por Kenny² Sáb 07 Jun 2014, 16:38
aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. ALL ABOARRRRRD THE HYYYYYYYPE TRAAAAAAAAIN !!! *CHOO CHOO*
Okay, agora falando sério, vou dar minha opinião sobre cada detalhe.
Mega Sceptile ficou lindo, Mega Swampert ficou bem meh -isso porque ele era meu bro- e a Mega Diancie ficou <3.
Eu tinha dado aquele comentário antes sobre a possibilidade de ser uma "continuação" das antigas fitas, e parece que de pouco em pouco isso está se concretizando. Team Magma e Aqua mudaram um pouco a aparência, Steven usando Mega Charizard X (CÂÂÂÂNCER!!!), novas formas de Groudon e Kyogre, e mega stones fazendo parte da storyline do jogo. Me pergunto o quão "remake" será essas fitas...
Agora a cerca do competitivo... bom, o Sceptile vai ter um espaço enorme nele, principalmente pelo tipo dragão adicionado. Imagine esse carinha - que já tem uma speed enorme - recebendo mais pontos em Speed e em algum dos seus ataques; isso vai ser broken as hell. Sinto que a única forma de parar ele de fato vai ser com Ice Shard, principalmente porque a maioria dos pokés que possuem golpes Ice não são Ice, normalmente são Water Types ou pokémons com HP, e se for um Water-Type... não esqueçamos que Sceptile é grass e possuí speed as fuck. Provavelmente veremos muitos Mamoswines para parar esse carinha, e graças a esse novo tipo + trait, Rotom-W vai perder um pouco mais de espaço.
Agora sobre o Mega Swampert... eu achei muito meh, tudo vai depender dos bônus de stats que ele receber em sua forma mega. A habilidade dele seria ótima se fosse na 5gen, mas agora que Weather teams perderam DEMAIS o espaço, não vejo razão dele ser muito usado a não ser em Double Battles, ou se Rain receber support nessa geração. Senti realmente falta de um Sap Sipper, ou então alguma mudança de tipos... mas né, fazer o que?
Mas resumindo tudo, o jogo parece estar realmente muito interessante. E agora que recebemos a confirmação do M-Sceptile e M-Swampert, será que não tem a possibilidade daquele leak do serebii ser real mesmo ?
Última edição por Kenny² em Sáb 07 Jun 2014, 17:54, editado 6 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya