Ismatash escreveu: Omnimon escreveu: Ismatash escreveu: Alejandro U escreveu:Acho que ja confirmaram que zelda será realista, não?
Acho que confirmaram o contrário. Disseram que não abandonarão os traços artísticos.
Não abandonar os traços artisticos n quer dizer que n sera realista, simplismente n se tornara algo generico como 99.9% dos jogos hoje em dia.
Compreendo. Até porque traço artístico é uma coisa bem relativa u.u Bom, então que venha um Link realista e único \o/
Poderia ser algo como o do TP mas em HD ou seja isso e..e :
Mas ja falaram que não então vai saber o que esperar , Bem Os outros Zelda's também não foram o que foi mostrado na E3 mas no Caso do Oot foi muito melhor do que o que foi mostrado na E3,quem sabe a Nintendo não faz algo melhor que aquilo lol
Mas é quase certeiro que vai ser um Zelda com a temática realista,pode não ser sombrio ou obscuro como TP mas é quase certeza que terá texturas com detalhes e etc...
Se olharmos bem Hyrule Warriors e a DLC de Zelda no Sonic Lost Worlds apresentam isso , Nada de sombrio e sim cores vivas porem com o toque detalhista e realista.
Enfim algo como Ocarina of Time em Full HD
E Falando de Hyrule Warriors essa tal imagem pode ser muito bem dele.
Mas enfim voltando ao Zelda do Wii U eu quero muito que ele tenha um estilo visual próximo do Twinght Princess e a demo do Wii U e mais distante possível do Wind Waker ( desculpem... mas minha opinião e.e ) independente do estilo gráfico eu quero mesmo é que ele tenha uma temática mais sombria e creepy como Majora e TP e com trilhas sonoras de arrepiar *--*
E como já disse antes a atual situação do Wii U não permite que a Nintendo se arrisque com muita coisa,ela vai apostar no que vende... e ao julgar pela lista de vendas de Zelda's acho que ela vai apostar em algo próximo do TP e do Oot :
----------
The Legend of Zelda: Twilight Princess (Wii, GC) - 8 milhões e 200 mil cópias vendidas
The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64) - 7 milhões e 600 mil cópias
The Legend of Zelda (NES) - 6 milhões e 510 mil cópias
The Legend of Zelda: A Link to the Past (SNES) - 4 milhões e 610 mil cópias
The Legend of Zelda: The Wind Waker (GC) - 4 milhões e 600 mil cópias
Zelda 2: The Adventure of Link (NES) - 4 milhões e 380 mil cópias
The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii) - 3 milhões e 650 mil cópias
The Legend of Zelda: Majora's Mask (N64) - 3 milhões e 360 mil cópias
--------------
Me surpreende o Majora Mask esta em Ultimo,mas também no fim da vida do N64 e precisar de um acessório caro para jogar o..O ( o mesmo vale para o SS )
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya