valcilio escreveu: The King Of Red Lions escreveu: valcilio escreveu: lukazz escreveu:Eu acho que o 3DS atinge uns 80m, depois o ps4 com uns 60m.. seguido do vita com uns 55m, dai wii u com uns 40m e xone com 40m tambem.. algo proximo disso... claro que é só chute, nem da pra imaginar como vai ficar o mercado daqui uns anos kk ^^
bem interessante teu ponto de vista, o vita em terceiro lugar na geração sendo que atualmente ele é o console que menos vende ai do nada ele vai pular na frente do xone e do wii u? bem interessante, pode me falar de onde vem essa tua ideia porque tipo mesmo com o vita tv eu acho dificil o vita pular de ultimo para terceiro.
Caham. o Wii U também vende mal pra caramba, e você disse... Que vai vender mais que o Ps4, que atualmente vende muito mais que o Wii u. Interessante, né?
valcilio escreveu:3ds ate 2017: 93 milhões de unidades.
wii u ate 2017: 62 milhões de unidades.
ps4 ate 2017: 50 milhões de unidades.
xbox one ate 2017: 37 milhões de unidades.
psvita ate 2017: 10 milhões de unidades.
Se você quer uma explicação com prazer eu a dou:
O wii u atualmente realmente esta vendendo ruim mais eu ouvi falar que ele começou a liderar la no japão e creio eu que muito em breve com esses lançamentos de jogos otimos que ele ja tem confirmado provavelmente vai conseguir vender uns milhões de wii u fora que eu creio que ate 2017 a nintendo ja deve ter se tocado que o real problema é o marketing que ela não faz, tipo ela ate faz alguns comerciais mais eles não mostram o verdadeiro potencial do console.
O motivo da minha pergunta:
Já o psvita quase não leva investimento da Sony a muito tempo eu não vejo nenhum grande titulo da sony anunciada para ser exclusiva do ps vita fora que a sony ja +- perdeu uma boa quantidade de compradores Brasileiros com o preço absurdo dela sem contar que o PSVita ta mais mal das pernas que o Wii U oque entre nós é algo incrivel.
Feliz agora? esperando a resposta do lukazzz.
Eu não sei onde você ouviu falar que o Wii U começou a liderar lá no Japão, mas não é verdade, por enquanto. Wii U
AINDA não passou o PS4 no Japão. Com a chegada de Mario Kart 8 eu tenho quase certeza que o Wii U vai arregaçar em vendas, contudo daí a dizer que ele vá vender mais que o PS4 ao fim da geração, são outros 500.
Pare para pensar, o Wii U está no mercado há 1 ano e 7 meses tem
MUITO MAIS JOGOS que o PS4, logo, mais atratividade. Mesmo assim o PS4 lidera globalmente com pouquíssimos jogos contra um mega arsenal do Wii U. Agora imagine quando a Sony começar a lançar suas franquias de renome. Sendo assim, pensemos em duas questões :
1 - Somente Mario Kart 8 será capaz de liquidar a diferença de vendas existente entre Wii U e PS4 e, ainda por cima, abrir vantagem sobre o PS4 ??
2 - Nem Sony e nem Microsoft vão ficar de braços cruzados e deixarão a Nintendo sambar na cara delas, assim, sem resistência. A Nintendo tem Million Sellers ?? Sim. Mas não se esqueça que Sony e Microsoft também têm.
Sendo assim, embora ainda haja muita água para rolar na 8°geração, atualmente, o mais lógico é que o PS4 termine com um número de vendas maior que o Wii U.
Sobre o PS Vita, acontece algo parecido. É muito difícil imaginar um cenário onde esse ultrapasse o Wii U ou X1, quem dirá o 3ds.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Tópico
Eu acredito em algo como:
1° 3ds: ~100M
2° PS4: ~ 90M
3° Wii U: 70 ~ 80M
4° X1: 60 ~ 70M
5° PS Vita: 30 ~ 40M
Como disse, ainda há muita água para rolar e muita coisa ainda podemos ver muitas mudanças.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya