por Convidado Qui 08 maio 2014, 14:36
Siryudrg escreveu:Você ja jogou Pikmin?Dificilmente voce sabera se gosta daquele estilo ou não sem testar, o game é maravilhoso e como o estilo dele é unico acho dificil ja ter visto em outro game para testar!!
não nunca joguei pikmin mais ja vi uns videos e embora eu saiba que jogar e ver video não é a mesma coisa que jogar eu não gostei da ideia de coletar frutas e ficar pegando pikmins.
Nandu~ escreveu: valcilio escreveu: Nandu~ escreveu:Pra mim faltou Wonderful 101 nessa lista ... um dos que mais recomendo do Wii U.
Tem o Pikmin 3 também, mas esse você pode pegar na promoção do Mario Kart 8
Ja decidi vou pegar wonderful 101 na promoção do mario kart 8 e como não gosto do estilo de pikmin nem vou pegar.
Cara, desculpa informar, mas para a versão US não tem Wonderfull 101 para pegar, só para a Europa.
deboa eu vejo outro jogo claro isso é se o dinheiro vai sair ainda esse ano.
crfleo escreveu:nos jogos de 3DS Tira New Super Mario Bros 2 e coloca Luigi's Mansion Dark Moon
mas você vai comprar tudo de uma vez?
pega primeiro só os jogos que vai jogar e o resto tenta ir pegando em promoções, economizará uma boa grana
Não vo tirar o new mario bros 2 pois eu quero muito jogar ele mais concerteza vou adicionar o luigi's mansion dark moon.
Sim pretendo comprar tudo de uma vez e pagar tudo a vista também.
Pretendo jogar todos os jogos é finalizando 1 e começando outro vai ser tenso mais é comprar agora ou nunca! nunca vou saber quando vou ter tanto dinheiro na minha mão novamente!
Mr. Mudkip escreveu:Eu retiraria yoshi's new island e new super mario bros 2, já que vai pegar mario 3D land é melhor esse. Talvez goste de fire emblem awakening, um dos melhores jogos. Bravely default tbm compensa mais.
Recomendo que compre um kit starter de uns 150 pro 3ds, vem com tudo que precisa pra protege-lo, não vai querer deixá-lo solto por aí.
Creio que vai demorar pra jogar tudo, então seria interessante esperar uma boa promoção em que muitos desses jogos ficam na faixa dos 100 reais com frete grátis. Compre os que está muito afim agora e vai comprando o restante aos poucos.
aonde vende esse kit starter? e como assim 150 pro 3ds? alias so para informação eu ja possuo 1 3ds XL e KHDDD.
So para avisar eu tou afim de jogar todos e por isso não posso decidir e também não pretendo retirar nenhum jogo de la pois se o dinheiro sair certo eu vou poder pagar todos eles a vista.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya