pOkiz escreveu:Felipefabricio escreveu:BREAKDOWN
Ibope meu amigo, ibooooooope, os pseudos-analistas piram no título hahahahahaha
Eu gosto dos pseudo-analistas,eles me fazem rir com as suas soluções totalmente aleatórias e irreais.
pOkiz escreveu:Felipefabricio escreveu:BREAKDOWN
Ibope meu amigo, ibooooooope, os pseudos-analistas piram no título hahahahahaha
AlienZ escreveu:Lucasmon escreveu:Sinto muito em dizer, mas na próxima geração a Nintendo não existirá mais. Enquanto não lançar Star Fox, F Zero, novas IP's, e continuar na mesmice de Mario, Zelda, Pokémon, Donkey Kong e tudo isso aí, não vai a lugar algum. O sucesso comercial do DS e Wii na geração passada, infelizmente não conseguirá cobrir esses prejuízos absurdos.
Eu nunca entendi essa lógica,F Zero vendeu bem só no SNES e StarFox só vendeu bem no SNES e N64,não entendo porque falam como se esses jogos fossem salvar a empresa,essas duas franquias foram criadas para mostrar o uso dos chips do SNES/Rumble Pak,por isso venderam bem,acho ridículo essa mentalidade de ''lançar novas IPs'' resolve tudo,se existe uma solução pra esse problema,com certeza ela não se resume a algo tão simples.
supertupi escreveu:
Ninguém nunca disse que F-zero, StarFox e Metroid salvariam o WiiU. Nem aqui, nem na Neogaf, nem em nenhum outro fórum existente...
Lucasmon escreveu:Sinto muito em dizer, mas na próxima geração a Nintendo não existirá mais. Enquanto não lançar Star Fox, F Zero, novas IP's, e continuar na mesmice de Mario, Zelda, Pokémon, Donkey Kong e tudo isso aí, não vai a lugar algum.
Ora se eu sou fã destas séries, não vou fazer festinha na internet quando a Nintendo anuncia Wonderful101, Fatal Frame, Nintendo Land ou mais um Mario ou Donkey Kong.
Lançamento destes jogos poderiam me fazer comprar um WiiU (se os jogos fossem bem avaliados), pois eu gosto destas franquias. Isso não vai trazer sucesso ao console, só algumas "possíveis" vendas a mais de fãs destas franquias.
Estes jogos tem uma base de fãs fiéis, porém PEQUENA E BARULHENTA na Internet ( Destes a fã base de f-zero é a menor e a de Metroid a maior). São games de nicho e hardcore.
AlienZ escreveu:supertupi escreveu:
Ninguém nunca disse que F-zero, StarFox e Metroid salvariam o WiiU. Nem aqui, nem na Neogaf, nem em nenhum outro fórum existente...
Ninguém falou isso?Lucasmon escreveu:Sinto muito em dizer, mas na próxima geração a Nintendo não existirá mais. Enquanto não lançar Star Fox, F Zero, novas IP's, e continuar na mesmice de Mario, Zelda, Pokémon, Donkey Kong e tudo isso aí, não vai a lugar algum.
Lê o comentário que citei,se isso não é uma sugestão maluca pra Nintendo não falir eu não sei o que é.
Ora se eu sou fã destas séries, não vou fazer festinha na internet quando a Nintendo anuncia Wonderful101, Fatal Frame, Nintendo Land ou mais um Mario ou Donkey Kong.
Ótimo comentário,é totalmente errado lançar OUTRO mario mas é totalmente certo lançar OUTRO f-zero ou starfox,mesmo que essas franquias tenham muito menos títulos isso ainda soa hipócrita,principalmente quando bota ''tem que lançar novas IPs'' na mesma frase.Fora o fato de que o povo do forum(não estou citando você) reclama que ''Nintendo tem que criar mais IPs'',mas esquecem de jogar Wonderful 101 e Nintendo Land antes de falarem mal.
Lançamento destes jogos poderiam me fazer comprar um WiiU (se os jogos fossem bem avaliados), pois eu gosto destas franquias. Isso não vai trazer sucesso ao console, só algumas "possíveis" vendas a mais de fãs destas franquias.
Você mesmo está dizendo o motivo pra Nintendo não lançar F-zero e Starfox agora,o Wii U precisa vender,algumas vendas ocasionais não vão ajudar o console,reclamam que a Nintendo só lança Mario mas qual é o problema se ele ajuda muito mais que as franquias que você citou,além disso,dizer Mario está longe de estar saturado,o povo tem que parar com esse preconceito de que quando uma franquia tem jogos lançados frequentemente ela está saturando.
Estes jogos tem uma base de fãs fiéis, porém PEQUENA E BARULHENTA na Internet ( Destes a fã base de f-zero é a menor e a de Metroid a maior). São games de nicho e hardcore.
Você está de novo citando argumentos contra você mesmo,se são games de nicho então as vendas deles não vão ser tão boas quanto os Marios,Zeldas e DKs que vocês criticam,se as vendas não vão ser tão boas então a prioridade da Nintendo não é de fazer esse tipo de jogo,ainda mais na situação do Wii U,simples não?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya