Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
Rafinhablo0
ari789
crfleo
brianlink
Ulukai
Weber
UHgods
Geovany
KSPS
El Buga
Sonic Salies
Soler
Chazzy
danilo.poser
Thayllan
Alejandro_
Mastxadows
pikachuboy'
ExtremeZelda
23 participantes

Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! - Página 2 Empty Re: Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

Mensagem por KSPS Dom 27 Abr 2014, 12:24

MaxRodrigues escreveu:Falta um mês *----------*
    Capcom vai anunciar outro RE pra 3DS (sonhar custa nada)

Nossa, um RE: RE2 seria fantástico!
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista! - Página 2 Empty Re: Preparem-se para a E3! Exclusivo: Os prováveis e os confirmados na feira, veja a lista!

Mensagem por Geovany Dom 27 Abr 2014, 12:36

Me desculpem se esse comentário parecer meio fanboy mass...

QUERO VER A NINTENDO DETONANDO TUDO, EXPLODINDO CORA COES, METRALHANDO A CONCORRÊNCIA, DROP THE BOMMMMBBBB UHHHHHHHHHH
    ela tem que reagir e mostrar para que o Wii U veio nesse ano já com a concorrência dos outros consoles, e nos mostre mais detalhes de vários jogos como X e Baynoetta, e triste mesmo e ver que nessa lista tem 5 jogos para o Wii U entre varios de X1,PS4,X360 e PS3.

E quero ver também a Sony mostrando novos jogos e nos surpreendendo, porque até agora somente dois jogos do PS4 me atraíram de verdade e um deles mal tem informa coes sendo o Infamous e The Witness
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

Mensagem por UHgods Dom 27 Abr 2014, 12:52

Nem há o que argumentar.

The Witcher 3 bota todos os jogos ai no bolso. 

É a melhor série de RPG que existe. Rivalizando com os antigos Baldurs Gates em história. 

Talvez seja até o melhor jogo já lançado na história dos games. 

(Nem parece que sou fan da série  8))
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Dom 27 Abr 2014, 13:00

Quero muito ver os anúncios da Nintendo sobre os games já revelados, além do inesperado Zelda U -q

E claro, estou curioso parar ver como vai ser o balanceamento/acréscimo dos personagens do Ultra Street Fighter.  8) 
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Dom 27 Abr 2014, 13:45

The Last Guardian?

Porque não?
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Mensagem por brianlink Dom 27 Abr 2014, 15:49

ano q vem promete pro ps4 , pretendo arrumar por por causa do final fantasy 15 , kh3 e  the witcher 3 q mesmo nao tendo jogado os games anteriores por falta de oportunidade , pretendo jogar o 3 de qualquer forma !
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Dom 27 Abr 2014, 16:04

Só eu estou na expectativa do Mirror's Edge 2 (ou reboot) ? Foi uma surpresa ver que esse jogo voltaria a aparecer, gostei muito do primeiro. Só tenho medo que a EA faça cagada, no mais além desse, The Witcher 3, Batman, X, e claro Zelda U são os que mais quero ver

brianlink escreveu:ano q vem promete pro ps4 , pretendo arrumar por por causa do final fantasy 15 , kh3 e  the witcher 3 q mesmo nao tendo jogado os games anteriores por falta de oportunidade , pretendo jogar o 3 de qualquer forma !

Eu to querendo jogar os 2 the witcher também, já tenho eles aqui no steam, mas tá foda de animar com aquela jogabilidade do primeiro hehe

mas calma que ainda tem tempo, só ano que vem que o 3 será lançado mesmo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 27 Abr 2014, 17:04

The Legend of Zelda for Wii U Nintendo Wii U Sim [Fonte]

Nintendo vai dominar essa E3 *--*
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 Dom 27 Abr 2014, 18:17

Minhas apostas são : 

Nintendo 
    Metroid
    Zelda
    Fatal Frame 
    Smash Bros 
    FPS do Miyamoto 
    Fire emblem vs Shin megani tensei 
    Mario Galaxy (?)

Playstation 
    The last guardian
    Alguns remasters de PS3 para PS4 
    Driveclub
    Crash (?)
    Algum GoW
    Little Big planet

Xbox 
    Gears of War
    Franquias da Rare Sad
    Halo 
    Franquias novas
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Dom 27 Abr 2014, 21:22

ZELDA VENHAAA ME FAZER FELIZ *O*
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

Mensagem por MaxRodrigues Dom 27 Abr 2014, 21:54

Kelvin KSPS escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Falta um mês *----------*
    Capcom vai anunciar outro RE pra 3DS (sonhar custa nada)

Nossa, um RE: RE2 seria fantástico!
    Há um tempo atrás surgiu uma imagem com data de lançamento e pre-order de RE: Revelations 2, mas era fail porque era uma data que já tinha passado, infelizmente. Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 27 Abr 2014, 22:59

Acredito em um F-zero, não porque eu gosto da franquia, mas por 3 motivos:
    1-F Zero X está no clube Nintendo (talvez como um jogo de maio, já que mais quatro apareceram esse mês)
    2-O Maximum Velocity foi lançado no wii U Vc
    3-Falcon ainda não foi anunciado no smash bros
    E ainda tem o mimimi da internet...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Dom 27 Abr 2014, 23:13

crfleo escreveu:
    Eu to querendo jogar os 2 the witcher também, já tenho eles aqui no steam, mas tá foda de animar com aquela jogabilidade do primeiro hehe

Partilho de sua situação; cada vez que vejo novas informações sobre The Witcher 3 fico morrendo de vontade de compra-lo, porém, tenho os dois primeiros capítulos quase intocados na Steam, principalmente por conta das mecânicas "tradicionais" do primeiro.  :x 

Quanto a E3, só espero um maior número de jogos "Next Gen Only".
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

Mensagem por henriquetl Seg 28 Abr 2014, 11:05

O portáteis estão fora de foco, confere? =/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:03