Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
El Buga
vinnybass
AlexOk
MaxRodrigues
vits
lukazz
Suicune
Thayllan
Ulukai
Leonardorag1
Alejandro_
Weber
Brunow
Kantus88
Ismatash
pOkiz
Wolflink
Mat Lee
Felipe JJ
Hamburger
Jean_sb
Kaled Kalil
bruno.martins.18659
JonathanAlis
fbo87
Lucasmon
henriquetl
Super Mario Fan
Hentz
brianlink
Josue the legend
Minguado
Argos
Pires
crfleo
mmgalo
supertupi
Luiz.sss
Omnimon
felipe.vasconcellos3
MrC
Hirga
Archie
Sitisvil
Shiny
V_Myamoto
skybite
ColdEmerald
thomazmarcio
BjornTheBear
NPower
T-Rex
Reshay
Siryudrg
Jotabe
Mastxadows
fernandomfrs
Emerson12
J.Vila
63 participantes

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Hamburger Qui 01 maio 2014, 02:05

    Kaled Kalil escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Quediz escreveu:Estou Decepcionado com a lista de personagens, botaram trocentos bebes, koopalings ( só curto o Larry), e uma "gold peach", serio isso nintendo, tanto personagem legal pra por e vc poe essa gold peach????

     Face Palm Face Palm Face Palm 
    Tenho que concordar. Koopalings são legais em um jogo como SMB ou Mario & Luigi RPG, mas em Mario Kart fica parecendo filler, sem falar que o Bowser Jr. ficou de fora. Aliás, acho que é filler, de fato. Os bebês tem muita gente (me exclua disso) que acha legal, então vale deixar. Nem são tantos. Agora "Pink Gold Peach" (custava chamar de Metal Peach? Aquilo nem é ouro nem é rosa) parece que foi completamente inútil. Podiam ter colocado o Diddy Kong, também.

    Fico feliz que deixaram a Queen Bee e o Wiggler de fora. Porque, né. Pra quê?

    Pink Gold é um tipo de ouro, uma coloração especial. O nome está correto.

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 ES294
    Sobre a lista de personagens, eu gostei bastante pra uma lista inicial! Obviamente terá mais desbloqueáveis no decorrer da jogatina, então a reclamação sobre isso é pura baboseira.
    Achei legal também as duas personagens novas sim, é bom ver mais participantes do sexo feminino mesmo sendo clones. E até o termo clone é incorreto, já que em questão de jogabilidade elas são diferentes.
    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Original

    ...faz sentido. Só que ainda acho que o povo ainda vai falar Metal Peach ou PGP porque Pink Gold Peach é muita coisa xD

    É, não manjava que tinham mais desbloqueáveis. Acho estranho, pois personagens como Waluigi e Rosalina já foram revelados, mas vai que... né.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 01 maio 2014, 02:44

    Uma pista que eu queria que voltasse nesse game era a DK Snowboard Cross do Wii, e eles colocam Grumble Volcano. ¬¬
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Felipe JJ Qui 01 maio 2014, 03:42

    MaxRodrigues escreveu:Uma pista que eu queria que voltasse nesse game era a DK Snowboard Cross do Wii, e eles colocam Grumble Volcano. ¬¬

    Verdade, essa pista era uma das mais legais. As manobras no retão com aqueles obstáculos eram bem tensos.

    Quem sabe a pista volte depois? As vezes fica pro sucessor mesmo. ^^
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Mat Lee Qui 01 maio 2014, 08:24

    Eu sou indiferente sobre a lista de personagens, os meus dois chars estão nela (Toad e Baby Mario), então fico tranquilo. xD Mas concordo que poderia ter entrado outros corredores, como o Diddy Kong ou até mesmo a Dixie, para marcar a volta dela.

    Acho que essa será a lista final mesmo, e iremos desbloquear os membros desta. Porém, posso apostar que teremos DLC com mais pistas e personagens, anotem! Seria bem interessante caso façam isso a longo prazo. Imagina só mandar uns 2 pacotes de conteúdo extra até o final do ano? Faria com que o jogo sempre parecesse novo!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Ismatash Qui 01 maio 2014, 08:30

    Mat Lee escreveu:Eu sou indiferente sobre a lista de personagens, os meus dois chars estão nela (Toad e Baby Mario), então fico tranquilo. xD Mas concordo que poderia ter entrado outros corredores, como o Diddy Kong ou até mesmo a Dixie, para marcar a volta dela.

    Acho que essa será a lista final mesmo, e iremos desbloquear os membros desta. Porém, posso apostar que teremos DLC com mais pistas e personagens, anotem! Seria bem interessante caso façam isso a longo prazo. Imagina só mandar uns 2 pacotes de conteúdo extra até o final do ano? Faria com que o jogo sempre parecesse novo!
    Sem dúvida! DLC's seriam ótimas! Depois que já não estivermos mais com aquela euforia para jogar, um pacote com novas pistas seria ótimo! Penas que iria deixar muitas pessoas com raivinha "Ain, até você Nintendo?".
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por AlexOk Qui 01 maio 2014, 08:47

    Quediz escreveu:
    JonathanAlis escreveu:O bundle é muito bom negócio.
    Wii U + wimote do mario + wii wheel + MK8 + WWHD(ou outro jogo)
    É como pegar o bundle do WWHD e ganhar MK8+wiimote+wii wheel por 30$

    Não sei como as pessoas não gostaram dos items.
    O Bumerangue é perfeito. Vc erra, pode corrigir sua trajetória para que ele acerte na volta! (ou seja, como vc se move na pista influencia o funcionamento do item! acho perfeito pra um item de um jogo de corrida).
    E a tal buzina! Finalmente é possível impedir o blue shell! Acho ótimo. O cara tem  que ficar lá atrás o tempo suficiente pra encontrar o item, e depois ir pra frente(sem usar nenhum outro item), e ficar lá na frente poder pegar outros items se quiser se proteger do casco azul. Se o cara conseguir tudo isso, acho que merece sim escapar do casco azul. E mesmo assim, não se protege de um segundo casco azul(ou vermelho).
    O crazy 8 é no mínimo uma estrelinha.
    Piranha plant era mt legal no 3D world, e me parece tão overpower quanto a estrelinha.
    Mas o melhor disso é que MK sempre colocou os items mais roubados pros caras q estao lá atrás. E isso que movimenta o jogo.

    Os personagens, os que mais gostava de jogar no MK já estavam anunciados (shy guy, metal mario, wario, luigi), joguei mt o DD, é legal ver a toadette e os babies, aprendi a gostar deles por jogar muito. Gosto de alguns koopalings tbm, mas ainda nao joguei nenhum mario kart com eles(claro), posso aprender a gostar no contexto do MK. Nao sinto tanta falta de um personagem.

    Sempre deu pra evitar a Blue Shell, só vc usar um Mushroom no segundo em q ela cair.

    tem que ver também, em que colocação se pega essa buzina, não vai adiantar muito se ele for ítens para as ultimas colocação. Mas mesmo assim, é mais um ítem que protege.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por El Buga Qui 01 maio 2014, 11:59

    Ismatash escreveu:Sem dúvida! DLC's seriam ótimas! Depois que já não estivermos mais com aquela euforia para jogar, um pacote com novas pistas seria ótimo! Penas que iria deixar muitas pessoas com raivinha "Ain, até você Nintendo?".
    Ué... Algumas pessoas gostam de serem extorquidas, outras não. C'est la vie
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Wolflink Qui 01 maio 2014, 12:09

    El Buga escreveu:
    Ismatash escreveu:Sem dúvida! DLC's seriam ótimas! Depois que já não estivermos mais com aquela euforia para jogar, um pacote com novas pistas seria ótimo! Penas que iria deixar muitas pessoas com raivinha "Ain, até você Nintendo?".
    Ué... Algumas pessoas gostam de serem extorquidas, outras não. C'est la vie

    Ou poderia ser uma DLC gratuita.

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Its-free-2
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Ismatash Qui 01 maio 2014, 12:11

    @El Buga

    Você considera extorquismo, logo, não aprova DLC's. E a maioria dos que não aprovam ficam com um sentimento ao qual denomino "raivinha", e desses, sinto pena.

    Mas, talvez as DLC's nem existam ^^ Quem sabe não nos privemos de comentários como "Ain, DLC? Estou sendo extorquido". As vezes até compensa, porque infelizmente pessoas como você são a maioria, e consequentemente, acabam gerando um feedback de "mimimi" que acaba tendo um efeito negativo consideravel.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por El Buga Qui 01 maio 2014, 12:21

    Maioria? Se pessoas como eu fossem a maioria, DLCs nem existiriam, pra começo de conversa.

    Guarde sua pena e suas farpas desnecessárias pra ti. Elas não têm lugar nesse tópico, que até então tem fluido de forma razoavemente saudável. Wink


    @Wolflink

    Como atualização. E só. Smile
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por pOkiz Qui 01 maio 2014, 12:30

    Só eu aqui n que não dá moral pra personagem por jogar com o Mii?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Ismatash Qui 01 maio 2014, 12:31

    De uma forma ou de outra DLC's gratuitas ou personagens secretos dentro do jogo são uma possibilidade, levando-se em conta a campanha publicitária mais longa que o jogo receberá. Quem sabe não acontesse como no Marios Tênis de 3DS, onde a Nintendo liberou alguns outros personagens com o passar do tempo para manter o jogo na mídia (me refiro aos sites de notícias, e não a mídia no sentido técnico :p ). Mas enfim.
    El Buga escreveu:Maioria? Se pessoas como eu fossem a maioria, DLCs nem existiriam, pra começo de conversa.

    Guarde sua pena e suas farpas desnecessárias pra ti. Elas não têm lugar nesse tópico, que até então tem fluido de forma razoavemente saudável. Wink


    @Wolflink

    Como atualização. E só. Smile
    Que hipócrita e.e
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por El Buga Qui 01 maio 2014, 12:34

    Laughing Laughing Laughing

    pOkiz escreveu:Só eu aqui n que não dá moral pra personagem por jogar com o Mii?
    Geralmente só jogo com o Luigi ou com o Mii. #TeamLuigi cheers

    Acharia foda se nos campeonatos online a gente combinasse de usarmos apenas os Miis em algum momento, ia ficar mais pessoal a parada Very Happy

    Será que rola de upar pro YouTube corridas online com 12 cabeças também? Aí ia dar pra registrar os campeonatos Shocked
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por lukazz Qui 01 maio 2014, 12:37

    Só eu senti falta do Dry Bones? =/
    Bom tendo o Koopa, ta bom, se bem que eu sempre (ou quase) jogo com luigi, mario e yoshi mesmo kk
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Kantus88 Qui 01 maio 2014, 12:45

    pOkiz escreveu:Só eu aqui n que não dá moral pra personagem por jogar com o Mii?

    Por mim tanto faz os personagens, achei bem mais interessante a personalização dos Karts.

    Conteúdo patrocinado


    [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct - Página 8 Empty Re: [HYPE TRAIN EXPLODES]Mario Kart 8 Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:07