Nunca joguei nenhum jogo de Mario Golf, então não tenho noção de quanto conteúdo o jogo tinha em versões anteriores comparado à essa nova. Mas há gente comentando aqui que esse novo possui pelo menos a mesma quantidade de conteúdo sem DLCs, além de estar sendo lançado com um preço reduzido, então me parece algo justo sim, apesar de concordar que o anúncio de DLCs day-one é um tanto decepcionante. Mas não tenho uma opinião própria e sólida pois, como eu disse, não conheço este spin-off.
Mas vamos pegar Super Smash Bros, por exemplo. Um jogo que, apesar de completo, é lançado apenas uma vez por geração. Que mal há nele receber DLCs futuramente? Vocês realmente preferem que a franquia passe por toda essa geração sem receber mais nenhuma novidade? E se a Nintendo lançar uma franquia nova e quiser incluir personagens e/ou estágios da mesma no Smash, ela teria que esperar o próximo Smash, e consequentemente a próxima geração, para fazê-lo? E se eles simplesmente quisessem adicionar mais conteúdo de franquias existentes, que mal há nisso? Por mim, quanto mais coisa sair, melhor, desde que o preço seja justo ou até mesmo de graça.
Esse preconceito bobo por DLCs está cegando as pessoas de como elas podem ser usadas de forma positiva. Jogos online recebem atualizações ou expansões constantemente e ninguém nunca viu isso de forma negativa. Isso só acontece nos consoles por causa de certas empresas que usam de forma errada e gananciosa essa ferramenta.
Mas vamos pegar Super Smash Bros, por exemplo. Um jogo que, apesar de completo, é lançado apenas uma vez por geração. Que mal há nele receber DLCs futuramente? Vocês realmente preferem que a franquia passe por toda essa geração sem receber mais nenhuma novidade? E se a Nintendo lançar uma franquia nova e quiser incluir personagens e/ou estágios da mesma no Smash, ela teria que esperar o próximo Smash, e consequentemente a próxima geração, para fazê-lo? E se eles simplesmente quisessem adicionar mais conteúdo de franquias existentes, que mal há nisso? Por mim, quanto mais coisa sair, melhor, desde que o preço seja justo ou até mesmo de graça.
Esse preconceito bobo por DLCs está cegando as pessoas de como elas podem ser usadas de forma positiva. Jogos online recebem atualizações ou expansões constantemente e ninguém nunca viu isso de forma negativa. Isso só acontece nos consoles por causa de certas empresas que usam de forma errada e gananciosa essa ferramenta.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya