Ou, o jogo já está pronto e eles falaram isso para os usuarios do Wii U não ficarem com hate em cima deles.
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Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U
Sitisvil- Membro Nv.25
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El Buga- Veterano Nv.MÁX
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Como já foi dito, o port em si não é caro. Todo o investimento e trabalho praticamente ficam em desenvolver pro GamePad. Isto posto, caso o jogo seja um sucesso o lucro obtido pelas outras versões pode facilmente cobrir o prejuízo que a versão de Wii U possa vir a obter.ari789 escreveu:Bem... O Port para o Wii U deve ser um dos mais caros e mais trabalhosos por conta do seu Hardware ( Se for este o caso Portar do PC para o X360 e PS3 deve dar mais trabalho ainda ) e por conta do GamePad que deve conter várias funcionalidades extras
+ Trabalho = + Dinheiro
Se ela perceber que o Watch Dogs não irá lucrar ela pode muito bem cancelar pois ela pode acabar tendo prejuízos com o jogo como foi com AC4 Black Flag para o Wii U.
Mas duvido que ela cancele a esta altura
Mas se o jogo não for um sucesso, também não será por culpa do Wii U. Então ninguém poderá dizer que o custo de fazer essa versão foi responsável pelo prejuízo geral.
E cancelar agora seria uma tremenda estupidez, dado o estágio avançado do jogo e lançamento iminente nas outras plataformas. Afinal, perceber que "no Wii U não vai vender" ela poderia ter percebido há um ano ou mais. O que está soando estranho e o pessoal está notando é esse papo deles, que dá a entender que a Ubisoft precisaria de CINCO MESES pra trabalhar só no GamePad. Acho que é bem óbvio que isso não é verdade.
Então só resta a hipótese de quererem evitar concorrência direta com Mario Kart e ao mesmo tempo se beneficiarem do possível aumento da base instalada causado pelos jogos vindouros.
Convidado- Convidado
O custo e a complexidade de produção de um jogo para Wii U sempre me pareceu irrelevante, quando comparados ao mesmo em outros consoles.
Sempre me intriga que os indies, com poucos recursos, consigam fazer o desenvolvimento de jogos e, no Kickstarter, o stretch goals quase sempre começam com um port para o Wii U. Não pode ser tão custoso e complexo, assim (EA que me desculpe, mas as desculpas que não conseguem rodar seus jogos no Wii U é balela...).
Incluir funcionalidade para o Gamepad deve consumir mais criatividade do que outra coisa, imagino (o que tem custo, de qualquer forma, e encarece o processo, sem dúvida).
No caso do W_D, o que me preocupa, de fato, é se eles vão achar que vale a pena continuar investindo no Wii U, mesmo com o jogo pronto. Afinal, colocar o jogo no mercado deve ser uma das fases mais caras, pois tem que fazer a mídia específica, distribuir, montar estrutura de pós venda e suporte... etc.
Acho que o aumento da base instalada, com o lançamento da MK8, entre outras coisa, é algo que eles estão observando, mesmo.
Para eu não ficar com pinta de pessimista:
Minha esperança / vontade: o W_D vai sair para o Wii U até o fim do ano;
Minha preocupação: a Ubisoft chutar tudo pro alto e desistir, por qualquer motivo; e
Minha impressão final: o jogo será lançado para o Wii U, independente de tudo, pois a Ubisoft já foi longe demais para dar esse vacilo (mas a pulga fica atrás da orelha).
Sempre me intriga que os indies, com poucos recursos, consigam fazer o desenvolvimento de jogos e, no Kickstarter, o stretch goals quase sempre começam com um port para o Wii U. Não pode ser tão custoso e complexo, assim (EA que me desculpe, mas as desculpas que não conseguem rodar seus jogos no Wii U é balela...).
Incluir funcionalidade para o Gamepad deve consumir mais criatividade do que outra coisa, imagino (o que tem custo, de qualquer forma, e encarece o processo, sem dúvida).
No caso do W_D, o que me preocupa, de fato, é se eles vão achar que vale a pena continuar investindo no Wii U, mesmo com o jogo pronto. Afinal, colocar o jogo no mercado deve ser uma das fases mais caras, pois tem que fazer a mídia específica, distribuir, montar estrutura de pós venda e suporte... etc.
Acho que o aumento da base instalada, com o lançamento da MK8, entre outras coisa, é algo que eles estão observando, mesmo.
Para eu não ficar com pinta de pessimista:
Minha esperança / vontade: o W_D vai sair para o Wii U até o fim do ano;
Minha preocupação: a Ubisoft chutar tudo pro alto e desistir, por qualquer motivo; e
Minha impressão final: o jogo será lançado para o Wii U, independente de tudo, pois a Ubisoft já foi longe demais para dar esse vacilo (mas a pulga fica atrás da orelha).
Hentz- Veterano Nv.32
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Apenas corrigindo o metido a professor, lembre-se de escrever corretamente antes de sair corrigindo pessoas. Obrigado e boa noite!The King Of Red Lions escreveu:ari789 escreveu:A MELHOR VERSÃO DE RAYMAN LEGENDS É A DO WII U
Claro, porquê Rayman Legends era um exclusivo do Wii U, ou seja: foi feito no Wii U, pra ser jogado no Wii U. E os ports de outros consoles pro Wii U? Como estão?ari789 escreveu:Deste jogo eu so espero que utilize bastante e de forma inovadora o GamePad para trazer uma jogabilidade ''nova'' que agente so vai poder aproveitar na versão do Wii U fora isso espero que os gráficos dele não esteja tão atrás da nova geração e que não sejam praticamente idênticos a da geração passada como AC Black Flag foi.
O termo correto é A Gente. Agente, é... agente secreto, XD Também espero isso, se eles adiaram, que compensem o adiamento.
Edit só para meu comentário não ficar mais inútil que já é:
Como vocês estão "mordidinhos", hein! É só atrasarem o jogo (algo normal de se acontecer) alguns meses e já vem falando que não vai comprar? Até parece que adiaram para pior, eles estão adiando para MELHOR. Isso devia estimular vocês a comprar, e não a deixar de comprar!
King- Veterano Nv.MÁX
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Hentz escreveu:Apenas corrigindo o metido a professor, lembre-se de escrever corretamente antes de sair corrigindo pessoas. Obrigado e boa noite!The King Of Red Lions escreveu:ari789 escreveu:A MELHOR VERSÃO DE RAYMAN LEGENDS É A DO WII U
Claro, porquê Rayman Legends era um exclusivo do Wii U, ou seja: foi feito no Wii U, pra ser jogado no Wii U. E os ports de outros consoles pro Wii U? Como estão?ari789 escreveu:Deste jogo eu so espero que utilize bastante e de forma inovadora o GamePad para trazer uma jogabilidade ''nova'' que agente so vai poder aproveitar na versão do Wii U fora isso espero que os gráficos dele não esteja tão atrás da nova geração e que não sejam praticamente idênticos a da geração passada como AC Black Flag foi.
O termo correto é A Gente. Agente, é... agente secreto, XD Também espero isso, se eles adiaram, que compensem o adiamento.
até parece que escrever letras minusculas em vez de maiúsculas é um erro tão grave quanto escrever "agente" em vez de "a gente". quando eu corrigi o post do ari, corrigi na intenção de ele melhorar os posts dele, e ainda melhorar o seu português, não na intenção de simplesmente humilhar/xingar (seu caso.) não vou mais perder meu tempo aqui, discutindo com o senhor sobre português, coisa que tem nada á ver com o assunto do tópico. bom dia, passar bem.
vits- Veterano Nv.MÁX
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Creio que o atraso da versão do Wii U não foi causado pelo simples lançamento do Mario Kart, uma vez que a Ubisoft já teve sua cota de vendas decepcionantes na plataforma da Nintendo, acho totalmente crível que esse adiamento foi em prol de um melhor polimento das outras versões, assim como anunciado pela empresa.
Mesmo porque, se o culpado fosse exclusivamente o bigode sobre rodas, não haveria sentido em atrasar o lançamento por quase um semestre.
Mesmo porque, se o culpado fosse exclusivamente o bigode sobre rodas, não haveria sentido em atrasar o lançamento por quase um semestre.
Dogueto- Iniciante Nv.4
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Acredito que a demora é pra otimizar o jogo pro Wii U. As versões de PS4 e Xbox serão idênticas já a do Wii U terão que otimizar os gráficos pro console além de criar uma utilidade pro gamepad
Convidado- Convidado
Resumiu minha esperança!!!Dogueto escreveu:Acredito que a demora é pra otimizar o jogo pro Wii U. As versões de PS4 e Xbox serão idênticas já a do Wii U terão que otimizar os gráficos pro console além de criar uma utilidade pro gamepad
Acho os gráficos do AC IV e o Splinter Cell: Blacklist maravilhosos e a Ubisoft ainda não tinha muita expertise na criação de jogos para o Wii U, quando lançou aqueles jogos.
Se eles conseguirem melhorar um pouco mais os gráficos, em relação a esses dois que mencionei, e colocarem um uso relevante para o Gamepad (imagina se conseguem fazer um uso tão inteligente e exclusivo quanto o que fizeram para o ZombiU!? O.o), vai ficar um jogaço e entra para a minha coleção imediatamente.
Hirga- Membro Nv.30
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Falem o que quiserem. Acho que a Ubisoft fará um bom trabalho na versão de Wii U com todo esse tempo "a mais" para otimizar.
Já fiz um tópico sobre isto: para mim TODOS jogos da Ubisoft para Wii U são, no mínimo, ótimos. Uma das melhores thirds que existe e que ainda dá uma certa importância para o console da Nintendo.
Já fiz um tópico sobre isto: para mim TODOS jogos da Ubisoft para Wii U são, no mínimo, ótimos. Uma das melhores thirds que existe e que ainda dá uma certa importância para o console da Nintendo.
majora_lyon- Membro Nv.35
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Espero que seja esse o real motivo mesmo, mas mesmo que o motivo do atraso fosse por conta de MK8 eu ja estaria feliz, pois como deram de exemplo antes: eu só posso comprar um game por mês, e no lançamento de MK8 vai ser ele e ponto. Assim me deixa livre pra comprar W_D no lançamento tambem.
Sobre a Ubi: quem tem Wii U e entra no Uplay sabe que eles estão tentando sim dar apoio ao console.
Sobre a Ubi: quem tem Wii U e entra no Uplay sabe que eles estão tentando sim dar apoio ao console.
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