Flw
+34
Kantus88
Aspen
Some1CP
Omnimon
Rafinhablo0
Sonic Salies
E.R
Mastxadows
ColdEmerald
MaxRodrigues
Josue the legend
Ulquiorra - Sama
Goukeban
El Buga
raphael.almeidamartins
Ulukai
Hentz
Robert Prado
Mordoskul
T-Rex
JonathanAlis
ToonLink
Simplesmente Gian
ExtremeZelda
Cortex
Nuno ayres
Alteisen
Wolflink
Sitisvil
brianlink
KSPS
BjornTheBear
Ismatash
Andy
38 participantes
[RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
Zelda é certeza já que vai aparecer na E_3
Flw
Flw
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
Mano,que se dane o Zelda,essa lista aí tem Castlevania SOTN 2.Andy escreveu:Que sabemos que o novo Zelda sera apresentado no E3 desse ano, não é novidade, porem um dos informantes do site Zelda Informer conseguiu um cópia do cronograma da E3, mostrando as 3 principais empresas de games que ira apresentar durante a E3, porem um dos jogos que merecem destaque é o nome do novo Zelda para Wii U, chamado de The Legend of Zelda: Shard of Nightmare.
alguns outros jogos merecem destaque também como Pokkén Fighters listado para Wii U, e Castlevania: Symphony of The Night 2 para 3DS, porem vamos tratar isso como um Rumor até la.
POR FAVOR DEUS,QUE ESSA LISTA VERDADEIRA!!!!!!
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº33
TOMARA MESMO!!!!!!!!!!!Mastxadows escreveu:Mano,que se dane o Zelda,essa lista aí tem Castlevania SOTN 2.Andy escreveu:Que sabemos que o novo Zelda sera apresentado no E3 desse ano, não é novidade, porem um dos informantes do site Zelda Informer conseguiu um cópia do cronograma da E3, mostrando as 3 principais empresas de games que ira apresentar durante a E3, porem um dos jogos que merecem destaque é o nome do novo Zelda para Wii U, chamado de The Legend of Zelda: Shard of Nightmare.
alguns outros jogos merecem destaque também como Pokkén Fighters listado para Wii U, e Castlevania: Symphony of The Night 2 para 3DS, porem vamos tratar isso como um Rumor até la.
POR FAVOR DEUS,QUE ESSA LISTA VERDADEIRA!!!!!!
Essa E3 vai ser a melhor de todas
O único ruim é que vou ta no trabalho.
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº34
Acho que a lista é fake, não acredito em outro Castlevania esse ano.
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº35
O DS teve 3 Castlevania a cada ano: 2005, 2006 e 2008. Melhores Castlevanias pra mim junto com o SOTN.E.R escreveu:Acho que a lista é fake, não acredito em outro Castlevania esse ano.
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº36
Soube que era fake pelo Gears 4. É muito difícil eles fazerem algo do tipo depois que o Cliff saiu da Epic Games.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº37
Esse nome me cheira à toon link
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Que os rumores sejam verdade, gostarei bastante de jogar o Castlevania no 3DS ainda mais se manter o Metroidvania da vida.
Some1CP- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº39
Wolflink escreveu:Zelda é certeza já que vai aparecer na E_3
Flw
Lembro de ter lido uma entrevista em que o Aonuma falava sobre eles quererem mostrar o Zelda de Wii U na E3 de 2013 mas que precisavam de um pouco mais de tempo.
Leonardo-01- Membro Nv.7
- Mensagem nº40
Ansioso para ver o estilo gráfico que eles irão usar nesse novo Zelda.
Se for o mesmo da tech demo está bom demais para mim.
Já demoraram tempo demais para revelar esse jogo...dessa E3 não pode passar.
Se for o mesmo da tech demo está bom demais para mim.
Já demoraram tempo demais para revelar esse jogo...dessa E3 não pode passar.
Aspen- Membro Nv.14
- Mensagem nº41
A Microsoft Studios comprou a série da Epic Games e deu ela pra um estúdio dela chamado Black Tusk, que se não me engano será o primeiro jogo deste estúdio. Ela também falou que mais informações poderiam aparecer nessa E3.Sonic Salies escreveu:Soube que era fake pelo Gears 4. É muito difícil eles fazerem algo do tipo depois que o Cliff saiu da Epic Games.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº42
Essa lista é falsa e esse tópico é repetido.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº43
Vazada suposta imagem do novo Zelda: Shard of Nightmare. A imagem abaixo veio do Twitter do Tilmen, do Nintendomination, que tem acesso a vários jogos antes do lançamento, tem vários contatos de pessoas importantes e isso só fazendo vídeos para o Youtube.
No seu tweet, ele publica uma imagem falando "Haha, eu amo esses rumores sobre Zelda: Shard of Nightmare. Que tal esta nova imagem tirada por alguém, em algum lugar..." Foi só isso que ele disse, não falou sobre a origem da imagem e nem nada.
No seu tweet, ele publica uma imagem falando "Haha, eu amo esses rumores sobre Zelda: Shard of Nightmare. Que tal esta nova imagem tirada por alguém, em algum lugar..." Foi só isso que ele disse, não falou sobre a origem da imagem e nem nada.
tweet do Tilmen
Última edição por ExtremeZelda em Qua 14 maio 2014, 23:00, editado 1 vez(es)
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
ExtremeZelda escreveu:Vazada suposta imagem do novo Zelda: Shard of Nightmare. A imagem abaixo veio do Twitter do Tilmen, do Nintendomination, que tem acesso a vários jogos antes do lançamento, tem vários contatos de pessoas importantes e isso só fazendo vídeos para o Youtube.
HAUAHU eu vi tb.
Rapaz noticias sobre Zelda só atiçam mesmo viu, enquanto essa E3 não chegar espere por mais umas 10 imagens gameplay e história completa do jogo :'(
Kantus88- Membro Nv.35
- Mensagem nº45
Some1CP escreveu:Wolflink escreveu:Zelda é certeza já que vai aparecer na E_3
Flw
Lembro de ter lido uma entrevista em que o Aonuma falava sobre eles quererem mostrar o Zelda de Wii U na E3 de 2013 mas que precisavam de um pouco mais de tempo.
Também não queriam atrapalhar o marketing do Wind Waker HD que sairia pouco depois. Convenhamos que realmente poucos se interessariam no WWHD após o anúncio oficial do novo Zelda.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya