Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Heerghost
WalterC.
==Lina==
xmac
MaxRodrigues
vits
Fmrbass
Sum41
Felipe JJ
pOkiz
felipe.vasconcellos3
ExalOfidshor
prety peach
Leonardorag1
!Pedrão!
ERROR
Aspen
JonathanAlis
supertupi
Doguino Marimadas
Futachimaru-San
@bolacha1337
Wolflink
aceito.mp
Hentz
Hamburger
Lieru
Italo Bandeira
crfleo
Golden Bob-Omb
danfighter90
Rener Nobre
Citrus
King
Fujoxas
NPower
El Buga
Alteisen
nexard
SuperMestre
Jhon Matheus
rafaeloli200
Flpgneves
Sonic Salies
AlexOk
Duco
Omnimon
V_Myamoto
Ulukai
J.Biermann
EduFanaia
Athos
Pires
Hirga
RicardoGuedes
Kantus88
KSPS
61 participantes

    O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Hentz Qui 22 maio 2014, 01:03

    Wolflink escreveu:
    Hentz escreveu:Todo mundo pedindo Zelda...
    Eu acho que Zelda devia ficar para ano que vem, afinal, teremos Hyrule Warriors para encher a cota de Zelda por um bom tempo.

    Por mim, novas franquias exclusivas como um jogo TPS e um FPS, assim como um Survival Horror e um F-ZERO.

    Quem sabe Metroid? Seria bom para dar hype, mas por mim lançamento poderia ficar para 2015 :/

    Fera, Zelda nunca é de mais.
    Eu não falei que é demais ou não, eu só acho que deviam esperar mais para anunciar esse jogo, afinal teremos grandes lançamentos e inclusive um jogo da série (mesmo sendo spin-off)... Por mim, poderiam anunciar na E3 2015 e lançar em 2015, mas daí depende da pessoa rs
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Fmrbass Qui 22 maio 2014, 11:37

    Olha...

    Essa é a E3 pra mostrar novidades pro WiiU. Se for pra lançar títulos de 3DS e deixar o console de mesa de lado, melhor nem apresentar nada.

    Mas, considerando apenas a expectativa pro WiiU, vamos lá:

    Zelda já foi anunciado então de um jeito ou de outro vai ser mostrada alguma cosia.

    Mario sai 2 por semana, já tá bom até agora, até pra desvincular dessa imagem que só tem Mario pra jogar. Além de que, achei os Mario Galaxy chatos demais (não posso dizer o mesmo do 3d world que é fantástico).

    Star Fox seria legal de ver.

    Metroid idem.

    Mas eu gostaria de ver mesmo é uma mudança de postura da Nintendo com relação às Thirds e apresentando vários títulos de outros desenvolvedores.

    Meu palpite:

    Nintendo anuncia um relançamento de Metroid Prime Trilogy pra galera curtir enquanto não sai um novo jogo da franquia (tática semelhante à utilizada em Wind Waker HD).

    Convenhamos, Metroid Prime Trilogy sendo relançado seria um tirambaço da Nintendo, visto que foi um título com uma tiragem bem pequena.

    Imagino também um remake HD de Mario Sunshine e talvez até de Luigi's Mansion.

    Não sei explicar o porquê desses palpites, mas imagino que venha algo semelhante.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por E.R Qui 22 maio 2014, 23:07

    O Zelda para o Wii U tem que ter o mesmo impacto que o Ocarina of Time teve para o Nintendo 64, tem que ser um jogo pra vender muitos consoles.

    A Nintendo tem que investir pesado no jogo.

    Espero vídeo do Miyamoto falando do jogo, com gameplay lindíssimo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Wolflink Qui 22 maio 2014, 23:16

    Hentz escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Hentz escreveu:Todo mundo pedindo Zelda...
    Eu acho que Zelda devia ficar para ano que vem, afinal, teremos Hyrule Warriors para encher a cota de Zelda por um bom tempo.

    Por mim, novas franquias exclusivas como um jogo TPS e um FPS, assim como um Survival Horror e um F-ZERO.

    Quem sabe Metroid? Seria bom para dar hype, mas por mim lançamento poderia ficar para 2015 :/

    Fera, Zelda nunca é de mais.
    Eu não falei que é demais ou não, eu só acho que deviam esperar mais para anunciar esse jogo, afinal teremos grandes lançamentos e inclusive um jogo da série (mesmo sendo spin-off)... Por mim, poderiam anunciar na E3 2015 e lançar em 2015, mas daí depende da pessoa rs

    Cara ta a nação inteira esperando pelo anuncio desse jogo, propio Aonuma já disse que poderia ter mostrado ele na E3 de 2013, e também disse que iria mostrar o jogo na E3 de 2014, deixar esse jogo de fora da E3 é dar um tiro no pé ( Mesmo que seja apenas um nome aparecendo la na N.Direct e um videozinho de 15 segundos, que seja ). 
    Mostrando ele já é começar a exaltar as vendas do WII U  Laughing  Laughing
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por vits Qui 22 maio 2014, 23:25

    Espero que sejam anunciados vários novos jogos para o 3DS, já que fora Super Smash e os remakes de Pokemon, o aparelho não tem nenhum jogo de peso programado para esse ano.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Citrus Sex 23 maio 2014, 02:33

    Acho que ninguém chegou a comentar sobre, mas eu adoraria uma sequência de Pokémon Conquest pro 3DS.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 23 maio 2014, 02:37

    Espero um Metroid com gráficos de Halo 4.
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Jhon Matheus Sex 23 maio 2014, 18:59

    Acredito e espero que a Nintendo vai detonar nessa E3, com jogos first party como sempre, mas há muitas expectativas quanto ao que pode ser feito. Que anunciem muitos e muitos jogos principalmente pro WiiU que precisa muito do apoio. Alem do novo Zelda pra dar aquele up nos hypes e vendas, precisamos de muitas novas IPs nintendo !
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por xmac Sáb 24 maio 2014, 22:37

    Bom,  estou comprando meu wii u,  chega semana que vem.  Tenho lido muita coisa até então,  e tenho certeza que a Nintendo vai virar o jogo nessa E3, valorizando o game pad como já foi dito e de preferência mostrando algo surpreendente que vai deixar a galera de queixo caído . Sei que é muita expectativa,  mas levando em conta os últimos resultados financeiros e as notícias negativas sobre a empresa não dá pra esperar nada diferente...
    ==Lina==
    ==Lina==
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por ==Lina== Dom 25 maio 2014, 15:04

    Advance Wars para 3DS. Só isso. rs
    WalterC.
    WalterC.
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por WalterC. Dom 25 maio 2014, 15:07

    Bem a expectativa é grande, acho que a Microsoft e Nintendo tem coisas boas pra mostrar só fico um pouco cético pq muitos anúncios são sensacionalistas e chega na hora, mais do mesmo ou coisas inúteis. Mas no geral parece que vai ser interessante, na espera de boas novas pro 3ds e o Zelda tbm.
    Heerghost
    Heerghost
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 45

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Heerghost Seg 26 maio 2014, 08:29

    Eu espero (sonho) com um novo Metroid, F-Zero e StarFox para o Wii U, sou seja, que a Nintendo seja mais Nintendo do que nunca e reviva seus clássicos com estilo e qualidade!
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Fmrbass Seg 26 maio 2014, 08:51

    Duvido muito que com o lançamento de Mario Kart a nintendo lançará alguma coisa relacionada a F-Zero. Vão focar em mario kart, não em outro jogo de corrida (mesmo que tenha uma proposta diferente)
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por vinnybass Seg 26 maio 2014, 10:58

    Agora que comprei meu Wii U, espero que a Nintendo lance vários jogos bons pra ele. Um que eu gostaria muito que lançasse é um Pokemon Stadium 3, com várias Cups, desafios contra os gym leaders (De preferencia todos até hoje) porque falaram que com o X/Y tinham batalhas 3D não haveria necessidade de um Stadium, mas eu acho que a questão das arenas ficaram muito limitadas, em batalhas online não tem como mudar, eu queria muito batalhar nas arenas do Gym leaders e da E4 online, tirando as Cups, little Cup por exemplo, eu gostaria de montar um time mas pra enfrentar quem? Quem luta little cup? não conheço ninguém.. =/
    No jogo já seria um grande motivo para me preparar... Aqueles minigames eram bem legais para se jogarem no multiplayer e uma coisa que não poderia faltar seria os pokémon rental para que todos pudessem jogar, mesmo os que não tivesse um 3DS.
    Um jogo do Mario/Luigi ou outros em 3D mas com enfase na exploração e vários segredos escondidos. Fico imaginando um Luigi Mansion em uma mansão gigante com várias passagens secretas e podendo ir para onde quisesse sem ficar preso em missões como foi no Dark Moon de 3DS.
    Um Pokémon Snap usando o gamepad como câmera seria muito bom.
    Tirando Zelda, Metroid entre outros que são compra certa...
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por xmac Seg 26 maio 2014, 11:03

    Sinceramente não gostaria de um Zelda. Seria bem interessante a Nintendo inovar e lançar algo totalmente novo, inédito, não?? Quem sabe um novo personagem? Há quanto tempo ela não faz isso?

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:04