Esqueceram que Kid Icarus também nunca foi uma franquia tão relevante, mas que renasceu no 3DS e foi um sucesso?
Se a Nintendo fizer bons jogos e uma boa estratégia de marketing é possível sim.
supertupi escreveu:Vcs menosprezam o barulho online da base relativamente pequena e fiel de f-zero, starfox e metroid. O choro que essa base faz a cada e3 faz com que as e3 da Nintendo sempre pareçam falhas (o que pesa mais online. .. anunciar nintendo land ou um starfox bem feito?)
Vendas nao serao altas, mas wonderful101 vendeu pra caramba né? Esperem as vendas de bayonetta 2 e depois chorem junto com a platinum.
Até fire emblem awakening, meu jogo preferido do 3ds, não fez um milhão de unidades vendidas. Então não deveríamos ter mais fire emblem??? Nintendo ia arranjar briga com mais uma base de fãs.
E não comparem f-zero com Mario kart. Qualquer um joga Mario kart. Mas f-zero é só pros tops dedicados. É muito mais nicho e hardcore. Por isso vende menos.
Kid Icarus estava numa situação COMPLETAMENTE diferente. Pit não era visto há um muito mais tempo que Fox e Falcon e seu retorno foi muito mais impactante por isso.raphael.almeidamartins escreveu:Não é porque Star Fox, Metroid e F-Zero não fizeram tanto sucesso nos últimos jogos que isso impede que façam agora.
Esqueceram que Kid Icarus também nunca foi uma franquia tão relevante, mas que renasceu no 3DS e foi um sucesso?
Outra comparação esdrúxula. Tem TUDO a ver o acordo com a Platinum e essas IPs recorrentes da Nintendosupertupi escreveu:Vcs menosprezam o barulho online da base relativamente pequena e fiel de f-zero, starfox e metroid. O choro que essa base faz a cada e3 faz com que as e3 da Nintendo sempre pareçam falhas (o que pesa mais online. .. anunciar nintendo land ou um starfox bem feito?)
Vendas nao serao altas, mas wonderful101 vendeu pra caramba né? Esperem as vendas de bayonetta 2 e depois chorem junto com a platinum.
Concordo.Hayt escreveu:A questão não é salvar, é diversificar ainda mais o catalogo de jogos. Não estou dizendo que o catalogo do Wii U seja pouco diversificado, mas tentar atrair todos os jogos é essencial.
F-Zero, Starfox, Metroid. Sei que eles tem uma base pequena quando comparada aos jogos de Mario ou Zelda. Mesmo assim tem uma base de fãs fieis e que certamente comprariam o jogo (quiça o console) por causa desses jogos.
Salvar a Nintendo ou colocar o caixa em dia? Acho complicado, mas ajudariam muito a fazer isso.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya