Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Felipe JJ
pikachuboy'
JonathanAlis
LOCATELLi
Aspen
lukazz
lpslucasps
Wolflink
crfleo
13 participantes

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS - Página 2 Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por El Buga Seg 05 maio 2014, 19:30

    Pokémon e Luigi's Mansion, tá ótimo. Normalmente essas listas de mais vendidos dão desgosto, mas essa tá melhor.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS - Página 2 Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por Goukeban Seg 05 maio 2014, 23:12



    CoD: Ghosts, muito espetáculo pra pouco conteúdo!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS - Página 2 Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por ari789 Ter 06 maio 2014, 00:20

    JonathanAlis escreveu:
    ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:GTA V foi o maior recordista de vendas na menor quantidade de tempo. Foi algo de outro mundo.
    Pokemon foi o que todos estavamos esperando a muito tempo: batalhas em 3D, além de incluir diversas inovações, mantendo o clássico, e trouxe muitos jogadores antigos.
    CoD, bem, é o padrão da indústria atual.

    Bem, mas na de 2014, tenho certeza que o Mario Kart 8 fica entre os 10. Apostaria entre 4 e 5 milhões só em 2014.


    Pokemon,Batalha 3D ? O..o

    Cara acho nós dois não temos o mesmo jogo lol
     
    O Pokemon X pra min foi um baita Fail no 3D... As batalhas dão um put@ lag com o 3D Ativado e ele quase não usa 3D...

    Sem falar que conheço um pá de gente ( cof...cof..guilherme...) que deixou de comprar o jogo pelos gráficos fracos dele e de não utilizar bem o 3D  Neutral
    .

    Acho que o que eu disse ficou ambíguo.
    Eu quis dizer que os pokemon sao modelados(lindamente) em 3D, nao sao mais sprites. Pra mim essa foi a maior evolução do jogo.
    O que eu quis dizer nao tem nada a ver com o efeito 3D do 3DS.

    Kkk entendi XD , a primeira coisa que me vem na mente quando alguem fala 3D de algum jogo do 3DS é justamente o 3D Do aparelho.

    Mas realmente isso foi uma baita revolução.
    Yuga
    Yuga
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS - Página 2 Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por Yuga Ter 06 maio 2014, 18:19

    Ver o GTA V no topo  da lista já era esperado,fiquei surpreso  foi com as vendas do Luigis`s Mansion, não fazia ideia que tinha vendido tão bem.
    Nem vou falar muito sobre Pokemon na frente de um jogo de FPS, até porque pokemon estava sendo muito aguardado e este COD não alcançou o esperado.

    Conteúdo patrocinado


    A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS - Página 2 Empty Re: A LISTA DOS 10 JOGOS MAIS VENDIDOS EM 2013 TEM GTA V, POKÉMON E COD: GHOSTS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:28