Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Nandu~
Kantus88
Siryudrg
Sitisvil
Cortex
nexard
El Buga
Linkdb
12 participantes

oque falta?

Anonymous
    Convidado
    Convidado

oque falta? Empty oque falta?

Mensagem por Convidado Qua 07 maio 2014, 22:37

Daqui a cerca de 2 meses vou obter +-5000 reais e quero recheiar minha vida de nintendista e para isso vou comprar VARIAS coisas a vista, mais eu tou em duvida ainda falta mais algo para eu comprar? porfavor me falem! ai vai minha lista para vocês julgarem:

The Legend of Zelda: Skyward Sword - Wii
    Kid Icarus: Uprising Stand - 3DS
    Animal Crossing: New Leaf - 3DS
    Yoshi's New Island - Nintendo 3DS
    Pokémon X - 3DS
    New Super Mario Bros 2 - 3DS
    Mario Kart 7 - 3DS
    Super Mario 3D Land - 3DS
    Controle Nunchuk Preto - Wii U
    Nintendo Wii U Pro Controller - Preto (2 unidades)
    Controle Remote Plus Preto - Wii U
    Película de proteção - Wii U
    Nintendo Wii U 32GB Deluxe Set + New Super Mario Bros U + New Super Luigi U Bundle
    Assassin`s Creed Iv: Black Flag - Wii U
    Mario Kart 8 - Wii U
    Watch Dogs - Nintendo Wii U - PRÉ-VENDA
    Super Mario World 3D - Nintendo Wii U

OBS: eu vou ganhar 5000 reais e no valor total de todos esses intens eu vou gasta 4262,50 reais(com o frete), mais eu vou comprar no E-Virtua tudo isso a vista então não sei o valor correto pois tem o disconto de 5% em cada produto.
    então eu creio que possa supor que vou gastar 4000 reais-+. isso faz com que sobre 1000reais e desses 1000 eu vou pegar 600 e guardar para bayonetta 2, super smash bros for wii u e pokemon omega ruby. fazendo com que sobre 400 reais então porfavor não me recomedem comprar coisas que juntas vão dar acima de 400 reais.

Atualizado: vou comprar o skyward sword também agora falta +1 jogo ou controle sei la. E so para falar eu tenho paciencia para esperar pois como vocês podem ver eu vou comprar cerca de 13 jogos!

Atualizado: Zombi U retirado.

Última edição por valcilio em Qui 08 maio 2014, 12:57, editado 4 vez(es)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

oque falta? Empty Re: oque falta?

Mensagem por Siryudrg Qua 07 maio 2014, 22:42

Te recomendo pegar Donkey Kong Country:Tropica Freeze, serio o jogo é muito bom!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 07 maio 2014, 22:47

Siryudrg escreveu:Te recomendo pegar Donkey Kong Country:Tropica Freeze, serio o jogo é muito bom!!

nem sei eu vi uns videos e gostei bastante do jogo mais tou pensando em guardar para o zelda e o hylure warrior.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb Qua 07 maio 2014, 22:51

valcilio escreveu:
    Siryudrg escreveu:Te recomendo pegar Donkey Kong Country:Tropica Freeze, serio o jogo é muito bom!!

nem sei eu vi uns videos e gostei bastante do jogo mais tou pensando em guardar para o zelda e o hylure warrior.

Faça isso, é uma das melhores coisas (se não a melhor) que tu pode fazer.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 07 maio 2014, 23:06

Linkdb escreveu:
    valcilio escreveu:

Faça isso, é uma das melhores coisas (se não a melhor) que tu pode fazer.

acho que vou ter que arranjar +200 reais para comprar o skyward sword! a quanto tempo quero jogar ele!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Qua 07 maio 2014, 23:27

Zelda? Zelda U? Vai demorar. DKCTF é um jogo fantástico e vale cada centavo, mas é um pu*** desafio.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

Mensagem por nexard Qua 07 maio 2014, 23:36

Pokemon Alpha Saphire e pokemon omega ruby
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Qui 08 maio 2014, 00:03

Falta o que mts já dizem... mas o que mais sinto falta mesmo é um Super Mario novo, daqueles que inovaram e que usam estrelas

Como 64, Sunshine e o Galaxy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 06:40

Cortex escreveu:Falta o que mts já dizem... mas o que mais sinto falta mesmo é um Super Mario novo, daqueles que inovaram e que usam estrelas

o sunshine não usa estrelas, ele usa shines.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

Mensagem por Sitisvil Qui 08 maio 2014, 10:10

valcilio escreveu:
    Cortex escreveu:Falta o que mts já dizem... mas o que mais sinto falta mesmo é um Super Mario novo, daqueles que inovaram e que usam estrelas

Dá no mesmo, rsrs. Também espero algum Mario estilo o 64 e Sunshine =/.

Em outro tópico eu vi você falando que não gosta muito de terror, então te aconselho retirar o Zumbi U da lista e pegar outro.

Não que o Zumbi U seja ruim (ele é ótimo), mas você vai acabar deixando ele de lado  Smile .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 12:45

Sitisvil escreveu:
    valcilio escreveu:

Em outro tópico eu vi você falando que não gosta muito de terror, então te aconselho retirar o Zumbi U da lista e pegar outro.

Não que o Zumbi U seja ruim (ele é ótimo), mas você vai acabar deixando ele de lado  Smile .

tipo não é que eu não goste mais sim que eu tenha medo so que realmente vou fazer como você disse e retirar ele.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ Qui 08 maio 2014, 12:51

Pra mim faltou Wonderful 101 nessa lista ... um dos que mais recomendo do Wii U.
    Tem o Pikmin 3 também, mas esse você pode pegar na promoção do Mario Kart 8
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 13:01

Nandu~ escreveu:Pra mim faltou Wonderful 101 nessa lista ... um dos que mais recomendo do Wii U.
    Tem o Pikmin 3 também, mas esse você pode pegar na promoção do Mario Kart 8

Ja decidi vou pegar wonderful 101 na promoção do mario kart 8 e como não gosto do estilo de pikmin nem vou pegar.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg Qui 08 maio 2014, 13:26

Você ja jogou Pikmin?Dificilmente voce sabera se gosta daquele estilo ou não sem testar, o game é maravilhoso e como o estilo dele é unico acho dificil ja ter visto em outro game para testar!!
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

Mensagem por Kantus88 Qui 08 maio 2014, 13:27

valcilio escreveu:
    Sitisvil escreveu:
    valcilio escreveu:

tipo não é que eu não goste mais sim que eu tenha medo so que realmente vou fazer como você disse e retirar ele.

O jogo é ótimo cara, comprei junto com console e não me arrependi nem um pouco. Survival horror como Zombi U praticamente não existe no mercado, e colocaria ele no lugar do Yoshi New Island tranquilamente.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:44