Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de jogos digitais na Eshop

Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Compra de jogos digitais na Eshop Empty Compra de jogos digitais na Eshop

Mensagem por Marcio1000 em Seg 31 Ago 2015, 16:54

Yo minna, tô com uma duvida aqui sobre a compra de jogos digitais na eshop. Meu cartão é debito internacional, mas quando entrei na eshop a opção que tinha lá era de cartão de crédito, eu queria saber se eu posso comprar assim mesmo, mesmo sendo debito ou não rola e vou ter que fazer um daqueles cartões pré-pagos?
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Compra de jogos digitais na Eshop Empty Re: Compra de jogos digitais na Eshop

Mensagem por Lucas_XY em Seg 31 Ago 2015, 18:52

A e-Shop é só cartão de crédito mesmo,se tentar o de débito provavelmente não vai passar ou outra coisa do gênero.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 em Seg 31 Ago 2015, 20:19

@Lucas_XY escreveu:A e-Shop é só cartão de crédito mesmo,se tentar o de débito provavelmente não vai passar ou outra coisa do gênero.

Vish ai complica, já é a segunda vez que quebro a cara hj por usar cartão de débito Sad
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 31 Ago 2015, 20:59

Na verdade, se for a Americana, você pode usar Boleto Bancário ^^
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 em Seg 31 Ago 2015, 21:28

@Felipe Fabricio escreveu:Na verdade, se for a Americana, você pode usar Boleto Bancário ^^

é a canadense Sad

---------------------------

Enfim, é uma pena. Agora não sei o que vai ser do meu Fatal Frame, vou ter que fazer um cartão pré-pago. Sad

Podem trancar o topico, a duvida foi respondida. Vlw gente.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 31 Ago 2015, 21:33

Fechando, então ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Set 2020, 05:21