giroscópio... seria o caminho das pedras pra se fazer um GTA de responsa para o 3DS e vender um horror de cópias.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
GTA para 3DS seria um must-buy quase que automático!
Ficarei no aguardo dele. 8)
Ficarei no aguardo dele. 8)
» Rumor: Level5 estaria contratando para um novo Youkai Watch, mas para o Wii U
» [Bomba News] Kenji Kaido, ex-membro da Team ICO, estaria indo para a Nintendo para trabalhar no novo Super Smash Bros.?
» RE: duvidas gerais sobre o 3ds
» [Dedução] Estaria Pit voando para o Wii U também?
» Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis
» [Bomba News] Kenji Kaido, ex-membro da Team ICO, estaria indo para a Nintendo para trabalhar no novo Super Smash Bros.?
» RE: duvidas gerais sobre o 3ds
» [Dedução] Estaria Pit voando para o Wii U também?
» Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya