Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Sitisvil
El Buga
Mat Lee
marcio.kaled
pOkiz
RockMan Zero
majora_lyon
Alejandro_
Hentz
EduFanaia
supertupi
SCEA_Hardcore_Parody
Kantus88
Josue the legend
JonathanAlis
Felipe JJ
Ulukai
Felipe Fabricio
crfleo
Duco
berserkgriffon
25 participantes

    Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo)

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo) - Página 3 Empty Re: Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo)

    Mensagem por pOkiz Qui 08 maio 2014, 08:33

    Me surpreendi... como assim a Nintendo não leva mais prejuízo com o WiiU?

    Nintendo e suas bruxarias hahahahaha
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo) - Página 3 Empty Re: Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo)

    Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 09:29

    El Buga escreveu:Sim, de acordo com a lista de lançamentos, Bayo 2 e X são este ano.

    Espero que agora a galerinha que insiste em ficar repetindo "vai ser 2015, o porquê não sei, mas vai" sossegue.
    Curiosamente, essa lista já foi apresentada pelo Iwata, em uma reunião anterior (a última, se não me engano).

    Não há qualquer motivo para se acreditar que Bayo 2 e X, além dos outros listado (incluindo o novo Zelda) sejam lançados só em 2015. 

    Uma reunião de conselho de diretores, ou acionistas, é diferente de um anúncio para um site especializado ou um blogueiro qualquer. Se ele descumpre isso, vai pro saco, provavelmente...

    É muito pessimismo não acreditar na chegada desses jogos, mesmo que fiquem só para o Natal.

    No mais, será um ano fantástico para os jogos e mortal para minhas finanças:

    MK8, X, Project Cars (novembro de 2014), Watch_Dogs (a partir de setembro), The Legend of Zelda... ai ai ai... 

    Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo) - Página 3 Mi3YtgtSVJT0N9anVnC3GKQ
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo) - Página 3 Empty Re: Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo)

    Mensagem por marcio.kaled Qui 08 maio 2014, 09:58

    Pokémon Stadium 3 com bonequinhos...

    I believe i can fly Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo) - Página 3 Empty Re: Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo)

    Mensagem por Mat Lee Qui 08 maio 2014, 10:13

    Pelo menos agora o povo que falava que a Nintendo ia falir pode ficar despreocupado, pois o Wii U já da lucro.  👽 

    Agora é tirar diferença com os jogos, assim como o GC fez. Ou quem sabe dar a volta por cima? Vai que esteja vindo um jogo do mesmo nível que o Wii Sports e aconteça uma reviravolta?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo) - Página 3 Empty Re: Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo)

    Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 10:22

    Também com os jogos que estão para vir a seguir, não admira que esteja a vender melhor agora. É bem provável que seja esse o caso, Mat. E Pokémon Stadium no Wii U, só de imaginar...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo) - Página 3 Empty Re: Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo)

    Mensagem por El Buga Qui 08 maio 2014, 10:47

    Supekutoruman escreveu:Não há qualquer motivo para se acreditar que Bayo 2 e X, além dos outros listado (incluindo o novo Zelda) sejam lançados só em 2015. 

    Uma reunião de conselho de diretores, ou acionistas, é diferente de um anúncio para um site especializado ou um blogueiro qualquer. Se ele descumpre isso, vai pro saco, provavelmente...

    É muito pessimismo não acreditar na chegada desses jogos, mesmo que fiquem só para o Natal.
    O simples fato de X estar sendo mostrado em todas as versões dos Directs já é prova o bastante de que chega este ano. Sem dúvida a localização do jogo está em curso durante a produção, conforme a informação que andou rolando ano passado.

    Mesma coisa pra Bayo 2, acho que nos trailers ela já está até falando em inglês.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo) - Página 3 Empty Re: Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo)

    Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 11:03

    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:...
    • Novo update para o Wii U em junho irá acelerar em 20 segundos o boot. Esperam que o Wii U será impulsionado com Smash Bros e Mario Kart 8.
    ...

    Eu não entendi muito bem essa parte. Alguém me ajuda a compreender, por favor:

    Boot é o Wii U ligar? O meu liga em menos de 20 segundos, eu acho. Se o boot é o Wii U ligar, e eles reduzirem o tempo em 20 segundo, o meu vai ligar antes de eu apertar o botão... scratch 

    Ajudem aí?
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo) - Página 3 Empty Re: Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo)

    Mensagem por Sitisvil Qui 08 maio 2014, 11:08

    Seria essa atualização abaixo.




    Ou seja, você poderá escolher o jogo antes mesmo de começar a paginá inicial do WiiU.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo) - Página 3 Empty Re: Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo)

    Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 11:19

    Sitisvil escreveu:Seria essa atualização abaixo.




    Ou seja, você poderá escolher o jogo antes mesmo de começar a paginá inicial do WiiU.

    Obrigado!

    Sendo isso, de acordo com o site Polygon, esse update chegará em Junho:

    http://www.polygon.com/2014/5/8/5693646/wii-u-gamepad-quick-start-menu-video
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo) - Página 3 Empty Re: Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo)

    Mensagem por Wolflink Qui 08 maio 2014, 11:29

    Chorando antes da E3 *o*
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo) - Página 3 Empty Re: Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo)

    Mensagem por Jhon Matheus Qui 08 maio 2014, 12:10

    Agora sim a Nintendo começará a agir, com a criativadade de sempre, que venham muitos e muitos jogos pro Wii U !!! E essa E3 pessoal, parece que vai estar espetacularr !!  Laughing  Laughing  Laughing
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo) - Página 3 Empty Re: Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo)

    Mensagem por J.Biermann Qui 08 maio 2014, 13:01

    Eu tenho uns lances pra resolver, mas depois disso só tenho uma coisa pra dizer: acionistas da Nintendo, meu dinheiro é seu.
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

    Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo) - Página 3 Empty Re: Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo)

    Mensagem por Koopa Guy Qui 08 maio 2014, 16:08

    Gostei dessa parte:

    Iwata estabeleceu o departamento Business Development, com criações como o NFP, entrada em novos mercados, uso de plataformas de smartphones, etc.

    Talvez com o novo departamento Business Development, o Brasil pode ter mais atenção da Nintendo e finalmente sair o E-shop para o Wii U e jogos com legenda em português. Mas isso deve demorar. Acredito que o foco atual seja a China.

    Conteúdo patrocinado


    Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo) - Página 3 Empty Re: Informações da reunião de investidores da Nintendo (completo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:11