Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Allons-y
G004
nexard
R.O.B.
Parrot Master
JonathanAlis
MaxRodrigues
Wolflink
brianlink
frederico.p.antunes
Alejandro_
Felipe JJ
Dragonite
Hentz
RockMan Zero
raphael.almeidamartins
Sonic Salies
Felipe Fabricio
King
Revemzin
ari789
crfleo
Hamburger
Golden Bob-Omb
ToonLink
Ulukai
vaati
blordello
Omnimon
Ismatash
Linkdb
J.Biermann
justiceiro
El Buga
vits
Nuno ayres
mmgalo
Takoashi
pOkiz
VirtualBoy
KSPS
Angel Kenede
RicardoGuedes
47 participantes

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por El Buga Qui 15 maio 2014, 18:12

    Ah, pelamor. Zelda Cartoon, Skyward Sword e TP são todos fodas, cada um de seu jeito... parem com isso.

    O que interessa é que o jogo tenha muitas dungeons, itens criativos e história bem construída. ISSO é o que constitui um Zelda.

    Que o novo Zelda seja ele mesmo, e não cópia/sequência/prequel de outro que já existe.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por ari789 Qui 15 maio 2014, 18:12

    A Verdade é

    Zelda é Zelda,não importando o gráfico,o estilo ou até mesmo a jogabilidade ele vai ser foda de qualquer jeito Razz

    Wind Waker mudou para o estilo mais infantil com pesonagens coloridinhos e cartoons mas deixou de ser foda ?

    Twinght Princess trouxe um estilo mais Dark com alguns momentos Creepy e com texturas mais detalhadas,deixou de ser foda ?

    Os Zelda's do DS Trouxe uma nova jogabilidade aproveitando a Touch-Screen e Microfone,deixou de ser foda ?

    Mas outra verdade também é que com a situação atual do Wii U Nintendo não pode arriscar muito,ela tem que apostar no que vende para recuperar o Wii U e ao julgar pelas vendas de toda a franquia queira vocês ou não é este estilo ''Dark'' que o pessoal quer por agora e este estilo que iria vender e ajudar bastante o Wii U.

    O Estilo do jogo conta para algumas pessoas,até hoje não vou muito com a cara do Wind Waker e espero que a Nintendo nunca mais use esse estilo em um Zelda para console de mesa X_X , O Que quero mesmo é trilha sonora épicas :3

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por El Buga Qui 15 maio 2014, 18:19

    Também espero excelentes composições, cada Zelda que sai sempre contribui com umas cinco músicas pra minha playlist. Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por ari789 Qui 15 maio 2014, 18:32

    E Sabe... Alguns de vocês falam como se Zelda nunca tivesse alguns momentos Creepy,até o Ocarina of time tem muitos u.u
    Spoiler:

    Não é só o Twinght Princess que tem essas cenas,personagens,monstros Creepys , Ocarina of Time e Majora Mask ( Principalmente Majora ) também tem lol
    Wind Waker só não tem por conta do seu estilo ''infantil'' Mas Skyward Sword apesar de ter cores vivas tem alguns poucos momentos macabros e tensos  :v

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Screen-Shot-2011-09-30-at-4.46.37-PM
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por RockMan Zero Qui 15 maio 2014, 19:18

    Sei não, isso aí tá me cheirando a fake. Ainda mais pelo fato do ângulo estar meio torto, o que acontece muito nessas fotos fakes.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Ulukai Qui 15 maio 2014, 19:24

    Rumor da E3
    RUMOR DA E3
    RUMOR DA E3
    RUMOOOR DA E3

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Tumblr_mc217xZ0ln1rrg4bbo1_500
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Hentz Qui 15 maio 2014, 19:31

    Difícil.
    Eu sou cabeça dura quando se trata de rumor.... Para mim, isso tem cara de feique por muitos motivos, mas vai que...
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Dragonite Qui 15 maio 2014, 20:14

    Pra quem não acha que Zelda tem momentos creepy, só digo isso: NOT TAKE MIRROR!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Felipe JJ Qui 15 maio 2014, 20:29

    El Buga escreveu:Não é a primeira imagem que sai falando do novo Zelda. Tem essa, que foi postada aqui há alguns dias:

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 XL1tsMH

    O que eu acho engraçado é que todo mundo que aparece com essas imagens nunca tira a foto de FRENTE, de forma clara. Tem sempre que ser metade, de lado, dobrado, em um ângulo escroto ou coisa assim. Se tá vazando a informação de qualquer forma, por que não tira a foto DIREITO?! Ninguém se liga que isso virou cacoete de imagem fake, já? Laughing

    Enfim, pelos próximos 25 dias vai sair um fake novo diariamente, tá osso.

    Link virou Pyromancer nessa foto? Olha a labareda. -q

    Enfim, tudo muito fake até agora. Que venha logo a E3 para acabar com isso.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por vits Qui 15 maio 2014, 20:44

    Independentemente do visual adotado, tudo o que eu gostaria de ver no próximo jogo da franquia é um maior investimento no roteiro, missões secundárias que impactem o ambiente externo ao protagonista, com consequências reais para as falhas do jogador, assim como vimos em Mojara's Mask e uma missão principal moralmente complexa, como a que encaramos em a Link's Awakening.

    Ah, uma alma generosa para me doar um Wii U também seria uma maravilha.  Razz 
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Alejandro_ Qui 15 maio 2014, 21:11

    Acho que ja confirmaram que zelda será realista, não?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Ismatash Qui 15 maio 2014, 21:15

    Alejandro U escreveu:Acho que ja confirmaram que zelda será realista, não?
    Acho que confirmaram o contrário. Disseram que não abandonarão os traços artísticos.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Omnimon Qui 15 maio 2014, 21:18

    Ismatash escreveu:
    Alejandro U escreveu:Acho que ja confirmaram que zelda será realista, não?
    Acho que confirmaram o contrário. Disseram que não abandonarão os traços artísticos.

    Não abandonar os traços artisticos n quer dizer que n sera realista, simplismente n se tornara algo generico como 99.9% dos jogos hoje em dia.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Ismatash Qui 15 maio 2014, 21:20

    Omnimon escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Alejandro U escreveu:Acho que ja confirmaram que zelda será realista, não?
    Acho que confirmaram o contrário. Disseram que não abandonarão os traços artísticos.

    Não abandonar os traços artisticos n quer dizer que n sera realista, simplismente n se tornara algo generico como 99.9% dos jogos hoje em dia.
    Compreendo. Até porque traço artístico é uma coisa bem relativa u.u Bom, então que venha um Link realista e único \o/
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 15 maio 2014, 21:31

    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 10350635_399379993534754_8580212480021411168_n

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Primeira imagem do novo Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:38