Ficou bem feito o_O mas pode perfeitamente ser alguém fazendo um fanart inspirado pelo nome.
+34
Kantus88
Aspen
Some1CP
Omnimon
Rafinhablo0
Sonic Salies
E.R
Mastxadows
ColdEmerald
MaxRodrigues
Josue the legend
Ulquiorra - Sama
Goukeban
El Buga
raphael.almeidamartins
Ulukai
Hentz
Robert Prado
Mordoskul
T-Rex
JonathanAlis
ToonLink
Simplesmente Gian
ExtremeZelda
Cortex
Nuno ayres
Alteisen
Wolflink
Sitisvil
brianlink
KSPS
BjornTheBear
Ismatash
Andy
38 participantes
[RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº47
Re: [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
El Buga escreveu:Ficou bem feito o_O mas pode perfeitamente ser alguém fazendo um fanart inspirado pelo nome.
Certeza que foi. O tweet do insider que postou isso parece ser bem irônico também. Pra mim é mais um fake que vai fazer muita gente quebrar a cara na hora de chegar na E3.
A lista é ridícula de fake também. Watch Dogs já vai ter lançado antes da E3, SoTN 2 não faz sentido, God of War 4 não existe, Gears of War 4 é impossível ter algo pra mostrar já. Xenogears: Origins é outro que não vejo acontecendo. Tem várias coisas que já foram prometidas pra E3 que não estão ali também. Enfim, a lista está cheia de buracos, fora que as empresas não liberam essas informações assim, ainda mais tão cedo.
Pra mim a lista é tão real quanto as fotos do Pé grande. Se eu estiver errado podem me cobrar, mas eu tenho certeza que é fake.
Leonardo-01- Membro Nv.7
- Mensagem nº48
Pode até ser Fake (certeza que é fake) mas que esse nome e que essa imagem ficaram muito loko, isso ficou!!
!Pedrão!- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº49
Isso me lembra o The Legend of Zelda : Valey of the Flood haha
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
!Pedrão! escreveu:Isso me lembra o The Legend of Zelda : Valey of the Flood haha
Também lembro. Antes de sair Skyward tinham vários rumores desse Valley of the Flood, até artworks. Muita gente caiu, mas no fim SS foi completamente diferente daquilo.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº51
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya