Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
El Buga
vinnybass
AlexOk
MaxRodrigues
vits
lukazz
Suicune
Thayllan
Ulukai
Leonardorag1
Alejandro_
Weber
Brunow
Kantus88
Ismatash
pOkiz
Wolflink
Mat Lee
Felipe JJ
Hamburger
Jean_sb
Kaled Kalil
bruno.martins.18659
JonathanAlis
fbo87
Lucasmon
henriquetl
Super Mario Fan
Hentz
brianlink
Josue the legend
Minguado
Argos
Pires
crfleo
mmgalo
supertupi
Luiz.sss
Omnimon
felipe.vasconcellos3
MrC
Hirga
Archie
Sitisvil
Shiny
V_Myamoto
skybite
ColdEmerald
thomazmarcio
BjornTheBear
NPower
T-Rex
Reshay
Siryudrg
Jotabe
Mastxadows
fernandomfrs
Emerson12
J.Vila
63 participantes

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 9 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Brunow Qui 01 maio 2014, 12:54

    É, apesar de não ter gostado da lista de personagens o meu shy guyzinho ta no jogo <3
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 9 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Weber Qui 01 maio 2014, 13:00

    Pra mim, a lista de personagens está perfeita. Só de ter Mario, Luigi, Yoshi e o Mii já está de bom tamanho, o resto é lucro!

    Sem falar nos Koopalings, vai ser nostálgico relembrar os meus tempos de SMW e SMB3. xD
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 9 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Alejandro_ Qui 01 maio 2014, 13:03

    Cara... irei apelar com essa customização de kart Laughing
    Agora eu sei que pra vencer a estrada arco-íris precisa-se de um kart com pneus rally
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 9 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Leonardorag1 Qui 01 maio 2014, 13:07

    Com essa promoção irei vender código e compra mídia física do sonic lost world. Oh yeah nitendo
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 9 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Ulukai Qui 01 maio 2014, 13:17

    Sem dúvidas, de longe, é o melhor marketing que a Nintendo fez para um jogo de Wii U.

    Espero do fundo do coração que traga efeitos muito positivos no mundo todo, principalmente no Japão.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 9 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Thayllan Qui 01 maio 2014, 13:19

    Alguém sabe dizer se o preço dos jogos é diferente se comprado pelo site ou na própria loja?

    Estava pensando em pegar MK8 na pré-venda, mas como o jogo será lançado numa sexta, certamente só iriam me entregar na outra semana, só que eu quero aproveitar pra jogar no mesmo fim de semana do lançamento. Laughing
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 9 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Suicune Qui 01 maio 2014, 14:19

    Só espero q as lojas daqui não se aproveitem da promoção da Nintendo o cobrem a mais pelo jogo (sei q parece absurdo, mas dos BR eu espero TUDO!!!).

    Thayllan escreveu:Alguém sabe dizer se o preço dos jogos é diferente se comprado pelo site ou na própria loja?

    Estava pensando em pegar MK8 na pré-venda, mas como o jogo será lançado numa sexta, certamente só iriam me entregar na outra semana, só que eu quero aproveitar pra jogar no mesmo fim de semana do lançamento. Laughing

    Depende da loja, mas em algumas saí mais barato comprar no site.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 9 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por lukazz Qui 01 maio 2014, 14:47

    Ja tem loja aqui vendendo o bundle do mk8 do wii u, pre-venda claro. Me pergunto se vão conseguir trazer mesmo, hehe. 1499 tão cobrando aqui.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 9 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por vits Qui 01 maio 2014, 14:54

    lukazz escreveu:Ja tem loja aqui vendendo o bundle do mk8 do wii u, pre-venda claro. Me pergunto se vão conseguir trazer mesmo, hehe. 1499 tão cobrando aqui.

    Trazer eles vão, importação via contêiner é facilitada e para consoles é a mais utilizada.
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 9 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Josue the legend Qui 01 maio 2014, 17:40

    Também espero que as lojas não cobrem um absurdo por este bundle do mk8
    já até sei onde vou comprar, prevejo Super recruta vendendo primeiro que todo mundo! to disposto a pagar no máximo 1500
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 9 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Convidado Qui 01 maio 2014, 18:10

    Só vi hoje pela manhã.

    A parte que mais gostei foi quando mostraram as músicas sendo feitas... juro para vocês, fiquei emocionado... muito bonito!

    Uma confissão: nunca joguei Mario Kart...  Embarassed ... esse, com certeza, eu vou jogar.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 9 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 01 maio 2014, 18:18

    Supekutoruman escreveu:Só vi hoje pela manhã.

    A parte que mais gostei foi quando mostraram as músicas sendo feitas... juro para vocês, fiquei emocionado... muito bonito!

    Uma confissão: nunca joguei Mario Kart...  Embarassed ... esse, com certeza, eu vou jogar.
    Não há motivo pra se envergonhar, eu por exemplo nunca joguei Zelda. Razz

    Já tem uma pista retro confirmada pro MK9: N64 Wario Stadium, foi a única pista que sobrou do N64. Razz
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 9 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por AlexOk Sex 02 maio 2014, 10:37

    MaxRodrigues escreveu:
    Supekutoruman escreveu:Só vi hoje pela manhã.

    A parte que mais gostei foi quando mostraram as músicas sendo feitas... juro para vocês, fiquei emocionado... muito bonito!

    Uma confissão: nunca joguei Mario Kart...  Embarassed ... esse, com certeza, eu vou jogar.
    Não há motivo pra se envergonhar, eu por exemplo nunca joguei Zelda. Razz

    Já tem uma pista retro confirmada pro MK9: N64 Wario Stadium, foi a única pista que sobrou do N64. Razz
    e queria tanto essa pista no MK8, mas ofuscou com o remake do Yoshi Valley, mapa lindo, um dos melhores ou o melhor mapa dos MK's.
    :3
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 9 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por vinnybass Sex 02 maio 2014, 11:22

    AlexOk escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:
    Supekutoruman escreveu:Só vi hoje pela manhã.

    A parte que mais gostei foi quando mostraram as músicas sendo feitas... juro para vocês, fiquei emocionado... muito bonito!

    Uma confissão: nunca joguei Mario Kart...  Embarassed ... esse, com certeza, eu vou jogar.
    Não há motivo pra se envergonhar, eu por exemplo nunca joguei Zelda. Razz

    Já tem uma pista retro confirmada pro MK9: N64 Wario Stadium, foi a única pista que sobrou do N64. Razz
    e queria tanto essa pista no MK8, mas ofuscou com o remake do Yoshi Valley, mapa lindo, um dos melhores ou o melhor mapa dos MK's.
    :3
    Concordo com suas palavras AlexOk, esperei muito por esse dia, era minha pista favorita no 64, e eu estou achando que mudaram um pouco o mapa pra confundir mais o pessoal, rsrs
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 9 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por El Buga Sex 02 maio 2014, 11:34

    Queria era ver um remake do Wario Stadium do GameCube. Era uma das pistas mais fdp do jogo Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 9 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:48