Todos nós temos idéias, opiniões, gosto e pensamentos diferentes, isso não é novidade. Jogamos vários tipos de jogos e sempre nos identificamos ou achamos jogos específicos incríveis. Muitos desenvolvedores e diretores criam jogos inspirados em outros jogos que eles jogaram ou presenciaram.
Em fim, se você tivesse uma chance de dar uma idéia de como fazer um jogo ou tivesse vontade de jogar um jogo baseado em outros como seria esse jogo? De quais jogos seria baseado ele?
No meu caso eu sempre quis jogar um jogo baseado no Ragnarok, não o Ragnarok MMO do pc nem o Odyssey e sim um Ragnarok no estilo hack and slash como Devil May Cry, God of War, Metal Gear Rising, etc. A campanha do jogo seria igual resident evil 6, você escolheria: Champion, Assassin Cross, Lord Knigth, Sniper e High Wizard. Cada um teria sua campanha onde se passa no mesmo ambiente só que em lugares diferente que conforme você avança no jogo as campanhas se unissem, achei essa idéia do resident evil muito bacana. Os boss continuariam os mesmo do jogo: Infrit, Valkyria Randrigs, Thanatos, General Tartaruga, Satan Morroc, Detales, Hatii, Cavaleiro da Tempestade, Kiel, Senhor dos Mortos, Bafome, Tao Gunka, etc. Mais claro que eles seriam divididos nas histórias e cada personagem teria seu boss específico muito bem trabalhado conforme a campanha de cada um, as batalhas seriam no estilo de Metal Rising pois achei muito foda as batalhas contra os boss desse jogo. Sendo que cada campanha teria seu zeramento do personagem específico asssim como cada um teria seu final boss e depois que fosse concluído as 5 campanhas abriria a última batalha com o último boss, onde você escolheria o personagem que você mais se identificou ou seu favorito e os outros 4 lhe ajudariam para matá-lo tendo assim o zeramento final. A trilha sonora seria do estilo de DmC e Metal Rising um rock no fundo ou seria no estilo de anime como: Digimon, Dragon ball, Cdz, Inuyasha, Shaman King, etc. Em fim teria várias outras idéias como ambientação, gráfico, durante a campanha, a história, mais o texto iria ficar muito grande .
Escolhi o Raganarok pois foi o jogo que fez parte tanto da minha adolescência à início da minha juventude, por mais que o Metal Gear Rising seje meu jogo favorito, os personagens do Raganarok são únicos pra mim principalmente o Champion.
Não sei se mais alguém tem essas viagem rsrs, mais se tiver compartilhar ai sua idéia ou sua vontade de jogar um jogo novo ou uma sequência diferente.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya