Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Duvida sobre cartões pré pagos E-shop

alexandrelexmf
    alexandrelexmf
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 47

Duvida sobre cartões pré pagos E-shop Empty Duvida sobre cartões pré pagos E-shop

Mensagem por alexandrelexmf Sex 25 Abr 2014, 01:01

Olá. Gostaria de saber se, quando eu compro um cartão de , por exemplo, 50 obamas pra e-shop, ele é "traduzido" para dilmas pelo valor atual do cambio dilma-obama??

E outra: Sendo meu 3Ds americano e minha conta na e-shop brasileira, da pra usar mesmo assim?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Duvida sobre cartões pré pagos E-shop Empty Re: Duvida sobre cartões pré pagos E-shop

Mensagem por Mastxadows Sex 25 Abr 2014, 01:18

Não.
    O cartão só vai funcionar na eshop americana.
    Italo Bandeira
    Italo Bandeira
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 82

Duvida sobre cartões pré pagos E-shop Empty Re: Duvida sobre cartões pré pagos E-shop

Mensagem por Italo Bandeira Sex 25 Abr 2014, 08:25

Mude a região do console para EUA, ouvi dizer que nem em consoles com conta Canadense esses cartões são aceitos  Sad
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Sex 25 Abr 2014, 13:18

Cartão de 50 dolares so ira servir para contas americanas, e neste caso n sera convertido para real se mantera em 50 dolares.
    alexandrelexmf
    alexandrelexmf
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 47

Mensagem por alexandrelexmf Sex 25 Abr 2014, 20:23

ah ta. Entendi. E se eu não tiver cartão de credito, eu me fodo, pq o unico jeito de comprar na eshop é com cartão de credito americano
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Sex 25 Abr 2014, 20:31

alexandrelexmf escreveu:ah ta. Entendi. E se eu não tiver cartão de credito, eu me fodo, pq o unico jeito de comprar na eshop é com cartão de credito americano

Na E-shop do Brasil so com cartão de credito.

Na E-shop dos EUA voce pode adquirir cartão pre pago de ate 50 dolares e a E-shop dos EUA aceita cartão de credito internacional.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 12:30