Mas me surpreendi com nome do zelda u, xenogears e um outro castlevania pro 3DS!!!
+38
Hekonzord
JonathanAlis
Matheus M. (MATH???@)
Argos
Wolflink
Allusian
crfleo
Alteisen
Minguado
Wolfman
Duco
Pires
supertupi
Felipe JJ
Simplesmente Gian
Takoashi
gemonSW
Leonardorag1
Isaque Nilton
lucker
Kantus88
DIEGOELRIC2005
Kaled Kalil
RockMan Zero
Hentz
raphael.almeidamartins
silverreis
lonerism
vits
AlienZ
Jhon Matheus
Junior012
Nujaka Knight
El Buga
vaati
Ulukai
Aspen
Josue the legend
42 participantes
Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]
Argos- Veterano Nv.5
Essa imagem saiu no reddit e logo foi excluída, deve ser um rumorzão e pode ser mto fake...
Mas me surpreendi com nome do zelda u, xenogears e um outro castlevania pro 3DS!!!
Convidado- Convidado
Argos escreveu:Essa imagem saiu no reddit e logo foi excluída, deve ser um rumorzão e pode ser mto fake...
Se tal lista for verdade (embora duvide) realmente essa E3 tem tudo para ser a melhor desde 96.
Hentz- Veterano Nv.32
Gostei do nome Shard of Nightmare, se for verdade está na cara que será estilo Twilight Princess.
Para falar a verdade, só faltou um Mario Party (Wii U) para essa lista ficar perfeita.
Para falar a verdade, só faltou um Mario Party (Wii U) para essa lista ficar perfeita.
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
Muito estranha, não tem um dedo Nintendo de decepção aí e ta muito rumor de rumor ou rumor de fanbase. Duvidemos!
Pires- Veterano Nv.5
Argos escreveu:Essa imagem saiu no reddit e logo foi excluída, deve ser um rumorzão e pode ser mto fake...
Karmado pela notícia, não tinha visto essa foto ainda.
Bem provável essa lista, mas ela só mostra as demos disponíveis na exposição. A Nintendo deve mostrar novos jogos na apresentação digital. Gostei do nome do Zelda e do X.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Bem legal essa lista. Acho que dos rumores, o mais plausível(pelo menos por parte da nintendo, não sei avaliar por parte das outras duas).
Mostra apenas o que será jogável na feira. (que é tudo que já sabemos, mais o castlevania)
Os outros anúncios ficariam pro nintendo digital event.
Mostra apenas o que será jogável na feira. (que é tudo que já sabemos, mais o castlevania)
Os outros anúncios ficariam pro nintendo digital event.
Hekonzord- Veterano Nv.20
Symphony of the Night 2? A história já continou, já rebootou, e o reboot já acabou, não faz sentido e nem teria o que fazer. Fake. Fora que falta coisas prometidas e esperadas pela Sony, nenhuma das 5 ips registradas/renovadas por ela apareceu aí, e God of War é bem improvável de acontecer agora.Argos escreveu:Essa imagem saiu no reddit e logo foi excluída, deve ser um rumorzão e pode ser mto fake...
Fora que... Watch Dogs? Sério mesmo? O jogo lança esse mês, vão mostrar o que? DLC? Já tem saindo com o jogo. Conteúdo exclusivo? Já sai com o jogo. Não tem o que mostrar.
Última edição por Hekonzord em Seg 12 maio 2014, 01:11, editado 1 vez(es)
Kantus88- Membro Nv.35
Não acredito muito nesse Castlevania, ainda mais exclusivo do 3DS, mas seria excepcional se fosse verdade.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Outro fake. Já confirmaram que os nomes atuais dos dois Smash Bros. são os finais, e não são esses aí.
E Xenogears é uma IP da Square, não?
E Xenogears é uma IP da Square, não?
lucker- Membro Nv.14
Castlevania Symphony of the Night 2??? Fake total!
O último produtor de Castlevania, disse que a Konami não está nem um pouco mais interessada em fazer jogos 2D da série, e se fosse real Koji Igarashi não teria saído da Konami, ela quer ocidentalizar cada vez mais a série, viram o que fizeram com Bomberman e Lords of Shadow né? Konami está um porcaria!
Além do mais espero um pouco mais de novidade, Nintendo prometeu vários jogos novos que utilizarão o potencial do GamePad, nessa lista tirando Castlevania, já são todos conhecidos, sem novidades...
O último produtor de Castlevania, disse que a Konami não está nem um pouco mais interessada em fazer jogos 2D da série, e se fosse real Koji Igarashi não teria saído da Konami, ela quer ocidentalizar cada vez mais a série, viram o que fizeram com Bomberman e Lords of Shadow né? Konami está um porcaria!
Além do mais espero um pouco mais de novidade, Nintendo prometeu vários jogos novos que utilizarão o potencial do GamePad, nessa lista tirando Castlevania, já são todos conhecidos, sem novidades...
Convidado- Convidado
lista mais fake que ja vi! Como vai amostrar Mario Kart 8 se ele vai ser lançado antes da E3 começar? não é a toa que excluiram! essa lista é mais fake que nota de 3 reais!
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
Claro que é fake. Primeiro, nunca confio em algo que fale "WiiU". Segundo: nomes dos Smash Bros., está na cara que foi feito às pressas. E, por fim, terceiro: é um grande rumor de rumor, está com jogos que, além de já terem sido confirmados na feira, tenta colocar aquela outra lista nesse suposto documento, menos Mario Party (pois, para ele, tirando ele seria mais "verdadeiro").
Sem conta que nome de Zelda sempre é um das últimas informações do jogo que sabemos antes do anúncio.
Sem conta que nome de Zelda sempre é um das últimas informações do jogo que sabemos antes do anúncio.
Goukeban- Veterano Nv.16
Isso é revoltante, simplesmente ináceitável!
Me revolta o desprezo que o Sr. Iwata e o Sr. Myamoto tem pela minha situação financeira! A minha carteira já não aguenta mais, meu cartão de crédito já está tentando arrancar meus dedos e o de débito sequer conversa comigo!
E sinceramente, Metroid para 3DS? Fique sabendo, Nintendo, que minha família tem histórico de problemas cardíacos. É muito insensível da parte de vocês anunciar um jogo destes.
E por último: Beyond Good & Evil 2!
Se isto for mentira, eu juro, pessoas vão morrer!
Me revolta o desprezo que o Sr. Iwata e o Sr. Myamoto tem pela minha situação financeira! A minha carteira já não aguenta mais, meu cartão de crédito já está tentando arrancar meus dedos e o de débito sequer conversa comigo!
E sinceramente, Metroid para 3DS? Fique sabendo, Nintendo, que minha família tem histórico de problemas cardíacos. É muito insensível da parte de vocês anunciar um jogo destes.
E por último: Beyond Good & Evil 2!
Se isto for mentira, eu juro, pessoas vão morrer!
E.R- Veterano Nv.7
Desnecessário lançar Mario Party agora para o Wii U, eu preferia um Mario Galaxy, venderia muito mais.
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
Sunshine 2 seria melhor e mais provável. Sunshine Airport no MK8 e Sunshine SeaSide no 3D World, copa do mundo no Brasil, já são indícios.E.R escreveu:Desnecessário lançar Mario Party agora para o Wii U, eu preferia um Mario Galaxy, venderia muito mais.
» Rumor: Revelada a lista completa dos jogos para a Wii U [+ Lista comparativa de outros lançamentos]
» [atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!
» Veja lista dos jogos que serão lançados semana que vem no Japão
» [atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!
» Veja lista dos jogos que serão lançados semana que vem no Japão
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya