Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Ghutto®
MoonBR
Mario_Nintendista
Limão
DNS
ARTSTREET
Bruno 3DS
Tensai
Capi
Bioshock
14 participantes

    Os melhores Tactics-RPG's para DS

    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Os melhores Tactics-RPG's para DS - Página 4 Empty Re: Os melhores Tactics-RPG's para DS

    Mensagem por Capi Seg 04 Out 2010, 22:10

    Pra terminar a história principal, se você raidear a porra toda só com o Laharl deve tomar umas 30 horas, se for rápido.

    Mas é possível ter umas 500 horas tranquilamente de elementos novos.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Os melhores Tactics-RPG's para DS - Página 4 Empty Re: Os melhores Tactics-RPG's para DS

    Mensagem por Bioshock Seg 04 Out 2010, 22:20

    UOUS!!!500 HORAS??PQP!!O cara tem ser um VICIADO literalmente para se fazer tudo isso, mas isso só mostra o quanto o jogo é FODA e BOM!!Com ctz entrou para minha lista de aquisições futuras!! Very Happy
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Os melhores Tactics-RPG's para DS - Página 4 Empty Re: Os melhores Tactics-RPG's para DS

    Mensagem por Limão Seg 04 Out 2010, 23:03

    É meio difícil de fazer em 30 horas, Walter.. Para upar legal, eu considero a conta de inimigos mais fortes meio que necessária, e isso vai pesar muito lá na frente, deixando bem difícil de passar.
    Mas não sei, acho que se o cara só for passando rasamente, é pouco tempo mesmo. BUT WE ARE HARDCORES, MAYNE.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Os melhores Tactics-RPG's para DS - Página 4 Empty Re: Os melhores Tactics-RPG's para DS

    Mensagem por Tensai Ter 05 Out 2010, 10:51

    Como sou um fraco nem passarei perto de zerar Disgaea é muito pra mim!
    Entrei num Item world fraquinho mas nunca acabava!!!
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Os melhores Tactics-RPG's para DS - Página 4 Empty Re: Os melhores Tactics-RPG's para DS

    Mensagem por DNS Ter 05 Out 2010, 12:19

    tensai escreveu:Como sou um fraco nem passarei perto de zerar Disgaea é muito pra mim!
    Entrei num Item world fraquinho mas nunca acabava!!!
    Você tem a opção de sair a cada 10 salas do Item World. :B
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Os melhores Tactics-RPG's para DS - Página 4 Empty Re: Os melhores Tactics-RPG's para DS

    Mensagem por Bioshock Sex 08 Out 2010, 12:29

    Parei com Disgaea DS e resolvi jogar Final Fantasy Tactics, estou meio enferrujado no gênero, então resolvi começar por um mais facinho e que eu gosto mais(FFT é a mkinha série favorita do FF), mas pretendo retomar Disgaea assim que terminar ou tiver money para comprar o jogo.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Os melhores Tactics-RPG's para DS - Página 4 Empty Re: Os melhores Tactics-RPG's para DS

    Mensagem por Ghutto® Sex 08 Out 2010, 13:00

    Se te interessar conhecer o universo de Ivalice e as histórias por traz dele, depois de terminar os dois Tactics Advance, jogue Final Fantasy XII.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Os melhores Tactics-RPG's para DS - Página 4 Empty Re: Os melhores Tactics-RPG's para DS

    Mensagem por Limão Sex 08 Out 2010, 13:06

    Enquanto isso, eu resolvi dar reincarnate em todos os meus personagens, que agora estão entre lvl 30~60, tirando o Laharl que já tinha passado por isso antes.
    Difícil, difícil.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Os melhores Tactics-RPG's para DS - Página 4 Empty Re: Os melhores Tactics-RPG's para DS

    Mensagem por Tensai Sex 08 Out 2010, 13:13

    Resolvi voltar no Meu SMT:Devil Survivor e lembrei o quanto eu queria ter um COMP (ounão).
    To no dia 4 já!
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Os melhores Tactics-RPG's para DS - Página 4 Empty Re: Os melhores Tactics-RPG's para DS

    Mensagem por Bioshock Sex 08 Out 2010, 13:22

    Ghutto® escreveu:Se te interessar conhecer o universo de Ivalice e as histórias por traz dele, depois de terminar os dois Tactics Advance, jogue Final Fantasy XII.


    O Advanced 1 é o unico FFT que eu ainda não joguei, resolvi começar pelo FFT A2, mas tb pretendo jogar ele, eu começei pelo 02 pq ouvi falar que não é preciso ter jogado o 1 para entender.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Os melhores Tactics-RPG's para DS - Página 4 Empty Re: Os melhores Tactics-RPG's para DS

    Mensagem por Ghutto® Sex 08 Out 2010, 14:12

    Não precisa mesmo, as histórias não tem ligação em si, tanto TA1, TA2 e Final Fantasy XII, mas se passa no mesmo universo, o que é raro se tratando de Final Fantasy onde a cada novo game, um novo mundo é criado.

    Conteúdo patrocinado


    Os melhores Tactics-RPG's para DS - Página 4 Empty Re: Os melhores Tactics-RPG's para DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:18