Kaled Kalil escreveu:Hamburger escreveu:Tenho que concordar. Koopalings são legais em um jogo como SMB ou Mario & Luigi RPG, mas em Mario Kart fica parecendo filler, sem falar que o Bowser Jr. ficou de fora. Aliás, acho que é filler, de fato. Os bebês tem muita gente (me exclua disso) que acha legal, então vale deixar. Nem são tantos. Agora "Pink Gold Peach" (custava chamar de Metal Peach? Aquilo nem é ouro nem é rosa) parece que foi completamente inútil. Podiam ter colocado o Diddy Kong, também.Quediz escreveu:Estou Decepcionado com a lista de personagens, botaram trocentos bebes, koopalings ( só curto o Larry), e uma "gold peach", serio isso nintendo, tanto personagem legal pra por e vc poe essa gold peach????
Fico feliz que deixaram a Queen Bee e o Wiggler de fora. Porque, né. Pra quê?
Pink Gold é um tipo de ouro, uma coloração especial. O nome está correto.
Sobre a lista de personagens, eu gostei bastante pra uma lista inicial! Obviamente terá mais desbloqueáveis no decorrer da jogatina, então a reclamação sobre isso é pura baboseira.
Achei legal também as duas personagens novas sim, é bom ver mais participantes do sexo feminino mesmo sendo clones. E até o termo clone é incorreto, já que em questão de jogabilidade elas são diferentes.
...faz sentido. Só que ainda acho que o povo ainda vai falar Metal Peach ou PGP porque Pink Gold Peach é muita coisa xD
É, não manjava que tinham mais desbloqueáveis. Acho estranho, pois personagens como Waluigi e Rosalina já foram revelados, mas vai que... né.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya