Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Felipe Fabricio
Ismatash
Luiz.sss
Master Red
Urashima
lpslucasps
10 participantes

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! Empty Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Ismatash Sex 25 Abr 2014, 12:43

    Respondemos seu tópico

    Seu tópico não recebeu nenhuma resposta e caiu no esquecimento? Precisa ressuscitar aquele tópico de discussão que ainda merece ser visto por mais usuários? Precisa de mais opiniões ou críticas em um tópico que já não rende mais respostas? Então você veio ao lugar certo! Aqui comentaremos e/ou avaliaremos seu tópico.

    *Como participar?
    Apenas coloque o seu tópico e fale sobre o assunto do qual ele trata e nós responderemos o mais breve possível.

    *Ajude você tambem!

    Ajude-nos nesta causa, participe da campanha e ajude um membro. Manifeste neste tópico seu desejo de ser um colaborador. Entre para lista e se comprometa a sempre responder aos tópicos pedidos. Ou simplesmente ajude-nos sem se comprometer, responda os tópicos que te interessar.

    *Colaboradores
    - Ismatash
    - Felipefabricio
    - binuda
    - LuizFelipeXY


    Última edição por Ismatash em Seg 02 Jun 2014, 14:45, editado 6 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Convidado Sex 25 Abr 2014, 17:15

    Interessante. (A saída dos desesperados, a última opção dos doentes).

    Meu tópico é uma história original (link na assinatura). A história se baseia em minhas opiniões contrárias à várias teorias, criando assim minha própria teoria. Leiam.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Ismatash Sex 25 Abr 2014, 18:29

    Bravoler escreveu:Interessante. (A saída dos desesperados, a última opção dos doentes).

    Meu tópico é uma história original (link na assinatura). A história se baseia em minhas opiniões contrárias à várias teorias, criando assim minha própria teoria. Leiam.
    Wow! Repondi o tópico  Shocked 

    pqp

    Que tópico incrível  Shocked 
    OMG  Shocked
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por lpslucasps Sex 25 Abr 2014, 20:16

    Há não muito tempo fiz um tópico sobre roguelikes, talvez interesse alguém: http://forum.nintendoblast.com.br/t33126-roguelikes
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Ismatash Sáb 26 Abr 2014, 10:57

    lpslucasps escreveu:Há não muito tempo fiz um tópico sobre roguelikes, talvez interesse alguém: http://forum.nintendoblast.com.br/t33126-roguelikes
    Além de ajudar repondendo os tópicos dos outro, estou conhecendo ótimos tópicos que passaram despercebidos por mim  Shocked 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Abr 2014, 15:29

    Sérião,eu postando nesse tópico = piada pronta.
    Mas,pra não ficar enorme,vou lançar só um dos 1000 tpcs:http://forum.nintendoblast.com.br/t32574-heartstone-heroes-of-warcraft
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Mazzina Sáb 26 Abr 2014, 16:29

    Bem não é exatamente um tópico abandonado, mas o fic contest que eu organizei para popularizar as fics do fórum não está sendo muito divulgado então vou postar aqui o link do tópico. Tem a lista das fics participantes no segundo post e queria que as pessoas dessem uma olhada.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t32667-fic-contest-nintendo-blast
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 26 Abr 2014, 18:26

    Mazzina escreveu:Bem não é exatamente um tópico abandonado, mas o fic contest que eu organizei para popularizar as fics do fórum não está sendo muito divulgado então vou postar aqui o link do tópico. Tem a lista das fics participantes no segundo post e queria que as pessoas dessem uma olhada.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t32667-fic-contest-nintendo-blast

    Falando nisso, bem, se alguém quiser ler minha história, Prego e Motor, eu agradeço muito ;-;
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Convidado Dom 27 Abr 2014, 07:22

    Já agora, se quiserem dar uma olhada na minha: http://forum.nintendoblast.com.br/t33390-fcnb-k-os-acordes-da-musica-do-tempo
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Ismatash Dom 27 Abr 2014, 15:06

    Desculpem a demora, como um bom adolescente rebelde, fiquei de castigo e não pude usar o PC por um tempo , tive uns problemas aí... Testarei o jogo do tópico do Count Bleck, acompanharei ambas as fics e também o concurso.

    Infelizmente, por não contar com mais colaboradores, o tópico não está funcionando perfeitamente. Por isso não posso prometer nada mais além da minha participação cyclops

    Ah, se mesmo subindo na lista de últimos assuntos o seu tópico não render mais respostas, talvez o problema seja o fato dele simplesmente não atrair o público do fórum.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 29 Abr 2014, 14:59

    Hey, se quiser uma ajuda em colaboradores, eu posso ajudar ^^'
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Ismatash Ter 29 Abr 2014, 15:02

    Felipefabricio escreveu:Hey, se quiser uma ajuda em colaboradores, eu posso ajudar ^^'
    Perfeito  Very Happy 

    Seu user está na lista. Dá próxima vez que pedirem respostas em algum tópico, basta responder  Wink Farei o mesmo  Wink 
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Urashima Ter 29 Abr 2014, 15:07

    Eu nem tinha visto este tópico ainda!
    Eu fiz um review sobre uma Graphic Novel, só que ngm comentou ... http://forum.nintendoblast.com.br/t33039-reviewturma-da-monica-lacos-graphic-msp faz quase um mês já ;-;
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Convidado Qua 30 Abr 2014, 08:44

    Pode pôr o meu nome na lista de colaboradores também!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Ismatash Qua 30 Abr 2014, 11:55

    binuda escreveu:Pode pôr o meu nome na lista de colaboradores também!
    Prontinho  Wink I love you 

    Conteúdo patrocinado


    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:01