Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [3DS] Compras jogos 3DS digitais pela GAMESTOP

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [3DS] Compras jogos 3DS digitais pela GAMESTOP Empty [3DS] Compras jogos 3DS digitais pela GAMESTOP

    Mensagem por skybite Dom 27 Abr 2014, 13:25

    Procurei e não achei, se for tópico repetido pode deletar ADM.

    vamos lá:

    vi que no site da GAMESTOP esse LINK que estão vendendo alguns jogos digitais do 3ds pelo mesmo preço, só que nao tenho cartão internacional, só um VISA nacional LINKADO no paypal, e isso resolveria meu problema a um preço menos que comprar os PRE_PAID cards do eshop em sites da vida.   

    alguém já comprou jogos digitais nesse site???
    Dedé Dias
    Dedé Dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 29

    [3DS] Compras jogos 3DS digitais pela GAMESTOP Empty Re: [3DS] Compras jogos 3DS digitais pela GAMESTOP

    Mensagem por Dedé Dias Sex 09 maio 2014, 19:25

    Não comprei, mas se é a Gamestop, deve ser confiável. De acordo com o que informam nos fóruns gringos e FAQ do Gamstop, você paga e eles fornecem um Download Code pra inserir no e-Shop (mesmo local onde colocamos os códigos do Club Nintendo). Agora só tenho um receio, pois como informa na página, é dito que os downloads são apenas para territórios americanos(?), então não sei ao certo se isso pode dar algum problema.
    Dedé Dias
    Dedé Dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 29

    [3DS] Compras jogos 3DS digitais pela GAMESTOP Empty Re: [3DS] Compras jogos 3DS digitais pela GAMESTOP

    Mensagem por Dedé Dias Sex 09 maio 2014, 22:31

    Falei com um amigo e ele disse que não é possível comprar os jogos digitais pela Gamestop se você não for residente americano, pois há algum tipo de bloqueio para o fornecimento destes se for reconhecido o IP brasileiro (ele não mencionou se era do PC ou da região do 3DS).
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [3DS] Compras jogos 3DS digitais pela GAMESTOP Empty Re: [3DS] Compras jogos 3DS digitais pela GAMESTOP

    Mensagem por skybite Ter 13 maio 2014, 16:46

    Dedé Dias escreveu:
    Falei com um amigo e ele disse que não é possível comprar os jogos digitais pela Gamestop se você não for residente americano, pois há algum tipo de bloqueio para o fornecimento destes se for reconhecido o IP brasileiro (ele não mencionou se era do PC ou da região do 3DS).
    obrigado, uma pena, estou buscando alternativas desde que o best buy parou de vender os cartões do eshop enviados por email,

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Compras jogos 3DS digitais pela GAMESTOP Empty Re: [3DS] Compras jogos 3DS digitais pela GAMESTOP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:39