Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
kannon
Jardim
Angelo Γ
Minerius
darknana
Leonardo
MadMax77
redfield_jr.
Neko
Bruno 3DS
Ghutto®
Linkzx
Gaker
ARTSTREET
Times
Tensai
Bioshock
21 participantes

Que jogos vcs gostariam que convertessem para 3D no 3DS??

darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Que jogos vcs gostariam que convertessem para 3D no 3DS?? - Página 2 Empty Re: Que jogos vcs gostariam que convertessem para 3D no 3DS??

Mensagem por darknana Dom 03 Out 2010, 17:58

Mortal Kombat =D
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

Que jogos vcs gostariam que convertessem para 3D no 3DS?? - Página 2 Empty Re: Que jogos vcs gostariam que convertessem para 3D no 3DS??

Mensagem por Minerius Dom 03 Out 2010, 18:22

scribblenauts
    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

Mensagem por Angelo Γ Dom 03 Out 2010, 18:25

Mickey e Donald Magical Adventure 3 *-*
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Mensagem por darknana Dom 03 Out 2010, 18:28

minerius escreveu:scribblenauts

Puts, ia ser foda demais!!
    Jardim
    Jardim
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 47

Mensagem por Jardim Ter 12 Out 2010, 18:59

Embora eu discorde de títulos de consoles domésticos sendo reproduzidos em portáteis (por isso não estou tão empolgado com Paper Mario 3DS), Super Mario Galaxy seria muito louco. Muito, muito louco.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 12 Out 2010, 19:00

Jardim escreveu:Embora eu discorde de títulos de consoles domésticos sendo reproduzidos em portáteis (por isso não estou tão empolgado com Paper Mario 3DS), Super Mario Galaxy seria muito louco. Muito, muito louco.

Isso me lembra...Já que tem Paper Mario no 3DS, o que será da série Mario e Luigi?
    kannon
    kannon
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

Mensagem por kannon Ter 12 Out 2010, 21:44

Phantasy Star Online; Mario Strikers Charged.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Ter 12 Out 2010, 21:49

kannon escreveu:Phantasy Star Online; Mario Strikers Charged.

eu também ! Razz
    Luca§
    Luca§
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Posts Posts : 352

Mensagem por Luca§ Ter 12 Out 2010, 21:54

GAGA DANCE'FLOOR
    cesardka
    cesardka
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Posts Posts : 17

Mensagem por cesardka Qua 13 Out 2010, 14:01

Gaker escreveu:esqueci de um, Tetris

HAHAHA, com certeza esse! Tetris 3D Party seria demais!
    Mas com certeza eu gostaria de um Chrono Trigger, mas isso eu nem me iludo já que lançaram o port para DS recentemente... Será fantástico o 3DS. Estou louco para que lancem de uma vez.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Qua 13 Out 2010, 16:09

Gaker escreveu:esqueci de um, Tetris

Uma boa notícia, está quase confirmado Tetris 3D.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 05:05