Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Pires
brianlink
Lucasmon
pOkiz
rodrigoborba13
Brunow
Yagosbl
lpslucasps
Robert Prado
Wolflink
alexandrelexmf
Hentz
MaxRodrigues
DØRKI
King
BjornTheBear
crfleo
JonathanAlis
El Buga
J.Biermann
Hadan
Ismatash
justiceiro
DIEGOELRIC2005
28 participantes

    Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS)

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS) - Página 2 Empty Re: Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS)

    Mensagem por Wolflink Ter 22 Abr 2014, 20:55

    Não faça isso em Smash Bros e no MK8 PELO AMOR QUE VOCÊ TEM AOS SEUS FÃS NINTENDO PLEASEEEEEE DON'T MAKE THIS
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS) - Página 2 Empty Re: Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS)

    Mensagem por Robert Prado Ter 22 Abr 2014, 21:14

    Esse lixo de atitude de lançar DLC no dia do lançamento chegou na Nintendo. Uma coisa é lançar um jogo e depois fazer conteúdos extras. Lançar jogo já com dlc no dia do lançamento é bem nível Capcom.
    Eu até apoio o season pass se não tem dlc no lançamento, pois a produtora pode ter planos de lançar dlc posteriormente e com um season pass da pra economizar no valor do futuro dlc.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS) - Página 2 Empty Re: Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS)

    Mensagem por lpslucasps Ter 22 Abr 2014, 21:22

    Pra mim está claro que a Nintendo está usando esse jogo como um teste. Um spin-off de Mario que vende bem e tem bastante apelo, mas que dá para arriscar algumas coisas sem correr o perigo de manchar a marca do personagem. A Nintendo quer ver a receptividade do público à prática de day-one-DLCs e DLCs em geral.

    Espero que ninguém compre o DLC, sinceramente. Day-one-DLC é o cúmulo do abuso.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS) - Página 2 Empty Re: Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS)

    Mensagem por Yagosbl Ter 22 Abr 2014, 21:31

    como se fosse obrigatório e tirasse conteúdo do jogo
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS) - Página 2 Empty Re: Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS)

    Mensagem por BjornTheBear Ter 22 Abr 2014, 21:39

    Yagosbl escreveu:como se fosse obrigatório e tirasse conteúdo do jogo

    Você não é muito esperto, né?

    Esse conteúdo que eles vão vender, por estar pronto desde o primeiro dia do jogo, dá a entender que foi tirado do jogo para ser vendido separadamente.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS) - Página 2 Empty Re: Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS)

    Mensagem por Yagosbl Ter 22 Abr 2014, 21:42

    Qualquer conteúdo que acrescentarem vai parecer ter sido tirado da versão original, vocês que estão de mimimi
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS) - Página 2 Empty Re: Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS)

    Mensagem por EduKurosaki Qua 23 Abr 2014, 01:09

    Não exagerem, pelo amor....

    Só o jogo em si tem muito mais conteúdo (e Replay) que qualquer Mario Golf anterior (basta comparar). O jogo já entrega a experiência completa e os DLCs é só algo extremamente opcional.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS) - Página 2 Empty Re: Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS)

    Mensagem por Brunow Qua 23 Abr 2014, 01:25

    Hentz escreveu:É claro que não faram isso com Mario Kart e Smash Bros, são jogos famosos e vendem muito bem. Jogos como Mario Golf e Mario Party não vendem bem, então eles lançam o jogo mais barato lotado de DLCs, aí fica para pessoa se ela quer comprar ou não. Eu to curtindo até agora, desde que fique nos jogos "não-importantes".
    Engraçado que não foi o que você disse uns topicos atras, em relação a Mario Kart. Chegou até a cita alguns usuarios indevidamente em alguns outros topicos para "sustentar" sua opinião. Contradição?

    on-topic: Não gostei dessas dlcs. Alias, não curti praticamente nenhuma dlc, porque eu acho meio estranho esse negocio de eu pagar pelo jogo e ter que pagar algo a mais depois. Se fosse de graça tava tudo bem.
    E tem mais, isso é uma dlc que ja foi anunciada antes mesmo do jogo lançar, o que, pra mim, deixa o jogo bem mal visto, ainda mais que tem personagens nesses pacotes.
    Acho que meio que entendi porque esse jogo não terá download play, ou essa coisa de dlc não tem nada a ver?
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS) - Página 2 Empty Re: Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS)

    Mensagem por J.Biermann Qua 23 Abr 2014, 08:23

    Se a Nintendo começar de frescura de DLC em MK e SSB, perdeu um consumidor.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS) - Página 2 Empty Re: Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS)

    Mensagem por rodrigoborba13 Qua 23 Abr 2014, 08:27

    BjornTheBear escreveu:
    Se isso acontecer com MK8 e SSB o rage vai ser monstruoso. Até eu, que sou fã da BigN desde pequeno, vou boicotar.           


    O mesmo aqui. Eu não ia comprar Mario Golf mesmo, mas essa prática de dlc antes mesmo do jogo lançar é ser FDP. Se começarem com essa filhadaputice em MK e Smash eu abandono de vez.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS) - Página 2 Empty Re: Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS)

    Mensagem por Hadan Qua 23 Abr 2014, 10:08

    Hentz escreveu:É claro que não faram isso com Mario Kart e Smash Bros, são jogos famosos e vendem muito bem. Jogos como Mario Golf e Mario Party não vendem bem, então eles lançam o jogo mais barato lotado de DLCs, aí fica para pessoa se ela quer comprar ou não. Eu to curtindo até agora, desde que fique nos jogos "não-importantes".

    É justamente por isso que não justificaria a utilização de DLC's (considerando que é uma prática "boa", neste caso): se um jogo não recebe a "devida" atenção - embora ache que Mario Golf faça um relativo sucesso para um jogo que não é um hardware seller - muito mais inteligente vender um bom jogo com bom efeito replay e sem DLC pré-anunciada que dá a sensação de jogo "capado". Uma coisa importante é saber a hora de fazer e de anunciar.

    Robert, a própria forma de desenvolvimento do "season pass" já denota que a empresa, cedo ou tarde, venderia DLC's, ainda que não houvesse disponibilidade dela no lançamento. E isso ainda dá a impressão de que há conteúdo não inserido no jogo. Mesmo algumas DLC's que serão entregues não possuem data definida, o que deixaria o usuário também às escuras.

    lpslucasps, não apenas esse jogo mas também os "free-to-play" que anunciara na última E3 cujo conteúdo adicional, se comprado em sua totalidade, dão o valor de um game top da própria Nintendo.

    "Compra quem quer". Isso é um passaporte para oferecer cada vez menos por mais.


    Última edição por Hadan em Qua 23 Abr 2014, 10:14, editado 1 vez(es)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS) - Página 2 Empty Re: Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS)

    Mensagem por pOkiz Qua 23 Abr 2014, 10:12

    Se o DLC ta pronto antes do jogo sair, porque diabos não colocou no jogo completo já? Ae já é filhadaputagem hein
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS) - Página 2 Empty Re: Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS)

    Mensagem por Lucasmon Qua 23 Abr 2014, 11:42

    lpslucasps escreveu:Pra mim está claro que a Nintendo está usando esse jogo como um teste. Um spin-off de Mario que vende bem e tem bastante apelo, mas que dá para arriscar algumas coisas sem correr o perigo de manchar a marca do personagem. A Nintendo quer ver a receptividade do público à prática de day-one-DLCs e DLCs em geral.

    Espero que ninguém compre o DLC, sinceramente. Day-one-DLC é o cúmulo do abuso.

    Concordo com você.

    Como Golf está longe de ser um esporte com popularidade Mundial, e esses spin-offs esportivos tornando-se cada vez mais comuns, talvez realmente ela esteja testando para ver o que o público acha disso, e tentando também prolongar um pouco a diversão, afinal é um estilo de jogo que enjoa rápido demais. Fui pesquisar em algumas lojas, e realmente o game está mais barato, variando entre 30 e 34 dólares, e não 40 como antes (acho que essa redução vai valer para todos os títulos agora).

    Enfim, mas eu concordo com a maioria aqui, DLC no primeiro dia de jogo é muita sacanagem mesmo. Decepcionante, essa ideia de DLC nunca me agradou, exceto em algumas ocasiões, talvez como o usado em Fire Emblem: Awakening ou New Super Mario Bros 2.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS) - Página 2 Empty Re: Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS)

    Mensagem por brianlink Qua 23 Abr 2014, 11:56

    nao venho fazer apologia ao dlc , quem quer compra quem nao quiser nao compra, "vc quer?" kkkkk
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS) - Página 2 Empty Re: Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS)

    Mensagem por Pires Qua 23 Abr 2014, 15:03

    Eu não gosto de DLC, mas até que gostei desse.
    Caso a Nintendo tivesse colocado todo esse conteúdo o jogo custaria U$40. Ela então reduz o preço do jogo para U$30, permitindo mais pessoas comprarem o jogo, e dá opção para aqueles que adoraram o jogo a dobrar o seu conteúdo por U$5 adicionais ao preço normal de um jogo de 3DS (U$40).

    Detalhe que o jogo sem os DLCs possui, no mínimo, o mesmo conteúdo dos anteriores.

    Conteúdo patrocinado


    Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS) - Página 2 Empty Re: Jogadores poderão comprar campos e personagens via DLC em Mario Golf: World Tour (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:35