valcilio escreveu:crfleo escreveu:vits escreveu:Quediz escreveu:Harry71 escreveu:Concordo com você, a Nintendo sabe que o Wii U não anda bem, vive em prejuízo por causa dele e ainda toma decisões como se o 3DS que não tivesse bem e o Wii U tivesse uma maravilha ._.Flpgneves escreveu:Achei muito estúpida a decisão de lançar as versões em dias diferentes, principalmente porquê vão lançar a do 3DS primeiro! O Wii U precisa de mais vendas, deviam lançar a versão pro console de mesa antes! Às vezes parece que a Nintendo é comandada por crianças, é inacreditável!
Discordo dos dois, a data de lançamento do smash bros de WiiU, alem de dar mais tempo no seu desenvolvimento para aperfeiçoa-lo mais ainda, foi uma estrategia de marketing, lançando o jogo em Dezembro (vocês sabem o q tem em "Dezembro" ) , no periodo das epocas festivas (e o xerozo do 13°, pra quem trabalha :v) alem de vender bastante o jogo, vai alavancar mais ainda as vendas do WiiU, eu sei q é chato e frustrante ter q esperar, mas vale a pena
Discordo dos três, o Wii U anda mal das pernas e eu não tenho um desses, então o melhor seria cancelar a versão para esse aparelho, junto com todos os outros jogos atualmente em desenvolvimento para ele e se focar completa e exclusivamente no 3DS.
Discordo dos quatro, deviam cancelar as duas versões e não lançar mais jogo nenhum, e sim focar no lançamento de jogos do Virtual Boy no Virtual Console :geek:
Discordo dos 5! Deviam esquecer o 3ds e o Virtual console e começar a se focar apenas no Wii u!
Discordo dos 6!!! A Nintendo deveria largar o ramo de games e criar uma igreja evangélica. É muito mais lucrativo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya