Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
T-Rex
King
crfleo
Josue the legend
ari789
EduFanaia
WildKnifeCat
EHHH
Omnimon
felipe.vasconcellos3
Siryudrg
Alejandro_
bruno.martins.18659
rodrigoborba13
Visionnaire
Robert Prado
Duco
dermebr
fernandomfrs
Hentz
Archie
henriquetl
MaxRodrigues
danilo.poser
Suicune
LinQuin
Lucasmon
El Buga
lukazz
pikachuboy'
LOCATELLi
VirtualBoy
Shiny
37 participantes

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 4 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por EHHH Sex 18 Abr 2014, 14:44

    Acho que ninguém entendeu o comentário do Robert. Eu entendi e concordo com ele. Ele gostou do console, mas a situação realmente não está boa e um acionista da Nintendo certamente não tem do que se alegrar nesse caso. Quê que tem de errado ou de "alfinetada" aí? Laughing

    N4N G4M3R escreveu:Pow meu.. Chega de discussão... O fato do Wii U vender mais ou menos que o PS4 não muda o fato dele ser infinitamente melhor e ter uma biblioteca muito mais robusta que o PS4.

    E sim o PS4 tá destroçando o Wii U em vendas.. Essa é a verdade nua e crua, mas isso não significa que ele seja melhor que o Wii U.. Pelo contrário.. O verdadeiro VIDEO-GAME dessa geração é o da Nintendo.
    Aí é a sua opinião.

    Enfim, de qualquer forma, o tópico está indo bem, vamos continuar de boa e entender que ninguém aqui ganha nada defendendo/atacando a Nintendo até o fim.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 4 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por AlienZ Sex 18 Abr 2014, 15:47

    OFFTOPIC: Não entendo esse negócio de ''tal console é melhor é só questão de opinião'',contra argumento meio fraco esse pois se eu te perguntar qual desses 2 é melhor? Um Wii ou um Zeebo,a resposta é mais que óbvia,porem quando comparamos PS4,Xbox One e Wii U fica difícil escolher pois os 3 são consoles ''grandes'',mas existe sim um console ''melhor'' entre eles,porem é claro que eu posso achar que o pior dos 3 é o melhor por questão de opinião,mas se eu fizer um julgamento imparcial (o que é difícil) vou sim achar qual deles é o melhor console.

    ONTOPIC: O Wii U merece vender ainda mais,é um ótimo console com muitos jogos bons mas que hoje em dia esses ''gaymers'' deixam de jogar por preconceitos bobos como ''Super Mario 3D World é um port HD blablabla...'',''Tal joguinho não é hardcore'',''Wii U não vende bem então seus jogos não são bons''.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 4 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Mordoskul Sex 18 Abr 2014, 16:59

    Eu queria um Zumbi U 2
    WildKnifeCat
    WildKnifeCat
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 9

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 4 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por WildKnifeCat Sex 18 Abr 2014, 17:27

    N4N G4M3R escreveu:Pow meu.. Chega de discussão... O fato do Wii U vender mais ou menos que o PS4 não muda o fato dele ser infinitamente melhor e ter uma biblioteca muito mais robusta que o PS4.

    E sim o PS4 tá destroçando o Wii U em vendas.. Essa é a verdade nua e crua, mas isso não significa que ele seja melhor que o Wii U.. Pelo contrário.. O verdadeiro VIDEO-GAME dessa geração é o da Nintendo.

    Eu iria responder, mas ai me toquei que só podia ser sarcasmo...
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 4 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por EduFanaia Sex 18 Abr 2014, 17:37

    Mordoskul escreveu:Eu queria um Zumbi U 2
    mas provável você ver ZombiU 2 como um multiplataforma e fora do Wii U
    Tem quase certeza de que isso vai acontecer nessa E3
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 4 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por AlienZ Sex 18 Abr 2014, 17:46

    EduFanaia escreveu:
    Mordoskul escreveu:Eu queria um Zumbi U 2
    mas provável você ver ZombiU 2 como um multiplataforma e fora do Wii U
    Tem quase certeza de que isso vai acontecer nessa E3

    Se isso acontecer Zombi U vai se tornar outro dos títulos genéricos da Ubisoft que são lançados anualmente e são facilmente esquecidos (sem falar que o ''U'' do título nem vai ter mais sentido).Fora que a Ubisoft já falou que não tem motivos pra fazer uma sequencia já que o jogo vendeu ''apenas'' 600 mil cópias num console com 6 milhões de unidades vendidas,como se 10% da base do console fosse pouco.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 4 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por crfleo Sex 18 Abr 2014, 17:54

    a proposta de ZombiU não cairia bem em outros consoles por não ter uma segunda tela
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 4 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por ari789 Sex 18 Abr 2014, 19:17

    crfleo escreveu:a proposta de ZombiU não cairia bem em outros consoles por não ter uma segunda tela

    Apesar do GamePad realmente fazer uma grande diferença na jogabilidade do jogo pelo que sei ele é totalmente jogavel com o Wii U Pro Controller.

    Ou seja daria muito bem para portar para os outros,mas o Wii U Téria a vantagem na jogabilidade ( Séria como COD no Wii , gráficos piores mas tinha a vantagem da jogabilidade melhor )

    E O Que gira o mundo é o lucro , A Ubisolft não ta lucrando com o Wii U ano passado ela lucrou mais com o Wii do que o Wii U

    se o tal ZombiU 2 for feito com o Wii U e logo depois portar para os outros consoles então tranquilo.

    Mas provavelmente vão usar o PC como base,logo portar para o Wii U Séria mais caro e daria mais trabalho e como não iria lucrar tanto assim não iria compensar então existe sim uma chance de esse tal de ''ZombiU 2'' não ir para o Wii U apesar dele ter nascido no console.

    Mas a Ubisolft não é dessas , Just Dance nasceu no Wii e até hoje o mesmo recebe os jogos da série ( mas por outro lado , Just Dance vende mais no Wii que qualquer outra plataforma Razz )
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 4 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Josue the legend Sex 18 Abr 2014, 20:20

    Detesto esse mimi que um console e melhor que o outro, tanto faz se vendou muito ou não, cada console é bom no que faz,cada console tem seu diferencial, eu gosto de todos e me divirto com todos
    mas cada um tem sua opinião né
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 4 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Ismatash Sex 18 Abr 2014, 20:38

    Não gosto muito de analisar o lado econômico do console, mas sim seus efeitos dentro da produção de jogos.

    E, meu amigo, sem sombra de dúvidas o Wii U trouxe obras primas para o mercado gamer, assim como trará até o fim de sua vida.

    Até porque, é um console da Nintendo  Wink  De uma forma ou de outra, vendendo muito ou não, acaba refletindo através de seus lançamentos, toda a experiência que a empresa tem no ramo dos vídeo-games.

    Claro, digo isso como um fã.

    É somente minha opinião.


    Última edição por Ismatash em Sex 18 Abr 2014, 20:58, editado 2 vez(es)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 4 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por crfleo Sex 18 Abr 2014, 20:38

    ari789 escreveu:
    crfleo escreveu:a proposta de ZombiU não cairia bem em outros consoles por não ter uma segunda tela

    Apesar do GamePad realmente fazer uma grande diferença na jogabilidade do jogo pelo que sei ele é totalmente jogavel com o Wii U Pro Controller.

    Ou seja daria muito bem para portar para os outros,mas o Wii U Téria a vantagem na jogabilidade ( Séria como COD no Wii , gráficos piores mas tinha a vantagem da jogabilidade melhor )

    E O Que gira o mundo é o lucro , A Ubisolft não ta lucrando com o Wii U ano passado ela lucrou mais com o Wii do que o Wii U

    se o tal ZombiU 2 for feito com o Wii U e logo depois portar para os outros consoles então tranquilo.

    Mas provavelmente vão usar o PC como base,logo portar para o Wii U Séria mais caro e daria mais trabalho e como não iria lucrar tanto assim não iria compensar então existe sim uma chance de esse tal de ''ZombiU 2'' não ir para o Wii U apesar dele ter nascido no console.

    Mas a Ubisolft não é dessas , Just Dance nasceu no Wii e até hoje o mesmo recebe os jogos da série ( mas por outro lado , Just Dance vende mais no Wii que qualquer outra plataforma Razz)

    Pro Controller só funciona no multiplayer, o jogo foi feito inteiramente pensado pra jogar com duas telas, tanto que nem suporte pra off-tv play tem. O Gamepad é usado constantemente pra hacker portas, trocar itens, abrir maletas, vasculhar o inventário, etc e você fica completamente vulnerável aos zumbis enquanto faz isso. Se zumbiu 2 não tivesse nada disso já não seria mais 'zombiu'
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 4 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por King Sex 18 Abr 2014, 20:38

    o robert não mentiu: o wii u não é um console ruim; muito pelo contrário: é o melhor da 8ª geração; porém, não vende. o ps4 massacra ele em termos de vendas... porém, vendas nunca foram sinônimo de qualidade, então... sobre o tópico, meus parabéns, acho que o wii u merece vender muito, em termos de jogos, o wii u tá anos luz á frente do ps4 e xbox one. (minha opinião, claro.)
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 4 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por T-Rex Sex 18 Abr 2014, 21:18

    Pessoal, não leve o tópico para o assunto que gere discussão "ista", ok. A moderação está de olho no tópico. Se a discussão de ismo tornar a voltar no tópico, o mesmo será trancado, pois há usuários que, mesmo sinceros, não seguram nisso. Então, postem com consideração diretamente ao assunto do tópico.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 4 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por JonathanAlis Sex 18 Abr 2014, 23:04

    Estou jogando DKCTF.
    Que obra prima!!!
    Só sei q o pessoal q não tá comprando o wii u tá perdendo muita maravilha gamística não disponível em outros consoles.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 4 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Ismatash Sáb 19 Abr 2014, 09:32

    T-Rex escreveu:Pessoal, não leve o tópico para o assunto que gere discussão "ista", ok. A moderação está de olho no tópico. Se a discussão de ismo tornar a voltar no tópico, o mesmo será trancado, pois há usuários que, mesmo sinceros, não seguram nisso. Então, postem com consideração diretamente ao assunto do tópico.
    O que você define como "ista"? Bom, acredito que esteja se referindo aos fãs, pois é assim que costumam ser chamados.

    E, bom, que tipo de fórum é esse onde não se pode demonstrar o gosto por uma empresa? Eu hein...

    Conteúdo patrocinado


    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 4 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:27