Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Felipe Fabricio
Ismatash
Luiz.sss
Master Red
Urashima
lpslucasps
10 participantes

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 3 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Ismatash Sex 20 Jun 2014, 00:01

    Pronto, Lucas. Ele voltou a vida \o/

    Excelente tópico! Não sabia de sua existência. Sem dúvida estarei sempre lá!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 3 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Lucasmon Sex 20 Jun 2014, 00:04

    Ismatash escreveu:Pronto, Lucas. Ele voltou a vida \o/

    Excelente tópico! Não sabia de sua existência. Sem dúvida estarei sempre lá!

    Boa, acho que esse tópico é importante e ficou pouco usado. Eu mesmo se não me engano não sabia dele também, acabei de encontrá-lo ocasionalmente na assinatura do Fight... Então cliquei, dei uma olhada, percebi que tava abandonado, e lembrei daqui também para ressuscistá-lo xD
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 3 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Zord Qua 30 Jul 2014, 21:39

    Ei visita aqui zoia se ficou legal  http://forum.nintendoblast.com.br/t35424-como-faz
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 3 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 15 Dez 2014, 11:37

    povo da uma da uma olhada aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t37476-analise-pokemon-omega-ruby-e-alpha-sapphire#943007
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 3 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 15 Dez 2014, 11:42

    Whoa. Esse é um tpc que não deveria ter morrido
    Pela primeira vez, valeu pela pá de ouro aqui Razz

    Nyway, logo que chegar em casa, vejo sua análise ^^
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 3 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 15 Dez 2014, 11:55

    Felipefabricio escreveu:Whoa. Esse é um tpc que não deveria ter morrido
    Pela primeira vez, valeu pela pá de ouro aqui Razz

    Nyway, logo que chegar em casa, vejo sua análise ^^

    De nada, mais realmente, esse tópico não devia ter morrido, devia ficar em evidencia la emcima isso sim.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 3 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Ismatash Qua 17 Dez 2014, 21:54

    TsHm and PM! escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Whoa. Esse é um tpc que não deveria ter morrido
    Pela primeira vez, valeu pela pá de ouro aqui Razz

    Nyway, logo que chegar em casa, vejo sua análise ^^

    De nada, mais realmente, esse tópico não devia ter morrido, devia ficar em evidencia la emcima isso sim.
    Pois é ;-; Precisariamos de um tópico para pedir respostar para este tópico kkk
    Seria legal se fosse fixado, mas do jeito que os moderadores daqui são tudo mala, acho que não tem jeito e.e
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 3 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Dez 2014, 16:57

    Eu gostaria de pedir aos coloboradores do tópico: que anexassem o link de minha história às suas assinaturas.

    Spoiler:

    Obrigado.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 3 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 05 Jan 2015, 12:08

    to quase pirando aqui! Eu me levante de MADRUGADA! para fazer o guia que eu avia prometido e o povo nem leu.

    quem quiser ler e comentar favor veja abaixo:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t37721-guia-completo-contest-spetacular
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 3 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Ismatash Seg 05 Jan 2015, 20:06

    TsHm and PM! escreveu:to quase pirando aqui! Eu me levante de MADRUGADA! para fazer o guia que eu avia prometido e o povo nem leu.

    quem quiser ler e comentar favor veja abaixo:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t37721-guia-completo-contest-spetacular
    Respondido
    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 3 Yay

    Esperei ele descer pra poder responder Wink
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 3 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 05 Jan 2015, 20:07

    Ismatash escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:to quase pirando aqui! Eu me levante de MADRUGADA! para fazer o guia que eu avia prometido e o povo nem leu.

    quem quiser ler e comentar favor veja abaixo:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t37721-guia-completo-contest-spetacular
    Respondido
    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 3 Yay

    Esperei ele descer pra poder responder Wink

    Nice! deu um up legal no tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 3 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:58