É, apesar de não ter gostado da lista de personagens o meu shy guyzinho ta no jogo <3
+59
El Buga
vinnybass
AlexOk
MaxRodrigues
vits
lukazz
Suicune
Thayllan
Ulukai
Leonardorag1
Alejandro_
Weber
Brunow
Kantus88
Ismatash
pOkiz
Wolflink
Mat Lee
Felipe JJ
Hamburger
Jean_sb
Kaled Kalil
bruno.martins.18659
JonathanAlis
fbo87
Lucasmon
henriquetl
Super Mario Fan
Hentz
brianlink
Josue the legend
Minguado
Argos
Pires
crfleo
mmgalo
supertupi
Luiz.sss
Omnimon
felipe.vasconcellos3
MrC
Hirga
Archie
Sitisvil
Shiny
V_Myamoto
skybite
ColdEmerald
thomazmarcio
BjornTheBear
NPower
T-Rex
Reshay
Siryudrg
Jotabe
Mastxadows
fernandomfrs
Emerson12
J.Vila
63 participantes
[HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct
Brunow- Veterano Nv.6
- Mensagem nº121
Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº122
Pra mim, a lista de personagens está perfeita. Só de ter Mario, Luigi, Yoshi e o Mii já está de bom tamanho, o resto é lucro!
Sem falar nos Koopalings, vai ser nostálgico relembrar os meus tempos de SMW e SMB3. xD
Sem falar nos Koopalings, vai ser nostálgico relembrar os meus tempos de SMW e SMB3. xD
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº123
Cara... irei apelar com essa customização de kart
Agora eu sei que pra vencer a estrada arco-íris precisa-se de um kart com pneus rally
Agora eu sei que pra vencer a estrada arco-íris precisa-se de um kart com pneus rally
Leonardorag1- Membro Nv.13
- Mensagem nº124
Com essa promoção irei vender código e compra mídia física do sonic lost world. Oh yeah nitendo
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº125
Sem dúvidas, de longe, é o melhor marketing que a Nintendo fez para um jogo de Wii U.
Espero do fundo do coração que traga efeitos muito positivos no mundo todo, principalmente no Japão.
Espero do fundo do coração que traga efeitos muito positivos no mundo todo, principalmente no Japão.
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº126
Alguém sabe dizer se o preço dos jogos é diferente se comprado pelo site ou na própria loja?
Estava pensando em pegar MK8 na pré-venda, mas como o jogo será lançado numa sexta, certamente só iriam me entregar na outra semana, só que eu quero aproveitar pra jogar no mesmo fim de semana do lançamento.
Estava pensando em pegar MK8 na pré-venda, mas como o jogo será lançado numa sexta, certamente só iriam me entregar na outra semana, só que eu quero aproveitar pra jogar no mesmo fim de semana do lançamento.
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº127
Só espero q as lojas daqui não se aproveitem da promoção da Nintendo o cobrem a mais pelo jogo (sei q parece absurdo, mas dos BR eu espero TUDO!!!).
Depende da loja, mas em algumas saí mais barato comprar no site.
Thayllan escreveu:Alguém sabe dizer se o preço dos jogos é diferente se comprado pelo site ou na própria loja?
Depende da loja, mas em algumas saí mais barato comprar no site.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº128
Ja tem loja aqui vendendo o bundle do mk8 do wii u, pre-venda claro. Me pergunto se vão conseguir trazer mesmo, hehe. 1499 tão cobrando aqui.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº129
lukazz escreveu:Ja tem loja aqui vendendo o bundle do mk8 do wii u, pre-venda claro. Me pergunto se vão conseguir trazer mesmo, hehe. 1499 tão cobrando aqui.
Trazer eles vão, importação via contêiner é facilitada e para consoles é a mais utilizada.
Josue the legend- Membro Nv.9
- Mensagem nº130
Também espero que as lojas não cobrem um absurdo por este bundle do mk8
já até sei onde vou comprar, prevejo Super recruta vendendo primeiro que todo mundo! to disposto a pagar no máximo 1500
já até sei onde vou comprar, prevejo Super recruta vendendo primeiro que todo mundo! to disposto a pagar no máximo 1500
Convidado- Convidado
- Mensagem nº131
Só vi hoje pela manhã.
A parte que mais gostei foi quando mostraram as músicas sendo feitas... juro para vocês, fiquei emocionado... muito bonito!
Uma confissão: nunca joguei Mario Kart... ... esse, com certeza, eu vou jogar.
A parte que mais gostei foi quando mostraram as músicas sendo feitas... juro para vocês, fiquei emocionado... muito bonito!
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº132
Não há motivo pra se envergonhar, eu por exemplo nunca joguei Zelda.Supekutoruman escreveu:Só vi hoje pela manhã.
Já tem uma pista retro confirmada pro MK9: N64 Wario Stadium, foi a única pista que sobrou do N64.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº133
e queria tanto essa pista no MK8, mas ofuscou com o remake do Yoshi Valley, mapa lindo, um dos melhores ou o melhor mapa dos MK's.MaxRodrigues escreveu:Não há motivo pra se envergonhar, eu por exemplo nunca joguei Zelda.Supekutoruman escreveu:Só vi hoje pela manhã.
Já tem uma pista retro confirmada pro MK9: N64 Wario Stadium, foi a única pista que sobrou do N64.
:3
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº134
Concordo com suas palavras AlexOk, esperei muito por esse dia, era minha pista favorita no 64, e eu estou achando que mudaram um pouco o mapa pra confundir mais o pessoal, rsrsAlexOk escreveu:e queria tanto essa pista no MK8, mas ofuscou com o remake do Yoshi Valley, mapa lindo, um dos melhores ou o melhor mapa dos MK's.MaxRodrigues escreveu:Não há motivo pra se envergonhar, eu por exemplo nunca joguei Zelda.Supekutoruman escreveu:Só vi hoje pela manhã.
:3
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº135
Queria era ver um remake do Wario Stadium do GameCube. Era uma das pistas mais fdp do jogo
» [HYPE TRAIN] Nintendo Direct sobre Xenoblade Chronicles X é anunciado pra essa sexta-feira (24)
» Via Twitter, Nintendo confirma Mario 3D, Mario Kart e Smash Bros. no próximo Direct
» [Hype(?) News] Novo Nintendo Direct anunciado para o Japão 31/05
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Via Twitter, Nintendo confirma Mario 3D, Mario Kart e Smash Bros. no próximo Direct
» [Hype(?) News] Novo Nintendo Direct anunciado para o Japão 31/05
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya