Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
King
Hentz
El Buga
Sitisvil
V_Myamoto
AlexOk
DIEGOELRIC2005
ari789
MaxRodrigues
JonathanAlis
Suicune
Duco
bruno.martins.18659
BjornTheBear
Sonic Salies
Archie
Lucasmon
Jhon Matheus
lukazz
Kantus88
ExtremeZelda
25 participantes

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U Empty Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por Hirga Qui 01 maio 2014, 14:19

    O diretor criativo do jogo Watch_Dogs (Jonathan Morin) falou como está o desenvolvimente do jogo para Wii U. Disse que a Ubi está focada em terminar a versão e que está se certificando em dar toda a atenção que merece, PARA TORNÁ-LA A MELHOR VERSÃO POSSÍVEL DO JOGO.  
    Falou também que todo o pessoal que havia pausado a versão do Wii U para focar em outras plataformas, estão de volta para o desenvolvimento da versão do console da Nintendo.

      "Neste momento, nós estamos trabalhando na versão para o Wii U, mas eu não estou diretamente envolvido nisso. Queríamos terminar o jogo para todas as plataformas que estão atualmente à venda. Precisávamos desses caras para terminar o desenvolvimento para outras plataformas, e a boa notícia é que agora eles estão totalmente focados na versão para o Wii U, e se certificando de que essa versão receba toda a atenção que merece para torná-la a melhor versão possível."


    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U 2705



    Lembrando que o jogo chegará no final do ano para o Wii U.
    E então, o que acham da notícia? Será que teremos a melhor versão (principalmente com o uso do GamePad)?


    Fonte: A Casa do Cogumelo
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por Suicune Qui 01 maio 2014, 14:23

    Bom, achei meio injusto eles adiarem a versão do Wii U para se focar nas outras versões. Mas talvez eles tenham feito isso para evitar bater de frente com Mario Kart 8.

    Anyway, espero q eles deem o melhor deles nisso. Pois estou fortemente tentado a comprá-lo assim q ele sair.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 01 maio 2014, 14:32

    Mesmo eu estando um pouco chateado com a Ubisoft, pelo fato do adiamento, me deixa um pouco mais tranquilo saber que a versão do Wii U possivelmente será a melhor. (também, toda a equipe de produção vai se focar só nela)
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por Kantus88 Qui 01 maio 2014, 14:39

    É óbvio que adiaram por causa de Mario Kart 8. Vou esperar por essa versão mesmo, tem potencial para ser a melhor em termos de jogabilidade, e na Steam tá caro de qualquer forma (130 dilmas) :x
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por Suicune Qui 01 maio 2014, 14:42

    ExtremeZelda escreveu:Mesmo eu estando um pouco chateado com a Ubisoft, pelo fato do adiamento, me deixa um pouco mais tranquilo saber que a versão do Wii U possivelmente será a melhor. (também, toda a equipe de produção vai se focar só nela)

    Na verdade quando eles dizem "toda a equipe de produção", eles estão se referindo apenas a Ubisoft Bucharest, q era o estúdio q estava trabalhando na versão do Wii U e teve q parar este trabalho para ajudar no desenvolvimento das outras versões.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por lukazz Qui 01 maio 2014, 14:45

    Melhor versão possivel, ou seja, usarão boa parte do poder do Wii U, se não todo. Logo estará acima do visual do PS3/360, e proximo do XONE. Mas o mais importante aqui vai ser o uso criativo e inteligente do gamepad, afinal, é o diferencial do console, e mesmo alguns nao gostando tanto (como eu) ainda assim se for usado inteligentemente, pode mudar a opinião dessas pessoas em relação a ele, incluindo eu. 

    Torcer para que saia uma grande versão desse game para o Wii U, dependendo de como for, posso até pegar a versão dele em vez de pegar do PS4/PC. Very Happy
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por vits Qui 01 maio 2014, 14:53

    Bem, com o lançamento para os outros consoles se aproximando, nada mais natural do que voltar a se focar no desenvolvimento da versão de Wii U, já que esse havia sido paralisado em prol de seus concorrentes.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por Hirga Qui 01 maio 2014, 16:27

    Claro que se nós formos pensar em gráficos, não tem comparação com PS4 e nem XBOX ONE (apesar de eu achar que o Wii U está mais próximo do XONE do que se pensa).

    Agora pensa como seria legal jogar um Watch_Dogs ou Fatal Frame com total uso do GamePad
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por Jhon Matheus Qui 01 maio 2014, 16:36

    Vamos ver o que a ubisoft nos reserva com essa versão. Ansioso por novos detalhes sobre uso do gamepad, e a data de lançamento. Espero que não atrase muito, mas seja como for vo esperar por ele, esse jogo promete   8)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 01 maio 2014, 16:45

    Bem parece que todo mundo esquece...

    Mesmo com Ports para PS3,PS4,PSVita,X360,XONE e até considerando a versão PC...

    A MELHOR VERSÃO DE RAYMAN LEGENDS É A DO WII U

    A Ubisoft apoia fortemente a Nintendo e é uma das poucas que ainda se arrisca com o console

    Sem falar é uma das únicas SE NÃO A ÚNICA que utiliza de maneira bem eficiente o GamePad superando até mesmo a Nintendo neste quesito


    Deste jogo eu so espero que utilize bastante e de forma inovadora o GamePad para trazer uma jogabilidade ''nova'' que agente so vai poder aproveitar na versão do Wii U fora isso espero que os gráficos dele não esteja tão atrás da nova geração e que não sejam praticamente idênticos a da geração passada como AC Black Flag foi.

    E pensem comigo , Vocês comprariam Mario Kart 8 ou Watch Dogs '--' ? , Claro que Mario Kart 8... foi logico eles adiarem.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por King Qui 01 maio 2014, 16:58

    ari789 escreveu:A MELHOR VERSÃO DE RAYMAN LEGENDS É A DO WII U

    claro, porquê rayman legends era um exclusivo do wii u, ou seja: foi feito no wii u, pra ser jogado no wii u. e os ports de outros consoles pro wii u? como estão?

    ari789 escreveu:Deste jogo eu so espero que utilize bastante e de forma inovadora o GamePad para trazer uma jogabilidade ''nova'' que agente so vai poder aproveitar na versão do Wii U fora isso espero que os gráficos dele não esteja tão atrás da nova geração e que não sejam praticamente idênticos a da geração passada como AC Black Flag foi.

    o termo correto é A Gente. agente, é... agente secreto, XD também espero isso, se eles adiaram, que compensem o adiamento.


    Última edição por The King Of Red Lions em Qui 01 maio 2014, 17:32, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por Lucasmon Qui 01 maio 2014, 17:03

    Vamos adiar por causa de Mario Kart 8...

    Ok. Beleza. Tudo certo.

    Mas por qual motivo tem que atrasar CINCO meses?
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por Archie Qui 01 maio 2014, 17:25

    Lucasmon escreveu:Vamos adiar por causa de Mario Kart 8...

    Ok. Beleza. Tudo certo.

    Mas por qual motivo tem que atrasar CINCO meses?

    Ia postar aqui, mas depois de ler isso não preciso dizer mais nada.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por Sonic Salies Qui 01 maio 2014, 17:31

    Artcalumby escreveu:
    Lucasmon escreveu:Vamos adiar por causa de Mario Kart 8...

    Ok. Beleza. Tudo certo.

    Mas por qual motivo tem que atrasar CINCO meses?

    Ia postar aqui, mas depois de ler isso não preciso dizer mais nada.
    "Adiamos por causa do Mario Kart 8..."aaaaahhhh, entendi.....O QUÊ?
    Sério, não sei o que um sandbox tem a ver com um JOGO DE CORRIDA DO MARIO?!
    É a mesma coisa que a Nintendo falar que vai adiar o Zelda U por causa do novo Call of Duty! Sério, não entendi nada.

    Bem, fico feliz que o Wii U esteja recebendo uma versão trabalhada do game, porque a maioria dos multiplataformas que incluíam o Wii U era muito mal "portados".
    De qualquer modo, vou comprar uma GPU nova pro meu PC e vou levar essa lindeza de graça  8)
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por BjornTheBear Qui 01 maio 2014, 17:38

    Fico com um pé atrás depois de ver AC III rodando a 20 fps no wiiU.

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U Empty Re: Ubisoft volta a focar o desenvolvimento de Watch_Dogs para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:17